Filmes

Livros

Séries

Séries | The Marvelous Mrs Maisel

by - 6.8.18

Como eu sentia falta dos diálogos rápidos e divertidos de Amy Sherman Palladino.

A Sra Maisel é uma esposa exemplar da década de 50, dorme arrumada para o marido não se assustar com sua aparência, depois de quatro anos de casada tem dois filhos (um menino e uma menina), mas mesmo assim mantém as medidas da época do noivado, incentiva quando o marido quer fazer apresentações de stand-up em um barzinho perto de casa fazendo receitas para subornar o dono do lugar e anotando informações sobre as apresentações e dando sugestões. Só que o marido a larga por uma simples secretária (com quem vinha tendo um affair há um tempinho) e ainda confessa que ele roubava as piadas de famosos comediantes.

E na mesma noite descobrimos onde realmente estava o talento para o stand-up, a Sra Maisel bêbada e destruída sobe ao palco e arrasa, nessa primeira vez foi a que eu mais gargalhei, a chefia do barzinho Susie Meyerson a vê como um novo talento para este mundo e a partir daí que se tem o plot da temporada, a Sra Maisel no mundo estando brevemente separada, arranjando o que fazer da vida e avaliando uma carreira de comediante.

O pai da Sra Maisel é maravilhoso demais, ao invés de ele discordar de alguma decisão ele entope a filha de perguntas para entender a situação e realmente ter uma opinião sobre. Susie Meyerson é outra que tem um humor fantástico, a cena da mão grudenta do moleque é 10/10, junto com a Sra Maisel é criada uma amizade improvável e bem gostosa de acompanhar. A Sra Maisel além de muito engraçada, tem também uns questionamentos válidos como pessoa.

Amy Sherman Palladino continua com suas decisões meio terríveis em suas histórias, tinha umas decisões que não me agradavam em Gilmore Girls e aqui eu só queria dizer “Sai embuste!” quando o Sr Maisel se mostrava um pouco mais legal, e tem um par de piadas gordofóbicas que pra quê né gente?

Quando a Amazon acerta a mão com uma série não tem para ninguém, quando uma série é muito indicada à premiações você tem que ficar de olho, e The Marvelous Mrs Maisel foi uma grata surpresa, são episódios de 50 minutos que parecem ter 20, os diálogos rápidos não permitem que você fique com sono e dê uma olhadinha do WhatsApp enquanto vê a série, fora que séries com temporadas curtas são uma benção.
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader