Filmes

Livros

Séries

Apoie

Banner moça com computador
Resolvi reunir em uma página só os sites de afiliados que o blog Dei um Jeito participa, que usando eles vocês não gastam 1 centavo, e também formas de apoiar o blog!

>> Vantagens para novos usuários:

Méliuz

Méliuz
Com o Méliuz você recebe cashback nas compras online em diversos sites e tem acesso a cupons de desconto exclusivos! Usando o meu link você já começa com R$5!

Scribd

Scribd
Ao se cadastrar no Scribd com o meu link, serviço semelhante ao Kindle Unlimited, porém com mais títulos de editoras tradicionais brasileiras e audiobooks, você ganha 60 dias (às vezes é apenas 30 dias) gratuitos e eu 30 dias!

 >> Afiliados:

Amazon



Comprando com o meu link da Amazon você não gasta nada a mais e ajuda o blog bastante por conta que eu recebo uma comissão! Você pode acessar clicando nos banners acima, ou usando esse LINK.

Futfanatics

Comprando com o meu link da Futfanatics você não gasta nada a mais e ajuda o blog bastante por conta que eu recebo uma comissão! Você pode acessar clicando no banner acima, ou usando esse LINK.

Aliexpress

Comprando com o meu link da Aliexpress você não gasta nada a mais e ajuda o blog bastante por conta que eu recebo uma comissão! Você pode acessar clicando no banner acima, ou usando esse LINK.

Professional Reader Professional Reader