Filmes

Livros

Séries

[Review] Out With the Tide - Julie Olivia

by - 12.4.24

[Review] Out With the Tide - Julie Olivia
Never Harbor, #2
Autora: Julie Olivia
Editora: -
Páginas: 384
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse traduzida: Esta não é a ideia dela de casa, mas ela está rapidamente se tornando a minha.

Em Never Harbor sou o melhor amigo. Além de ser o filho do meio de uma família barulhenta de sete pessoas, estou acostumada a ser tudo para todos. Mas depois de me mudar para minha nova casa à beira-mar, meu mundo de repente ficou muito quieto.

Mas então ela volta para a cidade.

Marina Starkey é filha do meu senhorio e não tem para onde ir. Ela precisa de um lugar para ficar durante o verão e, felizmente, sou o tipo de cara que oferece.

Olá, nova colega de quarto.

Ela é linda e atrevida, com uma teimosia que combina com a minha. (Não me fale sobre a situação da cama compartilhada.) Os dias de verão passam em toques suaves e banhos de praia à tarde, e meu coração afunda mais fundo a cada braçada.

Não sou o tipo de cara que gosta de aventuras temporárias, e Marina não tem intenção de ficar depois do verão.

Ela não quer se apaixonar por sua cidade natal, e eu sou basicamente o próprio Sr. Never Harbor.

Mas minha casa está rapidamente se tornando onde quer que eu esteja com ela.

Out with the tide é o segundo livro da série Never Harbor da Julie Olivia, uma série de romances que se passam na cidade fictícia de mesmo nome com inspiração em Peter Pan, o casal é inspirado em um dos meninos perdidos e a filha do Starkey.

📖Leia também as resenhas de outros títulos da autora: All Downhill With YouThe Fake Santa Apology TourOff the Hook

Cassidy sentiu que o próximo passo para a vida dele seria se mudar de casa, o fazendo alugar a casa do Sr. Starkey que antes era alugada pela Wendy, mas agora ele sente que o seu cantinho é muito quieto para alguém que cresceu em uma casa de 7 irmãos.
[Review] Out With the Tide - Julie Olivia

Depois de sofrer um abuso sexual no trabalho Marina Starkey perde o emprego e volta para Never Harbor para colocar a vida nos eixos e depois do verão voltar à sua vida aventureira em outro lugar, porém a cidade mudou desde a sua adolescência e ela não tem lugar para ficar. Cassidy oferece a casa para eles serem colegas de quarto e ela aceita.

Eu adorei a dinâmica desses dois, pois além deles serem dois labradores humanos, eles são dois grandes fofoqueiros se amando, a linguagem do amor deles é chegar em casa e contar os babados de Never Harbor, basicamente aquele meme do galo oferecendo café/fofoca e o aceito do pintinho.

O Cassidy é um príncipe que ama todos à sua volta, ele tem um caderninho do que as pessoas gostam sabe? E gostei bastante do papel da cidade no desenvolvimento dele, foi caindo de paraquedas no festival de Never Harbor que ele descobriu o próprio valor. Sobre a Marina eu adoro o lado dela totalmente mãe da planta, um espírito livre até se agarrar as memórias da sua plantinha Fido.

Como pouco conhecedora do mundo de Peter Pan, senti que os detalhes não ficaram tão escancarados quanto no volume anterior (Off the Hook), mas ainda tem uns easter eggs bem saborosos rolando, até ao Honeywood Park que é elemento chave da outra série da autora.

Aqui já cravou os casais que terá nessa série de livros, e rolará uns age gaps bem interessantes nos volumes seguintes, porém só de lembrar que o próximo volume só saí daqui um ano já fico triste.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

22 Comentários

  1. Gostei da premissa, parece bem atrativo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giovana! Parece uma série agradável e prazerosa de se desbravar, né? Que bom que curtiu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nunca li nada dessa autora, mas a premissa da história é atraente. Que pena que vai demorar tanto para o novo volume, os fãs devem ficar ansiosos. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, pelo menos vem outra história com vibes legais para preencher o coração na espera!

      Excluir
  4. Não conhecia esse livro ainda, mas gosto da vibe de Peter Pan e fiquei curiosa.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    TikTok | Instagram | Skoob | Threads


    ResponderExcluir
  5. É terrível esperar pela continuação, né? Mas ao mesmo tempo é legal também, quando estiver próximo de lançar dá aquela emoção! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já estou acostumada com o sentimento?? Essa emoção é real!

      Excluir
  6. Parece um livro interessante, tomara que a continuação também seja boa.
    beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu jurava que a autora era br por causa do nome dela kkkk amo um casal que permanece unido pela fofoca!
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca que eu associaria Julie a pen name br, acho muito fofo (??) e gringo

      Excluir
  8. Oi Giovana, não conhecia a série e nunca li nada da autora. A trama me interessou e pela sua resenha parece ser bem leve. Não sou leitura assídua de romances, mas fiquei com vnotade de colocar esse na lista de leituras.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se souber ler em inglês recomendo conferir as sinopses dos livros dela, adoro o clima e estão disponíveis no Ku!

      Excluir
  9. Olá,
    Achei legal essa inspiração pelo Peter Pan, também não sou grande conhecedora, acho que teria que ler e assistir antes de fazer essa leitura.
    Que triste o que aconteceu com a protagonista no ambiente de trabalho.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu considerei fazer isso, mas afinal de contas não achei tão necessário por ser uma releitura contemporânea!

      Excluir
  10. Wow this series sounds interesting, based on Peter Pan? I LOVED Peter Pan as a kid. I may have to check this out, though it may turn me off as I liked Peter Pan so much LOL. And yes I loved Ashleys's channel too I hope she comes back.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader