Filmes

Livros

Séries

[Review] Fall - Kristen Callihan

by - 8.11.18


Vip, livro #3
Autora: Kristen Callihan
Editora: Plane Jane Books
Páginas: 568
Avaliação: ♫♫♫♫♫
Compre em: Amazon
Sinopse traduzida: A primeira vez que eu encontrei Jax Blackwood as coisas não deram tão certo.
Em minha defesa, eu não sabia que ele era Jax Blackwood - quem espera que um lendário astro do rock esteja fazendo compras? Mais importante, uma nevasca estava chegando e ele estava prestes a pegar a última caixa de chocolate com menta. 
Ainda assim, eu poderia ter ido embora, mas então ele me desafiou convencido a tentar tomar o meu sorvete cobiçado. Então eu beijei ele. E tirei aquela caixa das mãos dele. 
Ok, foi uma jogada suja, mas tempos desesperados e tudo mais. Além disso, nunca esperei que ele fosse ser meu novo vizinho.
Um vizinho chato que tem um grande prazer em me lembrar que lhe devo sorvete mas felizmente aceita mais beijos como pagamento. Um vizinho irresistível que toca violão nu - espetacularmente nu - em sua sala de estar. 
Evidentemente, evitar é a chave. Exceto que nada sobre Jax é fácil de ignorar - não do jeito que ele me faz rir, ou que sua escuridão combina com a minha, ou como um olhar dele me derrete mais rápido do que manteiga sob um sol quente. 
Nenhum de nós acredita em amor ou para sempre. No entanto, estamos rapidamente nos tornando o vício um do outro. Mas nós poderíamos ser mais. Nós poderíamos ser tudo. 
Tudo o que temos a fazer é confiar o suficiente para se apaixonar.

O golpe baixo do livro começa já na dedicatória com uma frase do Kurt Cobain

Stella demorou para fazer compras para a nevasca e nem tudo que deseja está fácil de encontrar no mercadinho, o que piora quando um cara que parecia que a estava seguindo está comprando coisas parecidas que a dela, a ela precisa jogar sujo para não perder a caixa de chocolate com menta. O que poderia ser um encontro de uma vez só com algum desconhecido em Manhattan, se torna uma constante pois ele é o seu novo vizinho.

Ambos tem problemas com relacionamentos, enquanto Stella esteve largada sozinha em Manhattan, Jax pertence mas não pertence ao seu grupo de amigos, a amizade é forte, mas depois que ele tentou se matar nem tudo está nos eixos

Fall tem um foco nas doenças mentais, principalmente se tratando da situação do Jax que tem uma terapeuta, tem uma cena que mostra a mente deturbando os pensamentos do moço que doeu demais cara, a vontade de dar um abraço e uns tapas foi enorme. Ainda tem o fato que Stella se sente apenas uma pessoa mediana, não é um exemplo na beleza e nem se sente à altura de um Rock Star, uma insegurança que facilmente metade da cidade deve achar ridícula, pois ela é um anjo na cidade.

Eu fiquei me acabando de amores com as cenas dos dois tendo encontros fofinhos, pois temos um que parece que saiu de um dos filmes do John Carney (um dos meus diretores favoritos), até a vibe gostosinha teve, e também teve um outro mais radical com a Stella bancando a Capitã Marvel gótica suave, que me ganhou pois eu amo hobbies mais doidos. O OTP faz cair em terra o "os opostos se atraem", os dois são semelhantes em várias coisas, mas mesmo assim ainda se completam.

Amo o ~gag~ de todo cair de amores com o visual do Scottie, eu preciso reler essa série para poder rever a jornada de todos, eu gargalhei em Managed e parte das risadas aqui foi com o "que fim levou" do sunshine da série. O Team Kill John é maravilhoso demais, as meninas mal conhecem a Stella e já a apoiam em uma situação difícil de uma maneira que nem toda família faz! Brenna vem ser protagonista logo minha filha!

Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader