Filmes

Livros

Séries

[Review] Off the Hook - Julie Olivia

by - 9.11.23

[Review] Off the Hook - Julie Olivia
Never Harbor, #1
Autora: Julie Olivia
Editora: -
Páginas: 414
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse traduzida: Preciso de uma babá, mas posso precisar mais dela.

Conheço minha reputação como pai solteiro e isolado de Never Harbor. Mas tenho tudo que preciso: meu filho imaginativo, meu cachorro e nossa casa reformada à beira-mar.

Isto é, até minha babá se demitir.

A ex-noiva do meu irmão, Wendy Darling, é professora do ensino fundamental e tem o verão livre. A última coisa que preciso é me envolver na bagunça dele, mas minha família acha que ela é perfeita para o trabalho. Acontece que ela se encaixa melhor do que eu poderia imaginar.

Wendy não é nada como eu esperava. Ela é gentil e aventureira, com uma risada linda que leva embora meus piores pesadelos. Ela supera meu silêncio e vê mais do meu verdadeiro eu do que qualquer pessoa em anos. E meu filho de seis anos está se apaixonando por ela com a mesma rapidez.

Estar com Wendy nunca pode acontecer. Não quando meu irmão mais novo é ex-noivo dela. Não quando ela está tão perto da nossa família. Não quando nossa pequena cidade costeira fofoca do jeito que faz.

Mas depois de tanto tempo no escuro, Wendy me faz sentir algo. Apaixonar-se por ela é como voar.

Sei que finais felizes só pertencem aos contos de fadas, mas estou perto de roubar um para mim.

Off the Hook é o primeiro livro da série Never Harbor da Julie Olivia, uma série de romances que se passa na cidade fictícia de mesmo nome com inspiração em Peter Pan, o casal é inspirado na Wendy Darling e no Capitão Gancho.

📖Leia também as resenhas de outros títulos da autora: All Downhill With YouThe Fake Santa Apology Tour

[Review] Off the Hook - Julie Olivia
Para o próximo verão Jasper Davies precisa de uma babá, já que a irmã mais nova foi arrastada pela melhor amiga para trabalhar no bar e restaurante do irmão deles, enquanto Wendy Darling precisa de uma renda extra nessa época, por conta do modelo de pagamento na escola que trabalha. 

O match é feito, para delírio da família Davies, que espera que a presença bem labrador da Wendy  ajude Jasper e seu filho serem mais presentes nas reuniões de família.

Eu acho sensacional o trabalho de construção de mundo da Julie Olivia, pois ela capricha demais nos detalhes bestas e que eles são vários, coisas que não precisavam estar ali para você pegar a inspiração, ou um detalhe já te deixava feliz, e tá lá vários.

A cidade de Never Harbor é inspirada por Peter Pan, e por mais que eu não tenha tanta nostalgia pela história, adoro histórias com piratas e capitães, e Off the Hook é recheadinha disso com um belo toque de fofura.

As histórias da Julie Olivia são bem fofas (mas sempre tem cenas hots!), e aqui a relação dos personagens no geral é bem mais fofo do que imaginava, pois a Wendy é ex-noiva do Peter, mas se manteve amiga dele e uma membro honorária da família dele, enquanto eu esperava mega barracos.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

10 Comentários

  1. Oi, Giovana! Tudo bem? Parece uma obra que envolve facilmente, né? Que bom que curtiu a leitura. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana, tudo bem?
    Achei bem interessante a trama ser inspirada em Peter Pan. Dica anotada!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem?

    não conhecia a autora, mas achei interessante a proposta. Tramas bem construídas são sempre bem vindas e esse elogio me chamou bastante atenção na sua resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu curto essas releituras e apesar de Peter Pan não ser meu universo favorito de contos de fadas, assim como você, piratas me empolgam. E eu curti a premissa desse romance. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Adoro narrativas que recriam personagens. Fui cativado pela resenha. Imagina, Wendy e Capitão Gancho? Sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2! Adoro quando adicionam um bom tempero ao recriar os personagens!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader