Filmes

Livros

Séries

Herança de Fogo, 2ª edição: E Pega Fogo Cabaré

by - 3.8.18

A segunda edição já está entre nós (desde o dia 27/07) e cá estou para apresentar um pouco mais essa série de livros, e gritar que o desfecho dessa trilogia está finalmente quase chegando! It's been 84 years...
Sinopse: Mesmo que a existência dos seres sobrenaturais não seja mais um segredo, esconder os conflitos do Outro Mundo continua sendo uma necessidade. Mas uma batalha, ainda que nas sombras, sempre tem suas consequências.
Semele nunca se escondeu, nem mesmo quando os vampiros ainda eram apenas uma lenda. Apesar disso, ela não esperava ser caçada. E quando Alice e Artur entram em contato com a vampira, fica claro que Semele não é o único alvo.
Novas forças se erguem, trazendo de volta o conflito entre a humanidade e o Outro Mundo, ao mesmo tempo em que os seres sobrenaturais ainda lutam entre si. E no centro de tudo isso está uma ameaça que não é humana – e que também não é nada que o Outro Mundo conheça.
Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é o bastante?
Lambes-lambes marotos de Herança de Fogo por minha pessoa:
Razões para conhecer a série Santuário da Morte, parte 2:
⇛ Balanço de poderes, a Morte tem poder azul, metamorfos tem poderes amarelos, e o que significa essa ameaça de poder vermelho?
⇛ O livro anterior já desenvolvia bem os vampiros e a mitologia do Santuário da Morte, aqui se aprofunda mais nisso, os POVs da Semele e da Alice, e tem a novidade no POV do Artur que traz uma bagagem dos demônios!
⇛ Olha esta capa colorida meu povo!
⇛ Tem mais da politicagem do mundo humano regular e do Outro Mundo e acabei de notar que estou começando a defender demais a Lílian Delaro?!?!

Para conferir resenhas e outras postagens sobre os livros da Thais Lopes chega mais nesse link e para comprar Herança de Fogo eis o link da Amazon.
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader