Filmes

Livros

Séries

[Review] Witches Get Stitches - Juliette Cross

by - 23.12.23

[Review] Witches Get Stiches - Juliette Cross
Stay A Spell, #3
Autora: Juliette Cross
Editora: -
Páginas: 390
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse traduzida: Violet Savoie tem um plano. Um sonho, antes. Para abrir sua própria loja de tatuagem, que atende seres sobrenaturais que precisam de encantos permanentes. Como uma vidente poderosa, ela possui a magia poderosa para lançar todo tipo de feitiço. Exceto o tipo que dá aos lobisomens controle sobre seu lado bestial. E seu parceiro de negócios, Nico, precisa de ajuda da pior maneira possível.

Nico Cruz tem um segredo. Um motivo. Para perseguir e seduzir sutilmente Violet até que ela finalmente reconheça que eles estão destinados a ficar juntos. Desde o encontro acalorado em Austin, na véspera de Ano Novo, dois anos antes, ele está morrendo de vontade de colocar as mãos - e a língua - de volta no corpo dela. Ele sabe que uma mulher como Violet não pode ser cortejada da maneira habitual. Felizmente, Nico não tem escrúpulos em se comportar mal para conseguir o que deseja.

Mas quando a sua antiga matilha vagueia pela cidade e um velho amigo está demasiado interessado em Violet, o seu foco muda para a ameaça que se aventura no seu território. Nico pode parecer quieto e taciturno, mas os intrusos estão prestes a se arrepender de ter pisado em Nova Orleans. E quando Violet desaparece, nenhum encanto ou feitiço poderá manter o lobo de Nico afastado.

Witches Get Stitches é o terceiro livro da série de romances sobrenaturais Stay a Spell. O romance, da autora Juliette Cross, é entre uma bruxa e um lobisomem.

📖Leia também as resenhas dos volumes anteriores: Wolf Gone WildDon't Hex and Drive

No volume anterior foi anunciado que a Violet e o Nico abririam um negócio juntos, e já de cara vemos que eles tinham uma breve história juntos em Austin. A química entre os dois é real, porém uma leitura das cartas e o estilo de vida da Violet que foge de relacionamentos, faz com que ela queira manter apenas amizade e parceria de negócios, o que está bem longe dos planos de Nico.
[Review] Witches Get Stiches - Juliette Cross

Passei boa parte do livro não colocando muita fé no conflito principal do livro (o que não é do romance), mas eu gostei bastante da solução dele, em que nele é reunido um grupo só de homens (lobisomens e grims reapers) para salvar a Violet e enquanto ela está lá plena e ainda se salva, além disso nesse momento apresenta mais a fundo os lobisomens que vivem em um bando específico e a vibe deles é mais legal do que a encomenda.

Witches Get Stitches me deu um senso de que as irmãs Savoie terão um papel nos livros seguintes bem “de Nova Orleans para o mundo”, o que é muito bem-vindo, pois no início eu estava apaixonada pela comunidade mágica de Nova Orleans e agora quero vê-las peitando geral mesmo, pode trazer o pessoal de outros lugares.

É um pouco complicado o flerte dos lobisomens por causa da questão da possessividade em relação à mocinha, mas garante muito entretenimento. O lobo do Nico é abordado de forma totalmente diferente (e menos icônica) que a do Mateo em Wolf Gone Wild, mas afinal de contas tem um resultado bom, pois não fica repetindo a relação de mates nos livros.

Sobre as ocupações dos protagonistas, gostei do conceito das tatuagens mágicas e do papel que elas tem para os lobisomens, e fiquei querendo mais do lado artístico do Nico (a editoria dos limeriques!!!!)

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

6 Comentários

  1. Não curto muito essa temática sobrenatural, apesar de gostar de romance.
    Boas festas Giovana.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi!
    Diferente essa temática, mas parece interessante. Gostei disso que você falou sobre os aspectos da cidade mágica.

    Feliz ano novo, Gi!
    https://oterceiroparagrafo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mais uma resenha bem interessante de um livro que eu fiquei doido pra ler. Gosto muito de histórias com lobisomens. Sou fascinado por esse tipo de entidade metamorfa. E também curto muito bruxas. Enfim, a mistura perfeita. Abraço!

    www.oguardiaodehistorias.com.bar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava tanto de lobisomens, mas ando adorando encontrá-los nos livros!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader