Filmes

Livros

Séries

[Review] Dragon's Lair - Chantal Fernando

by - 6.9.19


Wind Dragons MC, #1
Autora: Chantal Fernando
Editora: CreateSpace
Páginas: 305
Avaliação: 🌟🌟
Sinopse traduzida: O primeiro de uma nova série de romances sensuais da autora best-seller Chantal Fernando sobre os bad boys do Wind Dragons Motorcycle Club e as mulheres que se apaixonam por eles.Quando encontrei meu namorado me traindo, fiz algo estúpido.Ou devo dizer, alguém?Por causa desse erro, agora estou preso em um mundo em que não pertenço.Sou estudante de direito. Eles são criminosos. Ele é o vice-presidente de um clube de motocicletas. Eu sou uma boa garota com uma educação rigorosa. Ele é irmão do meu ex-namorado.E eu estou ferrada.

Faye está saindo de casa fugida por causa que seus pais não a querem mais em casa por ter engravidado - por causa de uma noite só, que era para ser uma vingança contra seu agora ex namorado que a estava traindo - mas nessa fuga ela é encontrada pelo pai da criança, o Dex, e a melhor solução para ambos acaba sendo ela morar no sede do motoclube em que ele é vice-presidente. Na estadia a jovem dá uma agitada no lugar devido a ser uma protegida e ter uma língua afiada e também engata num relacionamento com Dex.

Dragon's Lair é parente dos livros da Amazon que você consegue dizer que faltou algum profissional na produção do livro (seja capista, quem faz a revisão, etc), no caso seria um leitor beta ou editor que precisaria dizer: "você não está notando que está meio corrido, com as coisas ocorrendo sem profundidade?"

Dragon's Lair apresenta um Motoclube e é um New Adult, daí por consequência é de se esperar um romance quente com bad boys, mas a autora não desenvolve para as coisas ficarem quentes, nem para você levar o relacionamento desenvolvido a sério.

Uma coisa de bom nesse livro é a língua da protagonista que desconhece limites e os seus princípios, mas em meio a um lugar que ela tem que se calar às vezes não adianta lá muita coisa. Faye peca em suas primeiras impressões e ainda bem que não fizeram render a rivalidade feminina no livro.

O comportamento destrutivo do Dex é uma bosta (e no momento que escrevo essa resenha tô quase tirando mais uma estrela da avaliação quando lembrei que o cara também é um possessivo que ao menos não regula as amizades da mulher).

Esse é um ponto pessoal para ficar de lembrete para mim mesma para não ficar querendo ler livros só porque viu um moodboard bonito da série de livros no Pinterest (e também por conta de uma média muito maior do que deveria no Goodreads).

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader