Filmes

Livros

Séries

Livros | The Play - Elle Kennedy

by - 19.12.20

Livros | The Play - Elle Kennedy
Os Desencontros de Demi e Hunter
Briar U, #3
Autora: Elle Kennedy
Tradução: Juliana Romeiro
Editora: Paralela
Páginas: 376
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟
Sinopse: O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.

Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração.

📖 Leia também as resenhas dos livros anteriores: The ChaseThe Risk

The Play é o terceiro livro da série Briar U com o foco na Demi Davis e no Hunter Davenport, e eu me diverti horrores com o livro.

Após a zona que virou a temporada anterior do hóquei, Hunter escolheu virar celibatário nessa temporada, pois acha que é essa a solução para fazer tudo certo esse ano, principalmente por ter uma função a mais nas costas, já que agora ele é capitão do time de hóquei da Briar.
Livros | The Play - Elle Kennedy

Na matéria preferida do semestre da Demi, por escolha da professora da matéria eles se tornam uma dupla em um projeto da matéria que vai render todo o ano. Demi tem uma grande facilidade de ter amigos homens e de cara a gente vai se divertindo com a relação de amizade dos dois, mas quando Demi fica solteira a promessa desse ano do Hunter fica em perigo.

O Hunter precisava horrores se tornar protagonista de um livro, pois eu me diverti horrores com ele, e a escolha dele como capitão foi 10/10, todo o rolê do Pablo Eggscobar eu perdia tudo de tanto rir, deem todas as taças pro time da Briar logo! Esse time é entretenimento puro, em mais de um quesito diga-se de passagem.

Demi tem tudo para ser um psicóloga maravilhosa e também é super divertida. Por conta de todo o foco da matéria relacionada à Psicologia e esta ser a futura formação da Demi, tem todo um plot relacionado à saúde mental, e que bom que teve uma abordagem com resultado positivo no final, pois teve um momento que não achei que teria.

Com uma mão na consciência e um pezinho na farofa, The Play mostra que mesmo estando no sétimo livro que passa em uma mesma universidade,  ainda tem um bom frescor na trama.

Série Briar U:
  1. The Chase (Summer e Fitz)
  2. The Risk (Brenna e Jake)
  3. The Play (Demi e Hunter)
  4. The Dare (Taylor e Conor)

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

14 Comentários

  1. Olá,
    Que resenha incrível, que só me deu ainda mais certeza que preciso muito ler essa nova série. Li a primeira e amei, agora ando namorando essa. E cada vez mais apaixonada, a cada resenha que leio.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia essa série, mas pela sinopse por sua resenha a premissa me chamou bastante atenção, então vou anota a dica aqui.
    Beijos!
    Delíriosdeumaliterária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta série está sendo uma experiência super divertida para mim esse ano!

      Excluir
  3. Oi Giovana, tudo bem? Eu gostei bastante do livro, mas eu continuo achando o segundo o melhor desse spin-off rs

    Bjs, Mi
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que The Play não fica muito para trás de The Risk não hein?

      Excluir
  4. Oi Giovana,
    EU AMO ESSE LIVROOOOOOOOOOOOO!
    A cena de Despacito/Señorita ficou pra história! Gostei muuuuuuuito!!!
    Esse e The Risk são meus favoritos de toda a série!!!!!!!!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o Dean na jogada que tudo aumenta de nível né kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Oi, Giovana!

    Adoro os livros da Elle, preciso ler logo esse volume, ainda mais depois de tantos elogios na sua resenha! Deve ser uma leitura maravilhosa <3

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem por aí?

    Preciso confessar que esse não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas pela sua resenha, percebe-se que é uma ótima leitura para quem gosta do gênero. Adorei o seu post!

    Abraços!
    Jurista Geek

    ResponderExcluir
  7. Acho que Pablo Eggscobar foi o auge de todas as histórias que se passam nessa universidade kkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader