Filmes

Livros

Séries

Tag do Condomínio

by - 23.7.23

Tag do Condomínio
Resolvi trazer uma tag literária hoje e já que gostei da tag do condomínio que encontrei no blog Momento Crivelli, será ela a respondida hoje, relacionando os dilemas mais famosos de condomínio com livros.

Tag do Condomínio
1. Garagem – Um livro que está estacionado na sua estante.
O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias é um livro que eu tenho estacionado sem dó, pois eu só pego para ler cada volume quando estiver com clima para ler algo super farofa e com nonsense, se o clima for só para um dos dois itens a leitura não funciona e já estou ok com isso.

2. Síndico – Um livro difícil de lidar.
A rosa mais vermelha desabrocha, pois ô letrinha ruim para acompanhar (é bem letra com estilo de escrita à mão) e é muito texto para cada quadrado do quadrinho, foi complicada a leitura e o texto valia a pena o esforço.

3. Vizinho – Um livro que você recomendaria pra seu vizinho.
Tem um idol no meu sofá, nas redondezas eu sei que tem um fã de arrocha, um fã de heavy metal e uma kpopeira, assim só com a kpopeira fica fácil de arranjar uma indicação.

Tag do Condomínio
4. Áreas de Lazer – Um livro para relaxar.
Acorda Pra Vida, Chloe Brown, pensei em escolher um livro dessa onda de romances com capa fofa, e vamos com esse que é uma ótima mistura de fofura com cenas mais sexys.

5. Portaria – Um livro que foi a porta de entrada para você no mundo dos livros ou em um gênero específico.
Spy x Family, pois me fez voltar a ser leitora de mangás.

6. Assembleia – Um livro bom para ler em clubes de leitura.
Antes que o Café Esfrie, pois acho que essa é a minha leitura mais recente que exala energia de livro de clube de leitura.

Então, já conheciam algum desses livros?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

16 Comentários

  1. OI! Eu adorei essa tag. A minha porta de entrada para o mundo mangás foi Orange, mas li Spy x Family e amo. Antes que o café esfrie é um livro maravilhoso e realmente combina com clube de leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Gio, tudo bem?
    Da lista, só li Acorda pra vida, Chloe Brown e Antes que o Café Esfrie. O primeiro achei bom, mas nada demais, enquanto o segundo entrou pra lista de favoritos! ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que Antes que o Café Esfrie virou um favorito seu, demorei um pouquinho para pegar o jeito dele e no geral achei ele triste demais aushuahsuahs

      Excluir
  3. O guia do mochileiro é sensacional, quando vc começa a ler não quer mais parar. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu guardo estar no humor para o tipo de humor do livro!

      Excluir
  4. Ah, dá uma chance para o mochileirooooooo kkkkk
    Preciso ler algo mais leve, como esse do idol no sofá. Amo doramas mas nunca li nada que remetesse a isso, acredita?

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei várias vezes e já concluí 3 livros, uma hora termino tudo!
      Tem vários com a temática de idol na Amazon hein? Dá para achar um que funcione!

      Excluir
  5. Quero muito ler antes que o café esfrie. Desde que li sobre ele, está na minha listinha.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei a TAG bem interessante, adorei!
    "Antes que o café esfrie" já está na minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo ele, principalmente se querer ficar triste lendo aushuashsh

      Excluir
  7. Oi Gio, já li resenha de 'Antes que o café esfrie' e a coleção do Douglas Adams eu li e resenhei até o terceiro. Também não estava na vibe para tanto nonsense e preferi para a leitura e quem sabe um dia eu retomo. Já o filme com o Martin Freeman interpretando Arthur Dent eu assisto com frequência.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais saber que assiste o filme com frequência, pois fico com receio de assisti-lo, pois ele passa muito a impressão de ser trash.

      Excluir
  8. Oi
    Tem um idol no meu sofá, eu tenho o e-book só que ainda não li e estou curiosa.
    O monte de gente falando de antes que o café esfrie está me deixando interessada na leitura.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader