Filmes

Livros

Séries

[Review] Radiant Sin - Katee Robert

by - 28.5.23

[Review] Radiant Sin - Katee Robert
Dark Olympus, #4
Autora: Katee Robert
Editora: Sourcebooks Casablanca
Páginas: 400
Avaliação: ⭐⭐⭐(3,5)
Sinopse traduzida: Não há lugar mais perigoso que Olympus... e ninguém mais cativante que seu deus dourado: Apollo. Guardião de segredos, mestre de seu reino brilhante... e o único homem que sou impotente para negar.

*Uma recontagem moderna e escaldante de Apollo e Cassandra que é tão pecaminosa quanto doce.*

Como uma membro desgraçada de uma casa caída, Cassandra Gataki viu em primeira mão o que acontece quando se confia nos venenosos Thirteen. Mas quando o enlouquecedor e gentil Apollo a convida para se disfarçar como sua acompanhante em uma festa de uma semana organizada por um novo e perigoso jogador poderoso... Cassandra relutantemente concorda em protegê-lo.

Com uma condição: quando tudo acabar e Apollo tiver a munição de que precisa para proteger o Olympus, ela e sua irmã poderão dar o fora. Para nunca mais voltar.

Apollo pode ser o mestre espião oficial da cidade, mas é sua capacidade de inspirar outras pessoas que o mantém no topo. Apesar do que o resto do Olympus diz, não há ninguém em quem ele confie mais do que Cassandra. No entanto, mesmo quando seu relacionamento falso dá uma guinada perversa para o escaldante, um perigo muito real surge... ameaçando não apenas Cassandra e Apollo, mas o próprio coração de Olympus.

Radiant Sin é o quarto livro da série Dark Olympus da Katee Robert, uma série contemporânea de romances (com um pézinho no dark) inspirada na mitologia grega, aqui é o romance de Cassandra e Apollo.

📖Leia a resenha dos volumes anteriores: Neon Gods Electric IdolWicked Beauty

Cassandra Gataki não é bem vista pela população da cidade de Olympus por conta do que seus pais fizeram numa sede por poder, assim ela faz de tudo para proteger sua irmã mais nova dos esquemas da cidade e trabalha com o foco de juntar dinheiro para um dia elas darem o fora da cidade.
[Review] Radiant Sin - Katee Robert

Ela trabalha como secretária de Apollo, o cara que é o guardião dos segredos da cidade, e que recebeu uma missão de Zeus: descobrir o que pretende a família de forasteiros liderada por Minos que chegou em Olympus nos eventos do livro Wicked Beauty, considerando os interesses de cada parte, os três fecham um acordo: Cassandra deve acompanhar Apollo em quaisquer eventos que eles inventem para descobrir o que estão planejando, em troca Cassandra ganhará dinheiro o suficiente para dar o fora de Olympus com a irmã.

O início do livro estava me empolgando bastante, mas do meio para frente me deu uma sensação que ele teve uma “barrigada” que eu só conseguia pensar que eu estava com dó desse volume ter vindo após o meu favorito da série, Wicked Beauty, que tem uma mistura muito boa de ação com o romances e as cenas hot.

Quando comecei a leitura eu tinha a ideia que a única obrigação Radiant Sin era entregar um Apollo legal (que anda raro de se encontrar em livros que se inspiram na mitologia grega), que ainda bem que foi entregue, só gostaria de pouquinho de borogodó a mais no camarada. Já a Cassandra sustenta muita coisa por ali e gostei do papel de protagonismo dela.

Entrando na parte da barrigada no ritmo da história, não me empolguei tanto com as brincadeiras que os convidados deveriam participar na mansão do Minos, em que a minha principal curiosidade era saber o que é que a Hermes estava tramando por ali.

Série Dark Olympus:
  1. Neon Gods
  2. Electric Idol
  3. Wicked Beauty
  4. Radiant Sin
  5. Cruel Seduction (segundo semestre 2023)
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob 📖Goodreads

Confira também:

12 Comentários

  1. Que pena que a história começou empolgante mas deu uma decaída no meio... Não conheço a série, mas espero que a história dê uma empolgação maior no próximo livro.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi uma decaída grande, mas as coisas deixaram de me empolgar hehe

      Excluir
  2. Oi! Eu estou querendo ler o primeiro volume que acabou de ser lançado aqui, mas tenho receio de começar a série e a editora acabar não publicando todos no Brasil. Ainda assim, tenho interesse nas histórias. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é algo de se pensar, pois não sei se a editora Astral é boa em publicar séries longas e essa tem previsão de ter 9 ou 10 volumes.

      Excluir
  3. essa série me deixa muito curiosa por ser inspirada em mitologia grega e suas resenhas sempre me deixam animadas.
    ainda não comecei porque tenho receio de romance dark.

    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enxergo essa série como romances contemporâneos em um mundo dark, não vi problemáticas ou tabus duvidosos em nenhuma relação até agora.

      Excluir
  4. Deve ser bem interessante essa obra.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Cassandra real carregou o livro; Apollo foi legal mas achei ele meio apagadinho.
    Ansiosa por Cruel Seduction. Eu recebi a arc e logo vou ler
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou abrir o próximo volume com a garantia que metade dos envolvidos são 100% faca na bota

      Excluir
  6. A onde voce conseguiu ler esse livro?

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader