Filmes

Livros

Séries

Tag: Skoob

by - 28.6.14

Oi gente o/
Hoje vou fazer uma tag que vi no blog Coisas que eu sei que sei 
"A TAG é interessante para divulgar nosso perfil na rede social e compartilhar nossas leituras, além de conhecer novos blogueiros/leitores que também estejam participando do Skoob."

- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
51

-Qual livro você está lendo?
Maze Runner - A cura mortal

- Quantos livros tem na sua aba VOU LER?
41

- Você está relendo algum livro? Qual é?
Não

- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Fallen
O guia do mochileiro das galáxias (só adiei a leitura, quero ler futuramente)

- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
1, que não dá pra chamar de resenha foi um desabafo para o melhor livro que já li (Champion)

- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
50

- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns:
Legend, Prodigy e Champion da Marie Lu
Retalhos
Correr ou morrer e Prova de Fogo do James Dashner
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

- Quantos livros você tem na aba TENHO?
Eu marquei apenas 17 físicos, pois tenho alguns que não são cadastrados no skoob e outros em e-book

- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
9, é que nessa parte eu não sai marcando tudo que desejo

- Quantos livros emprestados você tem no momento? Quais?
Nenhum

- Você quer trocar algum livro? Quais?
Para trocar livros eu pretendo entre amigos, ainda não tenho segurança, então: nenhum.

- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Eu nem arrisco meta, tem meses que leio um monte de livros tem mês que leio 1, então não dá.

- Qual é o numero do seu paginômetro?
18.035

- Link do seu perfil no Skoob:

Bom foi isso gente, espero que tenham curtido o post.
Até breve

Confira também:

6 Comentários

  1. Me indentifiquei bastante com algumas coisas :D Bjos .

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag!! rs
    Estou seguindo você lindona e curtindo sua fan page, se gostar do meu blog, retribua?
    Beijocas.
    www.pantufa-rosa.blogspot.com
    www.facebook.com/pantufaderosa

    ResponderExcluir
  3. Postei essa tag no meu blog (http://quebreiamaquinadeescrever.blogspot.com) porque achei aqui. Ameei ;)

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader