Filmes

Livros

Séries

Retrospectiva DUJ | Séries Favoritas de 2018

by - 29.12.18

Fazem três anos que me sinto a pessoa mais organizada do mundo por ter uma lista no Filmow com os filmes e séries favoritos do ano, e aqui vou fazer a retrospectiva das séries!

12 Monkeys

Saiu postagem no blog sobre a série uns meses atrás (aqui), e que finalização épica para uma série! 12 Monkeys sempre foi escrita com capricho, você geralmente não entende nada, quando entende fica chocado, é cheio de personagens femininas maravilhosas, tem viagem no tempo e se você é chegado numa farofinha de vez em quando numa série veja logo esta preciosidade do canal esculachado Syfy.

Anne

Séries com médias absurdas no Banco de Séries  já são razão suficiente para se colocar na lista de quero ver, e quando você lê que a série transborda empatia, além de várias outras questões essenciais para séries que se passam nos dias atuais, a série vai para frente na lista, e que série mais preciosa gente! Se você gosta de colocar personagens em um potinho para protegê-los do mundo, chega mais para colocar quase todo o elenco num potinho!

Brooklyn Nine-Nine

Antes do boom do desespero de terem cancelado B99, o twitter já espalhava para o mundo a palavra da série, comecei a ver a série em meados do ano passado e acompanhei os episódios semanais quase a quinta temporada toda e que temporada mais maravilhosa! Agora que o mundo conhece já respiro em paz pois deve ter mais temporadas tranquilamente. 99!

Daredevil

Netflix como você ousa cancelar Demolidor depois do espetáculo da terceira temporada?

One Day at a Time

Vi a primeira temporada na virada do ano e que comédia mais amor, quando dizem que a ela está junto de Brooklyn Nine Nine e The Good Place como melhores comédias atuais, não estão mentindo.

Queer Eye

Can you believe?
Só não digo que é o único reality show possível, pois no meu coração também mora Adotada (Maria Eugênia trabalhe mais menina para eu te ver!), o Fab5 é um time que queria demais ter na vida, e este reality que se adequa a realidade de cada pessoa, por exemplo dando dicas de roupas que são vendidas nas Americanas da vida.

The Marvelous Mrs. Maisel

Saiu postagem no blog sobre a série uns meses atrás (aqui).
Tenho um carinho especial pelas séries da Amazon, principalmente por culpa da linda farofa Mozart in the Jungle, e eu sempre digo, quando acertam a mão numa série não tem pra ninguém, e The Marvelous Mrs. Maisel tem a mão de Amy Sherman Palladino (criadora de Gilmore Girls) então tem tudo para ser um arraso, a série é bem divertida e os diálogos tem a assinatura da criadora, rápidos e bons.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader