Filmes

Livros

Séries

[Review] Wrath - Lana Pecherczyk

by - 14.10.24

The Deadly Seven
, #3
Autora: Lana Pecherczyk
Editora: -
Páginas: 328
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse traduzida: Traído. Sozinho. Irritado.

A ex-noiva de Wyatt Lazarus o traiu da maneira mais vil, e ele não percebeu. Agora sozinho e envergonhado, a influência insaciável de seu pecado alimenta sua raiva. Em vez de redimir pecadores, ele acaba com eles. A ira se torna sua identidade até que um erro brutal o joga no caminho de uma instrutora de ioga atrevida que precisa de um salvador.

Misha Minski acredita em carma, mas depois de anos sofrendo chantagem de um velho conhecido da máfia, é difícil permanecer forte. Logo seu número acaba. Em vez de passar seus últimos dias chafurdando na autopiedade, ela está determinada a aproveitar uma última noite de prazer com seu novo protetor misterioso, mas, em vez disso, encontra algo muito mais: um futuro.

Mas quando o maligno Syndicate une forças com o chantagista psicopata de Misha, Wyatt deve superar sua amargura e se reunir com sua família heróica, ou a mulher que lhe devolveu sua voz estará perdida para sempre.

Wrath é o terceiro volume da série Os 7 Mortais da Lana Pecherczyk, uma série de romances com super heróis que foram criados geneticamente para expurgar os sete pecados capitais.

📖Leia também as resenhas anterioresPecadora (prequel) • Inveja • Ganância

Wyatt passou por grandes problemas por ter preferido confiar na ex-noiva ao invés da sua família, assim ele se afastou da família por vergonha e por onde está passando está deixando um lastro de violência. Depois de acabar defendendo o pessoal de um restaurante no meio dessa necessidade de espalhar violência, Wyatt se candidata a ser o cozinheiro de lá para ganhar uns trocados para colocar a sua moto em ordem.

Acontece que Wyatt é um cozinheiro muito exigente e os donos convocam a filha Misha para negociar com ele para as coisas melhorarem, porém Misha vai para o restaurante por outros motivos: o pessoal que estava ameaçando o restaurante da família é quem a emprega como dançarina exótica na base da ameaça, e Wyatt estar servindo como um segurança honorário do lugar não estava nos planos deles.

Os interesses românticos vão se mostrando sempre mais globalizados nessa série de livros e estou atenta para os próximos livros sobre o que a autora vai inventar, Misha é descendente de poloneses e o restaurante da família é de comida polonesa e claro que arranjam briga com o Wyatt por causa de comida, esse livro é temperado por caos de família unida dos dois lados.

O protagonista foi atacado no pescoço em livros anteriores e passa um tempo sem poder falar então o casal além dos problemas de confiança (que é o foco principal da jornada dos dois) lidam também com problemas de comunicação, que são facilitados com o fato de Misha ter um irmão - o Alek - que é surdo e mudo, ele que é o meu personagem favorito do núcleo da família da Misha. Ainda sobre comunicação, queria demais que tivesse rolado mais comunicação por música dos dois, deixo a primeira vez que se viram mais divertida!

Sobre a régua da moralidade ser caótica no mundo desses livros, temos mais um boy Chernobyl no caminho da protagonista e aqui o negócio é outro nível de tóxico (não romanticamente) e pensa como o sindicato é bom de encontrar esse tipo de gente para encontrar os Sete Mortais.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

1 Comentários

  1. Oi, Giovana! Agitação não parece faltar neste livro, né? Parece uma leitura bastante dinâmica e instigante. Que bom que curtiu. Muito boa sua resenha. Abraço!

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader