Filmes

Livros

Séries

Inspiração de decoração: Mesas de Canto

by - 18.12.23

Inspiração de decoração: Mesas de Canto
Hoje a dica de decoração envolve um móvel que pode dar muita personalidade à sua sala: as mesas de canto.

Modelos principais de mesas de canto:


Mesa de canto de vidro: ideal para ambientes pequenos, são leves e não criam barreiras visuais. Combina com diferentes estilos de decoração e traz um ar moderno.

Mesa de canto de madeira: uma das mais usadas, pois a madeira é um material resistente e versátil. Pode ser encontrada em versões clássicas, rústicas ou modernas, dependendo do tipo e do acabamento da madeira.

Mesa de canto redonda: perfeita para usar ao lado do sofá, da poltrona ou como substituta do criado-mudo. Pode ser usada sozinha ou em conjunto com outras mesas de mesmo formato, mas de alturas diferentes, criando um efeito dinâmico e interessante.

Mesa de canto colorida: uma ótima opção para quem quer adicionar um ponto de destaque e energia à decoração. As cores mais usadas são amarelo, vermelho, azul e verde, mas você pode escolher a que mais combina com o seu gosto e com o seu ambiente.

Exemplos de modelos da Atelier Clássico

Inspiração de decoração: Mesas de Canto
[x] • [x] • [x]

Após ter colocado os três modelos que mais gostei na imagem notei um ponto em comum, mesmo elas sendo de estilos diferentes: todas elas tem um efeito meio "torcido" nos seus modelos.

Vocês possuem mesas de canto perto do sofá ou são do time que tem uma planta em um vaso enorme nessa região?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram📖 Twitter 📖  Pinterest 

Confira também:

22 Comentários

  1. Nossa, eu amei aquela branca. E com certeza sou do grupo de mesa de canto colorida
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, confesso que sou do tipo que tem um vaso de planta ao lado do sofá. Tenho uma costela de Adão. Mas não me importo em, um dia, mudar para a mesa de canto. Acho um charme!

    Até mais!
     www.relatosdalih.com.br 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é uma mesinha de um lado e uma plantinha do outro! hahaha

      Excluir
  3. Meu apartamento é tão pequenininho que não tenho mesa de canto perto do sofá, pois não cabe... rsrsrs... Gostei das dicas. Valeu!

    www.oguardiaodehistorias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma lindeza seu blog e sua matéria. Desejo um feliz tempo de festa. Bju

    ResponderExcluir
  5. Achei as mesinhas de canto selecionadas bem bonitas. Tenho preferência pelos modelos de madeira.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu amo essas mesas. Uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei os modelos das mesas de canto que você selecionou, são realmente lindas e ajudam muito na organização da casa.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu vejo esses móveis e já penso: mais um lugar perfeito pra acumular livros haha
    Eu acho essas fofas, mas tem gente q usa pra colocar pé. Tinha uma tia avó assim kkkk

    desejo um feliz natal e um próspero ano novo :D
    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, acumular os 5/6 que você começa a ler e ainda não engatou!

      Excluir
  9. Oi!
    Sou suspeita: amo ter uma mesa pertinho para deixar meus cadernos e kindle mas também teria plantinhas no ambiente! Adorei a escolha das mesas.

    https://oterceiroparagrafo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Mesa de canto além de dar um charme na decoração, acho que tem muitas utilidades. É um móvel coringa. Um Feliz Natal!
    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi! Eu até gosto de mesinha decorativa, mas não tenho espaço onde colocar. Se tivesse provavelmente investiria em uma redonda em madeira.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader