Filmes

Livros

Séries

[Review] The Chase - Elle Kennedy

by - 23.7.20

[Review] The Chase - Elle Kennedy
Briar U, #1
Autora: Elle Kennedy
Editora: -
Páginas: 378
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟
Sinopse: Todo mundo diz que opostos se atraem. E eles devem estar certos, porque não existe uma razão lógica para eu estar tão atraída por Colin Fitzgerald. Eu normalmente não curto atletas nerds tatuados que jogam hóquei e videogames e que acham que eu sou avoada e superficial. Sua limitada visão de mim é o primeiro ataque contra ele. O fato dele ser amigo do meu irmão não ajuda.

E que seu melhor amigo é caidinho por mim.

E que eu acabei de ir morar com eles.

Oh, não comentei que éramos colegas de quarto?

Acho que não importa. Fitzy deixou bem claro que ele não está interessado em mim, mesmo que as faíscas entre a gente estejam propensas a queimar a casa toda. Entretanto, eu não sou o tipo de garota que corre atrás dos homens e não vou começar agora. Já estou muito ocupada lidando com a nova faculdade, um professor desprezível e um futuro incerto. Sendo assim, se meu complicado colega de quarto de repente acordar e perceber o que está perdendo?
 Ele sabe onde me encontrar.
Summer Di Laurentis chega à Universidade Briar com a fama de alguém que tacou fogo na sororidade da universidade que estudava antes, o que deixa difícil ter um teto para morar na Briar (mesmo que tenha sobrenome de legado), sobrando a opção de morar no mesmo teto de três jogadores de hóquei por conta de um favor pedido por seu irmão mais velho, o Dean que foi protagonista de O Jogo.

Acontece que ela não começa a morar com eles já com o pé direito, por conta do que ela ouviu do Colin Fitzgerald no Ano Novo, o mesmo cara que ela já tinha mostrado interesse na série Amores Improváveis, e eles terem que dividir o mesmo teto por pelo menos o próximo semestre.
[Review] The Chase - Elle Kennedy

Tinha enrolado bastante para começar a ler essa série, e por mais que não esteja na caixinha "amores improváveis", parecer ser uma especialidade da universidade Briar ter casais improváveis rolando aos montes.

Fitz tem todo o material para ser um bad boy dos grandes, ser jogador de Hockey mega tatuado ajuda muito na equação, ele ainda consegue ser um fofo, tímido e com hábitos nerd, fora que ele não deve passar um minuto de cara para cima, pois o ramo que ele estuda....

No primeiro capítulo narrado pela Summer eu já fiquei naquela: será que vou passar raiva nesse livro por conta da protagonista ser 100% patricinha?? Mas a bichinha tem conteúdo, faz amizades com garotas improváveis, e é esforçada mesmo nadando em privilégios.

O livro tem várias cenas divertidas e eu queria bem mais da jornada da Summer vestindo os modelos de moda praia e por consequência mais do festival (estou aqui pela farofa sim). Há também uma atenção a um tema de abuso, em que reforça a atenção que todos devem ter ao sexto sentido da mulher aos sinais de que certos homens são podres.

Série Briar U:
  1. The Chase (Summer e Fitz)
  2. The Risk (Brenna e Jake)
  3. The Play (Demi e Hunter)
  4. The Dare (Taylor e Conor)

(o e-book vive gratuito por lá)
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

15 Comentários

  1. I've read similar books to this one. Fun and easy ready!
    I just followed your lovely blog :)

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana,
    Eu sou uma fã de tudo o que a Elle Kennedy escreve! Este, não é meu favorito, acho que The Chase é um dos que menos gosto dela, na verdade. Porém, sua sequência é o melhor livro! AMO The Rish e como Breena é apresentada aqui, sou grata por esse livro existir! kkkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha do livro, mas não sei se leria, essa história cairia muito bem num filme hahaha é o tipo de filme que adoro assistir!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daria para se divertir horrores com um filme de tema assim!!

      Excluir
  4. Olá, Giovana.
    Eu não sou fã de livros do gênero, mas encantei com a série Amores Improváveis e por siso assim que de vou começar a ler essa nova série também. Pelo que tenho lido nas resenhas os livros são até melhores.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu li o segundo livro (o da Brenna) fica mano a mano com O Acordo que para mim é o melhor da série!

      Excluir
  5. Oi
    eu gostei da outra serie e quero ler esse, eu lembro dela participando de o jogo, parece ser aquele casal que briga e muito, pena que o e-book é em inglês.
    Que bom que gostou da leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lá muito cheio de briga, vai mais para a falta de conversa.

      Excluir
  6. Apesar de ter sido um pouco diferente do que pensei que seria, eu gostei muito desse livro. Summer realmente surpreende e muito!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Summer não surpreendesse de cara talvez eu nem tivesse finalizado o livro, não tenho paciência para patricinhas!

      Excluir
  7. Apesar de sempre ouvir falar muito bem sobre essa série, ela sinceramente nunca me chamou a atenção, creio que não seja o tipo de livro que me agrada.
    Ahh e a edição em inglês está mesmo com o ebook de graça na Amazon.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é toda série desse gênero que me agrada, mas adoro os livros da Elle!
      Os primeiros livros de cada série dessa autora vive com o e-book gratuito na amazon!

      Excluir
  8. Olá,
    Já estava louca de vontade de ler essa série, e você me deixou com ainda mais vontade. Adorei o Dean, e a irmão parece ser bem parecida no sentido encrenca haha. Adorei a química do casal quando eles se conhecem, ainda no Amores improváveis, então tenho certeza que vou amar ler esse livro.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader