Filmes

Livros

Séries

5 Vlogs do Youtube que eu acompanho

by - 29.6.14

Oi gente o/
Hoje vou falar de 5 vlogs que eu acompanho no Youtube, eu sou inscrita em mais de 200 canais no Youtube contando com bandas, artistas e canais que não visito muito.

Perdido Nos Livros: "O que falar desse canal que mal conheço e já considero pakas?
Perdido Nos Livros pq afinal, nos livros você acaba encontrando um pouco de tudo, assim como nesse canal!"
Eu simplesmente amo o canal e começar a acompanhar mais o vlog quando o Eduardo começou o VEDA, que é vídeos todos os dias em abril.

Invento na hora: "Esse canal fala aquilo que você tem vontade, mas geralmente não tem coragem!"
Esse é um vlog bem real digamos assim, pois às vezes trata-se de temas cotidianos, tem o 70 frases de algum tema

Lully de verdade: "Cineasta, dubladora e viajante. Dizem por aí que eu dou ótimos conselhos."
Primeiro achei incrível o cabelo da Lully, o vlog dela tem boas dicas de filmes, e também bons conselhos, ela é colunista (um tanto polêmica) no Depois dos Quinze.

MarianaReads: "Oi, você acabou de encontrar meu cantinho na internet. Tenho 20 anos e esse é um canal sobre livros e coisinhas aleatórias sobre minha vida e meus gostos. Eu gosto de literatura fantástica, distopias e YA's. Vamos conversar?"
Eu simplesmente amo as resenhas dela, foi depois da resenha dela sobre Maze Runner que finalmente criei coragem de ler, e hoje é uma das minhas sagas favoritas.

Observatório Potter: "O primeiro vlog sobre Harry Potter do Brasil. Inscreva-se e fique por dentro da série em episódios especiais. Todas as notícias dos próximos filmes chegarão aqui no Observatório. O lugar de lembrar de algo que nunca irá embora de verdade."
O cara é fissurado em Harry Potter tem uma coleção de dar inveja, e sempre vem com vídeos bem legais do mundo de HP.

Essas imagens são das capas das fanpages deles no facebook.

Bom, foi isso galera, espero que tenham curtido o post e até breve o/



Confira também:

2 Comentários

  1. Eu não sou muito de assistir Vlogs, mas irei dar uma conferida, quem sabe eu goste.. ^^

    Beijos
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não assisto muitos,mas esses não postam tantos vídeos, então dá para acompanhar ^^

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader