Filmes

Livros

Séries

Pizza Book Tag

by - 9.9.19

Depois da Tag dos 50% que respondi em julho eu fiz uma meta mental de trazer mais tags para o blog, daí quando vi a Pizza Book Tag no Meu Amor Pelos Livros eu me empolguei para respondê-la e cá estão as respostas! 
Muçarela – Um livro que agrada a maioria.
Ambos os livros da Nicola Yoon agradam a maioria, mas enquanto eu me acabo de amores por O Sol Também é uma Estrela, eu não achei isso tudo o Tudo e Todas as Coisas, então fica bem fácil a indicação não é mesmo?

📖 Leia também: Resenha de O Sol Também é uma Estrela

Margherita – Um clássico que nunca sai de moda.
Tem três clássicos que foram uma leitura bem satisfatória para mim: Um Estudo em Vermelho (a série Sherlock ajudou muito), Capitães da Areia que é um livro com um tema ainda bem atual e Orgulho e Preconceito que talvez seja a única resposta possível para "um clássico que nunca sai de moda".

Calabresa – Um livro normalmente subestimado.
Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra foi o único que consegui pensar no momento, pois primeiramente eu acho que ele merece uma média tão alta no Skoob e Goodreads quanto dos outros livros da Leigh Bardugo, e deve ser lido por quem procura leituras com tom feminista e também fãs da Mulher Maravilha, pois o tom da história é semelhante ao do filme.

📖 Leia também: Resenha de Mulher Maravilha: Sementes da Guerra
Baiana – Um livro apimentado.
Quando eu leio um New Adult que preste eu defendo ele com unhas e dentes, em julho eu reli O Acordo e fica com ele a indicação, mas para quem lê em inglês eu indico a série VIP em que tem no blog uma postagem com 5 razões para ler.

📖 Leia também: Resenha de O Acordo

Quatro Queijos – Um livro que envolve vários gêneros.
Eu nem gostei tanto de Quando as Estrelas Caem, mas ele é uma salada de gêneros, o romance e a ficção científica ditam a história, mas adiante entra um pouco para o lado do mistério, se for ver o livro no Goodreads aparece distopia e paranormal também.

📖 Leia também: Resenha de Quando as Estrelas Caem

Pizzas doces – um livro agridoce.
Antes de Tudo Acabar começa com um tom bem tóxico podendo atrapalhar a leitura e até ativar o gatilho para muitas pessoas, mas é uma história que termina bem e pode ser bem identificável para a geração emo de lá por volta de 2010.

📖 Leia também: Resenha de Antes de Tudo Acabar

À moda da casa – minha indicação pessoal para vocês.
Rádio Silêncio saiu início de agosto pela Editora Rocco e leiam por favor essa obra prima, aliás leiam tudo da Alice Oseman, a diva do jovem adulto com representação LGBT e de vários outros dramas dos adolescentes.

📖 Leia também: Resenha de Radio Silence

Então é isso galera, quais seriam as suas respostas? Ou ações, como por exemplo ligar para a pizzaria pedindo uma pizza pois bateu a vontade?

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader