Filmes

Livros

Séries

Graphic Novels | Seeking the Truth - Carbone, Cunha

by - 23.6.19

Seeking the Truth - Carbone, Justine Cunha (Through Lya's Eyes, Volume #1)
Páginas: 64
Editora: Europe Comics
Compre em: -
Avaliação: 🌟🌟🌟
Sinopse: No dia anterior ao seu décimo sétimo aniversário, a vida de Lya mudou para sempre. Atingida por um carro em alta velocidade e deixada para morrer, ela perdeu o uso de suas pernas, bem como um pouco de sua fé no mundo. Lya aprendeu a viver novamente com o apoio de seus pais. Mas tendo descoberto que alguém comprou seu silêncio, Lya está determinada a desmascarar o perpetrador e obter justiça. Sua busca pela verdade a leva a um famoso escritório de advocacia e desce por um caminho perigoso. Com a ajuda de sua amiga Antoine, nada vai parar ela para chegar ao fundo de tudo.
Lya se enfiou em um estágio não remunerado para ter respostas do que aconteceu após o acidente que a colocou em uma cadeira de rodas e pistas levam até o escritório de advocacia em que ela trabalha agora, porém por ter mobilidade reduzida a jovem terá que aliados nessa missão.

Não sei dizer ao certo o que foi, mas durante a leitura eu senti um tom meio estranho, e fico naquela de se foi o estilo do desenho (que explico melhor no próximo parágrafo), ou se foi na narrativa, que parece meio densa para uma graphic novel.

Já tinha visto no Instagram o trabalho da Justine Cunha, e eu gosto da riqueza dos desenhos dela nos quadros dessa graphic novel, mas os traços dos desenhos de rostos dela são bem marcantes e que para mim combinaria horrores em uma HQ que puxasse para o terror ou thriller.

Tenho raiva com cliffhangers gritantes em qualquer mídia (um bom exemplo é o da primeira temporada da série Coisa Mais Linda), você passa um bocado de tempo aguardando a continuação e vai ver a resolução é rápida e só serviu de isca, um dessa linha ocorreu nessa HQ e o sentimento é exatamente esse.

*E-book cedido pela NetGalley, Seeking the Truth foi publicado em 15 de Maio de 2019!


Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader