Filmes

Livros

Séries

Book Tag dos 50%

by - 3.7.19

Deve fazer uma pequena eternidade que não faço uma tag, mas lá vamos nós!
Todo ano eu fico querendo fazer a tag dos 50% e vou enrolando e depois vejo que já passou uns 70% do ano e deixo quieto, mas já que este ano está um pouco devagar nas leituras deve estar mais fácil de fazer as escolhas!
1. O melhor livro que você leu até agora, em 2019
Radio Silence, primeira leitura do ano e foi muito boa em diversos níveis (primeira vez que o "indicado para fãs de..." valeu a pena)
2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2019
Muse of Nightmares é o único que é realmente uma continuação entre as leituras favoritas do ano, então...
3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito
Aurora Rising, geral está adorando e eu quero demais que seja um sci-fi jovem adulto que eu adore.
4. O livro mais aguardado do segundo semestre
Rebel da Marie Lu, pois algum sentimento intenso vai sair na leitura (raiva, nostalgia e um possível crime de ódio podem estar incluídos).

📖 Leia as resenhas: Radio Silence, Muse of Nightmares

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.
Vai mais pelas expectativas, porém Tudo e Todas as Coisas, ele tem o charme narrativo de O Sol Também é uma Estrela, mas umas coisas me incomodaram.
6. O livro que mais te surpreendeu esse ano
The Princess and The Fangirl, pois por algum motivo eu não lembrava que Geekerela tinha sido tão bom e esse livro foi melhor????
7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente)
Alice Oseman, Radio Silence é uma das leituras favoritas do ano e Heartstopper é das melhores HQs que eu já li!
8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente
Ando ruim de crushs dos livros, mas possivelmente é o Ethan de The Princess and the Fangirl.

📖 Leia as resenhas: O Sol Também é uma Estrela, The Princess and the Fangirl, Radio Silence

9. Seu personagem favorito mais recente
Ron Swanson muahahahahahah (Parks and Recreation vai dominar minhas ideias por um tempo sim), mas realmente não sei dizer????
10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre
A soma lágrima + livro está em falta por uns bons tempos.
11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre
The Princess and the Fangirl, a farofinha jovem adulto do ano.
12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2019
GOOD OMENS, mas se precisa ser um filme mesmo: Dumplin' que eu achei bem mais gostosinho do que o livro.

📖 Leia as resenhas: The Princess and the Fangirl, Good Omens, Dumplin'

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre
Eu gosto dos meus surtos de fangirl em dois livros com protagonistas fangirls que li esse ano (e que estão entre os favoritos, The Princess and the Fangirl e Radio Silence.
14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano
Eu já ia falando que não comprei livro físico esse ano (mas comprei 1), daí as imagens são de capas de e-books que eu comprei e curti as capas, que são Odd Spirits e Os Números do Amor.

📖Leia as resenhas: Radio Silence, The Princess and the Fangirl, Odd Spirits (no Instagram), Os Números do Amor

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Dois que foram lançados agora no primeiro semestre:  Red, White & Royal Blue e Aurora Rising, e dois livros que vão lançar agora no segundo semestre: The Downstairs Girl e Gods of Jade and Shadow.

Chega ao fim a tag e eu juro que a minha cor favorita nao é roxo! É só coincidência os livros favoritos (ou desejados) terem essa cor.


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader