[Review] Don't Hex and Drive - Juliette Cross
Autora: Juliette Cross
Editora: -
Páginas: 350
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse traduzida: Notoriamente ruim em lidar com pessoas, Isadora Savoie passa a maior parte de seu tempo na estufa ou no abrigo de animais local, usando seus poderes de crescimento e cura. Contente por permanecer no pano de fundo das travessuras das irmãs Savoie, ela relutantemente se envolveu no mistério das garotas desaparecidas da vizinhança. Agora, ela se associou a um vampiro chamativo e sedutor para encontrá-los antes que seja tarde demais.Devraj Kumar viu e fez de tudo. Trezentos anos vagando pela terra como um Stygorn - um lendário guerreiro vampiro que opera nas sombras - tem suas vantagens. Mas o tédio se instalou. Isto é, até que ele se desentende - literalmente - com uma bruxa intrigante durante uma nova missão em Nova Orleans. Fascinado pela resistência dela aos encantos dele, Devraj não pode deixar de apertar seus botões em um esforço para conhecer a bruxa tímida. Felizmente para ele, ela foi recrutada pelo Senhor dos Vampiros para ajudar Devraj no caso.Entre uma maratona de Bollywood, um aplicativo de namoro sobrenatural, um pacote secreto e instruções de direção sexy, Isadora está perdendo a cabeça. E Devraj? Depois de apenas uma prova, ele está jogando para valer.
Don't Hex and Drive é o segundo livro da série Stay a Spell, uma série de romances paranormais protagonizados por bruxas da autora Juliette Cross.
📖Leia também a resenha do primeiro volume da série: Wolf Gone Wild
Isadora tem uma leve fobia à carros e assim anda de bicicleta para quaisquer afazeres, porém em uma noite ela acaba sendo atropelada por Devraj, um vampiro que fica curioso com o jeito dela e começa a querer fazer de tudo para dar um pedido de desculpas decente, já que ele sente que algo incomoda ela a cada interação dos dois.
Devraj é um vampiro recém chegado à Nova Orleans para ser uma peça chave no time que está tentando resolver um problema na cidade: jovens mulheres estão sendo raptadas para um grupo de vampiros pegarem o sangue delas, e ninguém faz ideia do motivo. Devraj é o novo vizinho de Isadora, e o interesse dele por ela que vem crescendo e o poder específico de bruxa dela que pode ajudar nessa missão, fazem com que eles comecem a passar bastante tempo juntos...
Achei Don't Hex and Drive um pouco menos divertido que o primeiro livro (para delírio do Alpha que anda se garantindo nas coisas), mas ainda estamos em uma atmosfera super apaixonante que é essa série de livros, em que nesse volume trouxe outro ponto sensacional para agregar ao quanto é “real” essa Nova Orleans, que são os aplicativos de relacionamentos para criaturas sobrenaturais.
Não gosto muito do jeito cão e gato que o Devraj foca no início do livro, mas ele conseguiu me conquistar durante a leitura, especialmente quando se mostrou um rendido total pela mocinha, teoricamente a função do Devraj é ser um vampiro super bad ass, na prática o papel dele é ser um gostoso que é mega gado da mocinha. Na régua do borogodó esse Stygorn tá lá em cima, com direito a muitas massagens.
Foi um ponto que pode passar batido nas coisas que mais marcam durante a leitura, mas gostei de como é abordada a cultura do Devraj em relação ao vampirismo, já que ele é vegetariano e de origem hindu e é falado os dilemas morais e a religião quanto a ser um vampiro.
12 Comentários
Caramba! Misturar religião com vampiros deve ser algo muito louco, mesmo!!!!
ResponderExcluirMas foi feito de forma mais leve por ser um romance!
ExcluirAchei criativo.
ResponderExcluirNé?
ExcluirOi Giovana! Tudo bom?
ResponderExcluirConfesso que sobrenatural não é a melhor escolha para mim. Mas se tem o romance, eu já fico animada! rs
Não conhecia a obra, então nem imaginava que já era uma continuação.
beeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
O foco é maior no romance, o lado sobrenatural vira até detalhe com as vibes do livro!
ExcluirNão conhecia esse livro, mas fiquei curiosa em relação a um vampiro vegetariano, rsrs.
ResponderExcluirBjks!
Mundinho da Hanna
Pinterest | Instagram | Skoob
E cheio do borogodó viu?
Excluireu queria muito saber como fizeram para desenvolver a plot do vampiro vegetariano.
ResponderExcluirAchei curioso mesclar investigação, romance e seres paranormais. Acho que se tivesse oportunidade super leria
beijos
https://duquesaazarada.blogspot.com
Foi uma mistura bem interessante!
ExcluirOi! Um vampiro vegetariano? Achei isso bem curioso. Gostei da dica, eu gosto bastante de livros com romances com vampiros. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
E o primeiro da série foi com lobisomens!
Excluir♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.