Filmes

Livros

Séries

[Review] The Fake Santa Apology Tour - Julie Olivia

by - 23.12.22

[Review] The Fake Santa Apology Tour - Julie Olivia
Autora: Julie Olivia
Editora: -
Páginas: 158
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse traduzida: Eu sou Birdie Mae, e vamos pular para a parte estranha da minha história: relacionamentos de curto prazo com Papais Noéis bonitos fazem o meu tipo. E Nicholas Ryan é o Papai Noel bonito que eu realmente não preciso na minha vida.

Eles dizem que o espírito do Natal encontra você nas férias de fim de ano, mas, em vez disso, encontro a única pessoa que poderia estragar minhas luzes de Natal: o maldito Nicholas. Um homem que não vejo há vinte anos e que nunca mais quis ver. Exceto que agora ele é meu barman gostoso, incluindo uma senhora barba prateada, um brilho nos olhos e parecendo muito com minha criptonita: o Papai Noel.

Faltam cinco dias para o Natal, estou presa em uma cidade com neve e saída direto de um filme da Hallmark, e meu objetivo final? Evite o Grinch que roubou todos os meus Natais e finja que nossa química é simplesmente a magia do Natal no ar. 

The Fake Santa Apology Tour é uma novella natalina da autora Julie Olivia, em que a escrita dela me encantou com os livros da série Honeywood, que são romances que se passam em um parque de diversão temático.

📖Leia também as resenhas dos livros da série Honeywood: All Downhill With You • The Fiction Between Us

A protagonista não tem uma boa relação com natais desde quando ela sofreu uma “maldição” em um natal quando ela era criança que tirou toda a magia que ela sentia por essa data, a questão é que como adulta ela virou uma escritora de romances natalinos e nos últimos anos começou a sair com papais noéis falsos & gostosos que ela encontra em shoppings.
[Review] The Fake Santa Apology Tour - Julie Olivia

Um final de namoro complicado (sim, foi com um papai noel) e a necessidade de entrar no clima natalino à força para escrever o seu próximo romance, Birdie Mae vai parar em uma cidade pequena que é puro natal e lá ela se interessa por um bartender que ficou com cabelos brancos ainda na casa dos trinta anos que se parece muito com um papai noel jovem.

O que poderia ser um casinho simples de fim de ano tem um começo complicado quando ela descobre que o bartender é o criador da maldição natalina, que condenou seus últimos 20 natais.

Quanto mais eu penso no enredo de The Fake Santa Apology Tour mais eu me pergunto como ele teve um resultado tão bom, o tipo da protagonista são papais noéis ligeiramente bombados e o processo de cura dela em relação ao que fez de errado em tudo o que envolve natais é buscar papais noéis pela cidade e pedir desculpas no colo deles!!! (ponto que justifica o título da história: a tour de desculpas para papais noéis falsos) E já que eu superei o fator da descrença de forma bem fácil durante a leitura, The Fake Santa Apology Tour foi das leituras mais divertidas desses últimos meses.

A magia natalina dessa história é uma delícia de acompanhar e fica mano a mano fácil com as comédias românticas natalinas, tem umas piadas temáticas bem saborosas e os personagens são totalmente adoráveis, o casal se conhece melhor nesse rolê de buscar papais noéis e os dois são bem fofos juntos.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

12 Comentários

  1. Nossa, achei muito diferente o enredo da história, tirando o romance que é amorzinho e sempre nos prende, esse negócio de maldição natalina e de ela ser escritora de livros de natal é muito legal. Gostei. Obrigado pela indicação.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Toda referência natalina possível está presente aqui!

      Excluir
  2. Oi
    em histórias de Natal sempre tem uma cidade pequena, parece ser uma leitura rápida e que bom que achou a leitura divertida.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas se for pensar é algo que faz sentido até na cultura brasileira, por tantos irem para o interior no final do ano né?

      Excluir
  3. Oi Giovana!
    Presa em uma cidade que parece filme da Hallmark? Pronto, me ganhou!
    Não precisa falar mais nada, eu já quero ler para ontemmmmm!
    Aproveito para desejar um feliz Natal para você e sua família!
    grande beijo,
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estas história natalinas de amor sempre me cativam, este mês fiz várias leituras assim e acho que tem espaço para mais esta. Dica anotada. Feliz Natal! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Eu amo histórias que se passem no natal.
    Eu ri alto com o tour de desculpas hahaha não imagino nem de longe o que ela fez para receber uma maldição natalina O_O

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader