Filmes

Livros

Séries

Lançamentos de Livros - Junho/2023

by - 31.5.23

Lançamentos de Livros - Junho/2023
Levantamento de alguns dos principais lançamentos de livros em junho de 2023, os gêneros de livros que mais foquei são os de romance (em especial para o público adulto) e de fantasia.

Lançamentos por editoras internacionais


Love, Theoretically - Ali Hazelwood
Love, Theoretically - Ali Hazelwood
Lançamento: 13/06/2023
Sinopse: As muitas vidas da física teórica Elsie Hannaway finalmente a alcançaram. Durante o dia, ela é professora adjunta, trabalhando arduamente na correção de laboratórios e no ensino de termodinâmica na esperança de conseguir estabilidade. Em outro dia, Elsie compensa seu salário inexistente, oferecendo seus serviços como uma namorada falsa, aproveitando suas habilidades de agradar as pessoas habilmente aprimoradas para incorporar qualquer versão de si mesma que o cliente precise.

Honestamente, é um show muito legal - até que seu Elsie-verse cuidadosamente construído desmorona. Porque Jack Smith, o irmão mais velho irritantemente atraente e taciturno de seu cliente favorito, acaba sendo o físico experimental de coração frio que arruinou a carreira de seu mentor e minou a reputação de teóricos em todos os lugares. E aquele mesmo Jack que agora faz parte do comitê de contratação do MIT, bem entre Elsie e seu emprego dos sonhos.

Elsie está preparada para uma guerra total de sabotagem acadêmica, mas... aqueles olhares longos e penetrantes? Não ter que ser nada além de seu verdadeiro eu quando está com ele? Cair na órbita de um experimentalista finalmente a tentará a colocar em prática suas teorias mais guardadas sobre o amor?

Unfortunately Yours - Tessa Bailey
Unfortunately Yours - Tessa Bailey
Lançamento: 06/06/2023
Sinopse: Uma herdeira sem sorte de Napa sugere um casamento de conveniência mutuamente benéfico com um homem que ela não suporta... apenas para descobrir que há uma linha tênue entre amor e ódio.

Depois de perder o emprego e o noivo de uma só vez, Natalie Vos voltou para casa para lamber as feridas. Alguns meses depois, ela afogou suficientemente suas mágoas em cabernet e está pronta para se reerguer. Ela só precisa de seu fundo fiduciário para financiar seu novo empreendimento comercial. Infelizmente, os termos exigem que ela se case antes de receber o dinheiro. E bem, despejado , lembra? Mas Natalie está desesperada o suficiente para propor a um homem que a faz querer matá-lo - e beijá-lo, em igual medida.

August Cates pode ter um vinhedo, mas não sabe nada sobre fazer vinho. Ele está determinado a deixar seu falecido melhor amigo orgulhoso, não importa o que aconteça. Exceto que sua sala de degustação está vazia, seu vinho é nojento (sério, uma vez ele viu alguém engasgar) e o legado de seu amigo está indo pelo ralo. Nenhum banco lhe dará o empréstimo de que ele precisa para dar a volta por cima nos negócios... e então a linda e mal-humorada herdeira bate em sua porta. Natalie assombra seus sonhos desde o momento em que se conheceram, mas sua química escaldante imediatamente se transformou em insultos ferventes.

Agora, um casamento rápido poderia ajudar os dois. Um casamento falso, algumas semanas morando sob o mesmo teto, e então eles podem seguir caminhos separados - desde que consigam sair vivos. Quão difícil poderia ser? Há apenas uma coisa que eles não levaram em conta: sua atração infeliz, insuportável e inegável.

The Seven Year Slip - Ashley Poston
The Seven Year Slip - Ashley Poston
Lançamento: 27/06/2023
Sinopse: Às vezes, o pior dia da sua vida acontece e você precisa descobrir como viver depois dele.

Então Clementine elabora um plano para manter seu coração seguro: mantenha-se ocupada, trabalhe duro, encontre alguém decente para amar e tente se lembrar de perseguir a lua. O último é bobo e obviamente metafórico, mas sua tia sempre disse a ela que você precisava de pelo menos um grande sonho para continuar. E no ano passado, esse plano funcionou sem problemas. Majoritariamente. A parte do amor é difícil porque ela não quer ficar muito perto de ninguém - ela não tem certeza se seu coração aguenta.

E então ela encontra um homem estranho parado na cozinha do apartamento de sua falecida tia. Um homem de olhos gentis, sotaque sulista e gosto por tortas de limão. O tipo de homem por quem, antes de tudo, ela teria se apaixonado perdidamente. E ela pode novamente.

Exceto, ele existe no passado. Sete anos atrás, para ser exato. E ela, literalmente, vive sete anos no futuro dele.

A tia sempre dizia que o apartamento era uma pitada no tempo, um lugar onde os momentos se misturavam como aquarelas. E Clementine sabe que se ela deixar seu coração cair, ela estará condenada.

Afinal, o amor nunca é uma questão de tempo - mas uma questão de tempo.

Capture the Sun - Jessie Mihalik
Capture the Sun - Jessie Mihalik
Lançamento: 20/06/2023
Sinopse: A aclamada autora Jessie Mihalik retorna com a emocionante conclusão de sua trilogia Starlight's Shadow. Uma ladra intergaláctica deve unir forças com o encantador teletransportador que roubou seu último emprego - e agora pode ser sua única esperança de salvar sua antiga tripulação.

Como especialista em recuperação, os trabalhos de Lexi Bowen geralmente exigem mais malandragem e roubo do que trabalho honesto. Seu ex-capitão pode não aprovar sua moral flexível, mas roubar artefatos para idiotas ricos paga as contas, e Lexi está farta de guerra e morte. O PSF a deixou para morrer uma vez; ela não planeja dar a eles a chance de terminar o trabalho.

Infelizmente, seu último contrato a leva para Valovia - e de volta à órbita de Nilo Shoren, um teletransportador Valoviano que já lhe custou um dia de pagamento e quase roubou seu coração.

Armado contra seu charme inteligente, Lexi planeja entrar, fazer o trabalho e sair. Mas quando sua antiga tripulação desaparece no espaço valoviano, Lexi terá que trabalhar com Nilo para descobrir o que aconteceu - e pará-lo - antes que as duas superpotências da galáxia possam usar o desaparecimento como desculpa para voltar à guerra.

Their Freefall At Last - Julie Olivia
Their Freefall At Last - Julie Olivia
Lançamento: 22/06/2023
Sinopse: Atualmente estou apaixonada, sempre fui apaixonada e continuarei apaixonada por meu melhor amigo, Bennett Walker Shaw.

Em cinco minutos, a noiva do meu melhor amigo vai cumprimentá-lo com um lindo vestido branco com a palavra forever nos lábios. Exceto que a noiva não serei eu.

Momentos como esses o forçam a olhar para sua vida um pouco mais de perto.

Aos doze anos, ele e eu prometemos estar sempre presentes um para o outro. Mas, em nosso otimismo infantil, não entendíamos a corda frágil e esfarrapada do tempo. Como as pessoas mudam. Como as famílias se desfazem.

Como às vezes também desmoronamos.

Eu poderia tentar identificar onde nossa confusão começou, mas não tenho certeza de onde cairia em nossa linha do tempo de retalhos.

Talvez seja melhor voltar ao início. De volta a quando o significado do amor era simplesmente definido por um parque temático de uma pequena cidade e aquele lindo garoto de cabelo bagunçado.

Lançamentos por editoras nacionais


O rascunho do amor - Austin Siegemund-Broka, Emily Wibberley
O rascunho do amor - Austin Siegemund-Broka, Emily Wibberley
Lançamento: 13/06/2023
Sinopse: Há três anos, Katrina Freeling e Nathan Van Huysen eram estrelas literárias e o romance que escreveram juntos estava no topo da lista de mais vendidos. Porém, a parceria deles terminou mal, sem nenhuma explicação ou comunicado oficial.

Os dois planejavam não se falar mais, só que há um grande problema: eles têm um contrato exigindo que elaborem mais um livro conjunto.

