Livros | The Dare - Elle Kennedy
Briar U, #4
Autora: Elle Kennedy
Tradução: Juliana Romeiro
Editora: Paralela
Páginas: 317
Avaliação: ⭐⭐⭐(3,5)
Sinopse: A faculdade devia ser a chance de abandonar meu complexo de patinho feio e me tornar um lindo cisne. Em vez disso, fui parar em uma irmandade cheia de meninas malvadas. Já está sendo difícil me enturmar, então, quando minhas irmãs da Kappa Chi propõem um desafio, eu não posso dizer não.A missão: seduzir o mais novo (e gato) jogador de hóquei da Briar.Todo mundo conhece Conor Edwards. Ele está em todas as festas de fraternidade, e na cama de todas as meninas. É do tipo que você se apaixona antes de perceber que ele nunca olharia para você. Mas o sr. Popular me surpreende -- em vez de rir de mim, ele me acompanha até o quarto e finge que estamos nos pegando.Por incrível que pareça, agora ele quer continuar fingindo. Conor adora um joguinho e acha que vai ser divertido enganar as meninas da Kappa. Mas resistir ao seu charme de surfista é quase impossível, e estou começando a desconfiar que ele tem muito mais a oferecer do que seu fã-clube imagina.O problema é que eu sou péssima nessas brincadeiras. E quanto mais tempo esse jogo bobo durar, maior o perigo de tudo isso explodir na minha cara.
The Dare é o quarto e último livro da série Briar U, série spin-off da série Amores Improváveis da Elle Kennedy.
Taylor não tem muita paciência para as brincadeiras da irmandade Kappa Chi, mas segue participando dos desafios ridículos para não gerar mais conflito, já que ela quer se manter no meio dessa rede e não se tornar um alvo, a brincadeira mais recente envolve ela chamar Conor para sair. A abordagem da Taylor com Conor é um refresco para ele nas festas que ocorrem no campus da Briar, a química é instantânea e eles entram em um relacionamento de brincadeira.
Confesso que dei uma enrolada para ler The Dare, já que ele não foi tão bem recebido quanto os livros anteriores, em que eu tinha gostado bastante.
Gostei da química dos dois e ao começar a história eu adorei rever a escrita fluida da Elle Kennedy e me diverti bastante com o jeito dos dois personagens no início. Fiquei curiosa em como a Taylor ia se conectar com as meninas dos outros livros dessa série e amei que boa parte foi por conta do relacionamento da mãe, o caos perfeito!!
Não me empolguei tanto com os conflitos de ambos os personagens, fica claro que a autora andou tentando fazer coisas mais diferentes nessa história, já que tem um plot de gordofobia para a Taylor e o Conor não vem de um cenário familiar ideal, em que ele está navegando no “mundo dos ricos” há pouco tempo.
Sei que é relevante mencionar o bullying das fraternidades e outras pataquadas que ocorrem em campus universitários, mas o conflito de revenge porn e outras coisas horrorosas que aconteceram debaixo do teto da Kappa achei fora de tom para o que eu geralmente espero da Elle Kennedy, e fora que acho que só um ponto foi tratado como devia na história, tudo indica que manterão o nível nas iniciações.
Série Briar U:
4 Comentários
Com essa sua análise nem dá vontade de ler. Não parece bom mesmo.
ResponderExcluirPelo menos as intenções eram boas!
ExcluirOi Giovana, tudo bom?
ResponderExcluirNão é meu livro favorito da série, mas não fechou de uma maneira tão ruim...
Acho que minha maior decepção vai ser o livro da Summer e meu favorito da autora é The Risk, amo demais esse! rs
beeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Até que eu gostei do livro do Summer?? O meu favorito também é The Risk!
Excluir♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.