[Review] Sloth - Lana Pecherczyk
Autora: Lana Pecherczyk
Editora: -
Páginas: 322
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse traduzida: Ela é uma hacker, uma gamer lendária, uma justiceira durona... se ela conseguir sair da cama.Nada atrai muito Sloan Lazarus, exceto o ódio ardente pelo homem que roubou seu coração e depois a abandonou — logo depois que ela confessou seu segredo de combate ao crime. Quando ele aparece dois anos depois, completamente complacente e quente como o pecado, Sloan está determinada a tornar sua vida um inferno. Então ela descobre que ele é seu companheiro... e seus poderes instáveis entram em ação.Depois de ser dispensado desonrosamente do exército, Maximillian Johnson veio para a cidade Cardinal, encharcada de pecado, para fazer a diferença. Um segredo obscuro impulsiona sua motivação, e sair das linhas da aplicação da lei com os Deadly Seven é exatamente o que ele precisa. Não faz mal que ele consiga trabalhar com a linda mulher que ainda ocupa um lugar há muito negado em seu coração.O problema é que o fanático Syndicate está se aproximando, e quando os Deadly Seven acham que estão fazendo progresso, eles dão dois passos para trás. Sloan precisa aprender a fazer as pazes com o especialista em segurança taciturno, ou sofrer as consequências de estar desequilibrada. Se ela não conseguir aprender a confiar novamente e controlar seus novos poderes devastadores, a vida será pior do que um inferno... será mortal.
Sloth é o quarto volume da série Os 7 Mortais da Lana Pecherczyk, uma série de romances com super heróis que foram criados geneticamente para expurgar os sete pecados capitais.
Sloan Lazarus mantinha um relacionamento à distância bem saudável que a fez confessar até os grandes segredos vigilantes da família, porém teve uma desilusão amorosa das grandes que até hoje ainda não se recuperou, e considerando que ela lida com pecado da preguiça diariamente, Sloan está bem fora dos eixos.
Maximilian Johnson está em Cardinal City depois de sair do exército para ser segurança da família Lazarus, ele é o ex de Sloan e a melhor pessoa para lidar com a família e deixar Sloan espumando de raiva, eles precisam trabalhar juntos e ele é o parceiro predestinado dela.
Sloan nos livros anteriores sempre foi apresentada de uma forma que parecia o puro suco do clichê dos gamers, então estava bem curiosa de como ela seria apresentada no livro dela e ainda acho que a autora pesou um pouco a mão, porém na jornada da Sloan nesse livro acho que está bem equilibrado o lado gamer dela, com a busca do equilíbrio com o pecado da preguiça e o lado de heroína,
Também de cara tive outra surpresa que prometia que eu poderia passar raiva com o livro: os poderes da Sloan pareciam que iam ser um clichê de que associamos a algo mais feminino, quando os poderes dela desbloquearam parecia que seria algo apenas ligado a empatia e que faria ela mais sofrer do que ser útil e badass, mas ainda bem que a autora evolui bastante nos poderes da Sloan, sendo eles mais bem trabalhados do que nos outros volumes.
Gostei de no livro terem feito uma redenção do que deveria ser a principal ameaça do volume, além de querer introduzir a redenção da Daisy. Finalmente colocaram mais cenas do Tony, pois ele andava aparecendo muito pouco e o próximo volume já é o dele.
Essa série é 100% de romance de parceiros predestinados e é legal ver aqui um caso de que eles já possuem história e só precisam superar o rancor e os mals entendidos.
3 Comentários
Oi Giovana, ainda não li nenhum livro dessa série, mas a sua resenha me deixou curiosa. Não é muito minha zona de conforto, mas o enredo parece bem interessante.
ResponderExcluirAté breve;
Helaina (Escritora || Blogueira)
https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)
Oi, Giovana! Como vai? Feliz 2025 para você e sua família. Parece- me uma leitura instigante. Que bom que curtiu. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Oi! Que bom que mesmo você esperando certos clichês, a autora conseguiu surpreender. Feliz 2025! Bjos!!
ResponderExcluirMoonlight Books
♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.