Enfrentando questões pessoais e profissionais delicadas, Katrina e Nathan são obrigados a se reencontrar e precisam voltar à casa onde escreveram o último livro para tentar criar um novo manuscrito.

Não será nada fácil ter que reviver as razões que os levaram a se odiarem, especialmente enquanto constroem uma história romântica.

À medida que a paixão e a prosa os aproximam em meio ao calor da Flórida, os dois aprendem que os relacionamentos – assim como os livros – às vezes exigem alguns rascunhos antes de chegarem a sua melhor versão.

Girls Like Girls - Hayley Kiyoko
Girls Like Girls - Hayley Kiyoko
Lançamento: 27/06/2023
Sinopse: O videoclipe “Girls Like Girls”, sucesso de Hayley Kiyoko, ganha uma história de amor inesquecível

Coley sente que não é a mesma desde a morte da mãe. Forçada a morar no interior do Oregon com o pai que abandonou a família, a garota se vê sozinha em um lugar desconhecido e conservador. Não parece o melhor momento para abrir seu coração, mas tudo muda quando ela conhece Sonya.

Uma das garotas mais populares do colégio, Sonya foi treinada desde cedo pela mãe para alcançar a perfeição em todos os aspectos da vida. Ao contrário das pessoas da pequena cidade rural, ela é gentil, atenciosa e parece gostar da companhia de Coley, então uma conexão imediata surge entre as duas.

À medida que a amizade se aprofunda, sentimentos abrem espaço para algo mais, e elas vão ser confrontadas por seus maiores medos e inseguranças. Coley não sabe se merece ser amada. Sonya nunca ficou com uma garota… até agora. Será que vale mesmo a pena manter esse amor em segredo, ainda que o mundo o condene?

Baseada no videoclipe de sucesso “Girls Like Girls”, a estreia literária de Hayley Kiyoko, um dos grandes nomes do pop e da representatividade LGBTQIAP+ da atualidade, é um romance emocionante e inesquecível sobre o primeiro amor e autoaceitação. Com uma narrativa cativante, Coley vai navegar a descoberta de sua sexualidade e perceber que todo mundo merece ter um final feliz.

Escandalizados - Ivy Owens
Escandalizados - Ivy Owens
Lançamento: 13/06/2023
Sinopse: Um romance sexy, forte e apaixonante sobre duas pessoas que devem enfrentar um escândalo e decidir até que ponto vale lutar pelo amor — escrito por Lauren Billings, coautora da dupla Christina Lauren, sob o pseudônimo Ivy Owens.

Quando Gigi e Alec se encontram no aeroporto de Seattle, faz catorze anos que não se veem, mas isso não impede que um reconheça o outro — e que eles se reconectem depois de tanto tempo. Alec foi a primeira paixão de Gigi, e passar uma noite com ele parece um sonho. A ligação dos dois é intensa, mas ao amanhecer Gigi desconfia que Alec talvez não seja quem ela pensa. Quando chegam ao aeroporto de Los Angeles e encontram pelo menos duzentas pessoas esperando por Alec, ela descobre que estava certa. Alexander Kim se tornou um ator muito conhecido na Coreia do Sul e na Inglaterra. Seus doramas também fazem muito sucesso nos Estados Unidos, mas Gigi não fazia ideia disso. Irritada por Alec não ter lhe contado a verdade, ela decide ir embora e fingir que a noite que passaram juntos nunca aconteceu.
Mas a conexão entre eles é forte demais para ser ignorada, e logo embarcam em um romance secreto. Enquanto isso, Gigi está investigando uma boate cujos donos são acusados de drogar e assediar mulheres, uma reportagem que pode mudar a trajetória de sua carreira como jornalista. Alec, por sua vez, pode ter informações importantes sobre a história — mas será que Gigi deve contar para seu chefe que está se relacionando com uma possível fonte? E Alec pode revelar o que sabe sem ameaçar sua carreira em ascensão e, mais importante, sua família? Será que o amor deles pode resistir a um escândalo internacional?

Quebrando o gelo - Hannah Grace
Quebrando o gelo - Hannah Grace
Lançamento: 30/06/2023
Sinopse: Tudo que Anastasia Allen sempre quis foi entrar para a equipe olímpica de patinação artística, e ter conseguido uma bolsa e uma vaga no time da Universidade da Califórnia foi um passo rumo ao seu objetivo. Nada vai ficar no seu caminho — nem mesmo o capitão do time de hóquei, Nate Hawkins.

O papel de Nate, como capitão, é manter seus rapazes no rinque, o que se torna difícil quando um ato de vandalismo força os atletas do hóquei a dividirem o espaço com a equipe de patinação artística — incluindo Anastasia, que claramente não vai nem um pouco com a cara dele.

Mas quando o parceiro de Tasi sofre um acidente e o sonho de competir nos Jogos Olímpicos parece em risco, Nate acaba se tornando sua última esperança de fazer todos os seus sacrifícios valerem a pena.

Conforme os dois se aproximam, em meio a festanças, discussões acaloradas e trocas de farpas, Anastasia percebe que talvez Nate não seja tão mau assim. Na verdade, até que ele é simpático… e bonito… e gostoso. Logo os dois estão resolvendo suas diferenças e descontando as frustrações na cama — com fogo o bastante para derreter qualquer gelo. Mas Anastasia não fica preocupada: sabe bem quais são suas prioridades, e não tem a menor chance de se apaixonar por um brutamontes do hóquei... certo?

A biblioteca secreta de Londres - Kate Thompson
A biblioteca secreta de Londres - Kate Thompson
Lançamento: 05/06/2023
Sinopse: A biblioteca secreta de Londres é um romance inspirador, baseado na história real de uma biblioteca que se tornou o coração pulsante de um abrigo subterrâneo em Londres durante a Segunda Guerra Mundial.

Clara Button não é uma bibliotecária qualquer. Enquanto o mundo está em guerra e Londres sofre com bombardeios alemães, Clara criou a única biblioteca subterrânea da Inglaterra, construída sobre os trilhos da estação de metrô de Bethnal Green. Nas profundezas da capital inglesa, há um espaço ocupado por milhares de beliches, um posto médico, uma cafeteria e um teatro que oferece abrigo, conforto e escapismo para as bombas que caem na superfície da cidade. É lá que uma comunidade prospera.

Ao lado de sua glamorosa melhor amiga e assistente, Ruby Munroe, Clara faz de tudo para que a biblioteca seja o coração pulsante daquela vida subterrânea. Mas, conforme a guerra se arrasta, a determinação das duas de se manterem fortes diante das adversidades é levada ao limite justo quando a vida das pessoas mais próximas delas parece depender disso.

Baseado em uma história real, A biblioteca secreta de Londres é um livro envolvente e emocionante que revisita uma das maiores histórias de resistência da Segunda Guerra Mundial.

Para leitores de A biblioteca de Paris; A livraria mágica de Paris e A livraria.
Memórias de um amor inesperado - Ciara Smyth
Memórias de um amor inesperado - Ciara Smyth
Lançamento: 15/06/2023
Sinopse: Uma comédia romântica para rir e chorar – perfeita para os fãs de Diário de uma paixão e Ela fica com a garota

Saoirse Clarke tem dezessete anos e não acredita em finais felizes. Afinal, se eles realmente existissem, seu pai não teria desistido de sua mãe, que está em uma casa de repouso sem se lembrar do próprio nome. Apesar de não querer relacionamento sério com ninguém, Saoirse acaba conhecendo Ruby, uma linda garota com sardas e um ar travesso irresistível, que pode acabar interrompendo os seus planos. Tentando respeitar a regra de “não relacionamento” de Saoirse, Ruby tem uma proposta: apenas um verão juntas, com os melhores clichês de comédias românticas e data certa para acabar. Parece o plano perfeito a não ser por um mero detalhe: nos romances, os personagens sempre se apaixonam de verdade no final. Será diferente com elas? Memórias de um amor inesperado é uma comédia romântica LGBTQIA+, que aborda temas sensíveis como medo, perda e os obstáculos da vida de forma leve e emocionante.

Quatro titias e um casamento - Jesse Q. Sutanto
Quatro titias e um casamento - Jesse Q. Sutanto
Lançamento: 08/06/2023
Sinopse: Continuação do hilário Disque T para titias traz de volta as tias mais intrometidas da literatura para encarar uma família de mafiosos

Tudo parece estar indo bem desde que aquilo aconteceu — o dia em que Meddy matou acidentalmente o cara com quem teve um encontro às cegas e sua mãe e suas tias a ajudaram a se livrar do corpo. A empresa de sua família está prosperando, e seu relacionamento com Nathan, o amor da sua vida desde a faculdade, não poderia estar melhor.

Intrometidas como sempre, a mãe e as tias de Meddy decidem procurar os fornecedores perfeitos para o casamento que se aproxima. E é claro que elas escolhem justamente uma empresa familiar sino-indonésia, assim como a delas.

Meddy fica hesitante no início, mas muda de ideia assim que conhece a fotógrafa de casamento, Staphanie, e sua família. As duas têm muito em comum: os mesmos gostos, os mesmos problemas familiares e até o nome escrito errado. Mas Meddy logo percebe que as semelhanças acabam por aí e sua nova amiga não é quem diz ser. Ao escutar por acaso Staphanie falando ao telefone sobre “apagar alguém” durante o casamento, Meddy fica horrorizada. Ela não consegue acreditar no que acabou de descobrir: na verdade, a fotógrafa e os membros da família dela são mafiosos.

Mas, como sempre, Meddy pode contar com a ajuda das tias e da mãe. Nesta continuação de Disque T para titias, elas estão de volta, mais ferozes — e intrometidas — do que nunca e dispostas a fazer tudo o que for preciso para salvar o dia especial de Meddy.

A filha do rei pirata - Tricia Levenseller
A filha do rei pirata - Tricia Levenseller
Lançamento: 26/06/2023
Sinopse: A filha do rei pirata mistura ação, aventura, romance e um pouco de magia num excitante conto sobre piratas.
Eu sou quem sou porque escolhi ser assim. Sou o que quero ser.

A jovem capitã Alosa foi enviada numa missão para recuperar um mapa perdido há muito tempo.

Ousada e destemida, ela se deixa ser capturada pela tripulação inimiga para investigar a embarcação deles e encontrar o mapa, a chave para encontrar o tesouro mais procurado dos mares.

Mesmo estando ao seu alcance, ela não contava com um imprevisto: Riden, um pirata charmoso e mordaz que parece ser a única coisa entre Alosa e seu objetivo.

Nesta aventura de tirar o fôlego, a capitã precisará usar seus melhores truques para conseguir o que tanto deseja. 

Mas Alosa não é uma pessoa qualquer. Ela é a filha do rei pirata – e ninguém é páreo para ela.

A mecânica do amor - Alexene Farol Follmuth
A mecânica do amor - Alexene Farol Follmuth
Lançamento: 02/06/2023
Sinopse: Os opostos se atraem neste romance nerd da mesma autora do fenômeno do TikTok A sociedade de Atlas

Bel não sabe o que fazer quando se formar no colégio e nem quer pensar no assunto. Mas quando revela um talento especial para engenharia, é incentivada por uma professora a entrar para o clube de robótica da escola. O problema é que o clube é comandado por Teo, que além de gato e popular, ainda é mega inteligente e já tem cada passo do seu brilhante futuro bem planejado.

Quando os dois se conhecem, o choque é instantâneo: eles se odeiam. Mas conforme trabalham juntos em robôs de combate, Teo logo reconhece o talento de Bel e percebe que não consegue parar de pensar na constelação de sardas no rosto da garota. E, pior ainda, se vê dedicado a aprender a discografia de Taylor Swift, de quem ela é fã.

A mecânica do amor é o primeiro livro de romance contemporâneo da autora Alexene Farol Follmuth, conhecida pelo pseudônimo de Olivie Blake, e celebra a jornada de mulheres na área da ciência e da tecnologia em um enredo envolvente e apaixonante.

Toda a beleza ao redor - X. Tian
Toda a beleza ao redor - X. Tian
Lançamento: 30/06/2023
Sinopse: As irmãs Flanagan não poderiam ser mais diferentes. Annalie, de dezessete anos, é simpática, obediente e tímida, enquanto sua irmã mais velha, Margaret, é decidida, assertiva e ambiciosa. Margaret é a cara da mãe, que nasceu na China, ao passo que Annalie, com seus olhos e cabelos claros, parece com o pai, que abandonou a família quando as filhas eram pequenas. Desde então, as três mulheres se esforçam para se encaixar na cidade predominantemente branca do meio-oeste americano onde moram.

Quando a garagem delas é pichada com um xingamento racista, Margaret larga o estágio em uma firma de advocacia em Nova York e volta correndo para casa, esperando que a mãe e a irmã estejam tão ultrajadas quanto ela. Em vez disso, tudo o que as duas querem fazer é apagar qualquer rastro da injúria e seguir em frente, fingindo que nada aconteceu.

Annalie esperava que o verão fosse ser divertido e cheio de possibilidades, como a de finalmente chamar a atenção do garoto mais popular da escola. Mas quando a insistência de Margaret em divulgar e investigar o crime de racismo coloca os holofotes sobre a família delas, a caçula não consegue evitar o ressentimento pela presença súbita da irmã, que nunca pareceu interessada em construir uma vida na cidadezinha pacata que Annalie tanto ama.

Margaret, por outro lado, fica cada vez mais irritada com a indiferença da caçula, que sempre pôde se esconder atrás de sua passabilidade branca. Como se abandonar Nova York e enfrentar as pessoas que sempre lhe atormentaram não fosse suficiente, de repente Margaret tem que encarar um fantasma de sua própria covardia: o ex-namorado, Rajiv Agarwal, que ela nunca esqueceu.

Conforme as irmãs navegam pelas águas turbulentas deste verão inesquecível, segredos ameaçam destruir suas já frágeis relações familiares. Um romance de estreia comovente sobre primeiros amores, dinâmicas emocionais complicadas e o peso do racismo, Toda a beleza ao redor é uma história cativante e luminosa, perfeita para leitores de Tahereh Mafi, Jandy Nelson e Celeste Ng.

O desafio dos semideuses - Aiden Thomas
O desafio dos semideuses - Aiden Thomas
Lançamento: 12/06/2023
Sinopse: Dividido entre Ouros e Jades, o Reino de Sol vive em paz desde que elu deu sua vida para confinar os terríveis deuses Obsidianos em prisões celestiais. Mas seu sacrifício não foi suficiente para mantê-los eternamente afastados, então, a cada década, um novo sacrifício deve ser feito.

O Desafio dos Semideuses reúne os dez melhores semideuses para uma competição brutal na qual o vencedor leva luz e vida aos templos de todo o reino, mas é o perdedor que recebe a maior de todas as honras: ser sacrificado em nome de Sol e, com isso, proteger o mundo por mais dez anos.

Filho trans da deusa dos pássaros, Teo tem dezessete anos e não está preocupado com o Desafio, a não ser por sua melhor amiga. Niya é uma semideusa Ouro que, como todos eles, tem grandes chances de ser escolhida para competir por ser mais habilidosa e mais bem treinada. Mas dessa vez Sol surpreende ao selecionar dois Jades... e Teo é um deles.

Como um Jade, Teo não tem nem as habilidades, nem o treinamento dos Ouros, então precisará descobrir como sobreviver às provações mortais do Desafio — mesmo que isso implique em aceitar partes de si mesmo que  precisou reprimir.

Lançamentos nacionais indie


O gêmeo do mal - Bruna Ceotto
O gêmeo do mal - Bruna Ceotto
Lançamento: 09/06/2023
Sinopse: Como andam os preparativos para a próxima temporada do Jogo? Com nada planejado, é melhor nem atravessar os portões do colégio mais exclusivo da Ilha de Vitória. Afinal, uma Jogada bem-elaborada é a única maneira de ascender ao topo da hierarquia social entre adolescentes que já têm de tudo. É por isso que os Gêmeos Avelar se mantêm invictos no posto de Realeza: idênticos e inseparáveis, são imbatíveis no ofício de escandalizar a elite capixaba sem nunca serem pegos. Mas isso logo pode mudar. Quando Lucas descobre que seu novo sonho é incompatível com as obrigações na Corte, e Natan ainda não está disposto a abrir mão da Coroa, conseguiria um dos irmãos vencer sozinho pela primeira vez? E, em meio a segredos e traições, seria possível definir quem é o vilão?

Minha Primeira Canção Favorita  - L. S. Englantine
Minha Primeira Canção Favorita  - L. S. Englantine
Lançamento: 02/06/2023
Sinopse: É PRECISO TER LIDO "MINHA ÚLTIMA PESSOA FAVORITA" PARA COMPREENDER ESTE CONTO!

Para uma banda no auge da carreira, amar nunca é demais.

A Desvio colecionou corações de diversos fãs não apenas pelo país, como também em todo o mundo. Agora, cada um possui um artefato poderoso para chamar de seu.

Nesta espiada no futuro dos integrantes mais legais de Madre Rita, acompanharemos as descobertas de um baterista de mente sombria, de um guitarrista de coração mole, de um noivo aos nervos e um vocalista muito, muito apaixonado, passando pelos desafios de um único dia... o tão esperado casamento de Pedro e Beatriz!

Senhores e senhoras, eu vos apresento, a banda Desvio!

Peguem seus lugares e segurem bem seus ingressos, que o show já vai começar.

Ode aos Desafortunados - Angelina Dourado
Ode aos Desafortunados - Angelina Dourado
Lançamento: 12/06/2023
Sinopse: Logi não deveria se deitar tão facilmente ao lado de um monge durante o auge da Inquisição. Vivendo como um curandeiro e sempre fugindo dos olhos do clero, nem mesmo as árvores alertaram Logi de que salvar a vida de Friedrich colocaria seu coração e pescoço em risco.
Na tentativa de sobreviver mais um dia à fome e fugir da peste que se espalha por toda a Europa, um pagão e um monge renegado compartilham a paixão pela cura e aprendem a esconder de todos o sentimento proibido que os une.

"Ode aos Desafortunados" é vencedor do prêmio Wattys de 2020 e explora as nuances do relacionamento de dois personagens que aceitam e questionam as próprias crenças a fim de viver um amor que pode levá-los à fogueira.
Então quais são os livros que vocês mais aguardam o lançamento em junho? Quatro Titias em um Casamento e O Gêmeo do Mal já têm resenha por aqui. E os que mais estou curiosa são: Capture the Sun e Their Freefall at Least, que são duas conclusões de séries que foram queridinhas minhas no ano passado.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

8 Comentários

  1. Oi
    super me interessei por esses lançamentos Nacionais, socorro que assim eu gasto todo o meu dinheiro, esperando o novo livro da Ali sair por aqui também gosto dos livros dela.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gio, romance nunca foi muito a minha praia, mas tem aparecido cada um que está me fazendo mudar de ideia. Principalmente os mais fofinhos. Anotei alguns da sua lista!

    Abraço;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não é muito a praia recomendo os que são chamados de "romantasia" hoje em dia! Pois são romances em mundos de fantasia!

      Excluir
  3. Nossa, eu nem estava muito ligada nos lançamentos. Mas depois dessa lista, já vou atualizar a lista de desejados do Skoob/Amazon, hehe. Fiquei bem interessada na Biblioteca de Londres e na sequência de Dique T para Titias.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuação de Disque T Para Titias também é divertida como o primeiro, mas rende um pouco de stress viu?

      Excluir
  4. Oi Giovana!
    O que não faltou esse mês foi romances hein? Quero TODOS, como faz? rs
    Preciso analisar as prioridades, mas romance com hoquei sempre me pega, então acho que Quebrando o Gelo já tem meu coração, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader