Filmes

Livros

Séries

[Review] Sloth - Lana Pecherczyk

by - 4.1.25

[Review] Sloth - Lana Pecherczyk
The Deadly Seven, #4
Autora: Lana Pecherczyk
Editora: -
Páginas: 322
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse traduzida: Ela é uma hacker, uma gamer lendária, uma justiceira durona... se ela conseguir sair da cama.

Nada atrai muito Sloan Lazarus, exceto o ódio ardente pelo homem que roubou seu coração e depois a abandonou — logo depois que ela confessou seu segredo de combate ao crime. Quando ele aparece dois anos depois, completamente complacente e quente como o pecado, Sloan está determinada a tornar sua vida um inferno. Então ela descobre que ele é seu companheiro... e seus poderes instáveis ​​entram em ação.

Depois de ser dispensado desonrosamente do exército, Maximillian Johnson veio para a cidade Cardinal, encharcada de pecado, para fazer a diferença. Um segredo obscuro impulsiona sua motivação, e sair das linhas da aplicação da lei com os Deadly Seven é exatamente o que ele precisa. Não faz mal que ele consiga trabalhar com a linda mulher que ainda ocupa um lugar há muito negado em seu coração.

O problema é que o fanático Syndicate está se aproximando, e quando os Deadly Seven acham que estão fazendo progresso, eles dão dois passos para trás. Sloan precisa aprender a fazer as pazes com o especialista em segurança taciturno, ou sofrer as consequências de estar desequilibrada. Se ela não conseguir aprender a confiar novamente e controlar seus novos poderes devastadores, a vida será pior do que um inferno... será mortal.

Sloth é o quarto volume da série Os 7 Mortais da Lana Pecherczyk, uma série de romances com super heróis que foram criados geneticamente para expurgar os sete pecados capitais.

📖Leia também as resenhas anterioresPecadora (prequel) • Inveja • Ganância • Wrath

Sloan Lazarus mantinha um relacionamento à distância bem saudável que a fez confessar até os grandes segredos vigilantes da família, porém teve uma desilusão amorosa das grandes que até hoje ainda não se recuperou, e considerando que ela lida com pecado da preguiça diariamente, Sloan está bem fora dos eixos.
[Review] Sloth - Lana Pecherczyk

Maximilian Johnson está em Cardinal City depois de sair do exército para ser segurança da família Lazarus, ele é o ex de Sloan e a melhor pessoa para lidar com a família e deixar Sloan espumando de raiva, eles precisam trabalhar juntos e ele é o parceiro predestinado dela.

Sloan nos livros anteriores sempre foi apresentada de uma forma que parecia o puro suco do clichê dos gamers, então estava bem curiosa de como ela seria apresentada no livro dela e ainda acho que a autora pesou um pouco a mão, porém na jornada da Sloan nesse livro acho que está bem equilibrado o lado gamer dela, com a busca do equilíbrio com o pecado da preguiça e o lado de heroína,

Também de cara tive outra surpresa que prometia que eu poderia passar raiva com o livro: os poderes da Sloan pareciam que iam ser um clichê de que associamos a algo mais feminino, quando os poderes dela desbloquearam parecia que seria algo apenas ligado a empatia e que faria ela mais sofrer do que ser útil e badass, mas ainda bem que a autora evolui bastante nos poderes da Sloan, sendo eles mais bem trabalhados do que nos outros volumes.

Gostei de no livro terem feito uma redenção do que deveria ser a principal ameaça do volume, além de querer introduzir a redenção da Daisy. Finalmente colocaram mais cenas do Tony, pois ele andava aparecendo muito pouco e o próximo volume já é o dele.

Essa série é 100% de romance de parceiros predestinados e é legal ver aqui um caso de que eles já possuem história e só precisam superar o rancor e os mals entendidos.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖Bluesky📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

3 Comentários

  1. Oi Giovana, ainda não li nenhum livro dessa série, mas a sua resenha me deixou curiosa. Não é muito minha zona de conforto, mas o enredo parece bem interessante.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giovana! Como vai? Feliz 2025 para você e sua família. Parece- me uma leitura instigante. Que bom que curtiu. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que bom que mesmo você esperando certos clichês, a autora conseguiu surpreender. Feliz 2025! Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader