Filmes

Livros

Séries

Séries | Trying (Appletv+, 2020-)

by - 22.2.22

Séries | Trying (Appletv+, 2020-)
Trying é uma série de dramédia original da Appletv+ lançada em 2020, que no momento tem duas temporadas e já foi renovada para uma terceira!

A série segue o casal Nikki e Jason, que depois de tantas tentativas de terem um filho, resolvem adotar uma criança e acompanhamos a jornada deles tentando ser pessoas melhores e mais organizadas para para parecerem bons nas entrevistas e também para se sentirem capazes de criar uma criança.

O catálogo da Appletv+ é pequeno, e todas as séries de comédia de 30 minutos de lá ganharam o meu coração fortemente (até agora: Dickinson, Little Voice e Ted Lasso), e com Trying me prometeram uma série fofa e eu estou completamente apaixonada.

Na primeira temporada eu me cativei fácil por adorar séries britânicas, mas as fofuras e a meta de casal que são Nikki e Jason chegaram a outro nível na segunda temporada, aliás tudo chegou a outro nível na segunda temporada, pois a hora do choro em dramédias chegou com força aqui, pois a cada curva no plot da adoção eu ficava na torcida e saía totalmente abalada quando não dava certo ou dava certo demais.

gif via: lovibond no Tumblr
Fãs de livros de comédia romântica: assistam Trying! O casal tem tudo de bom das rom-coms, fazem tudo um pelo outro (meta de relacionamento!) e as declarações de amor são a cerejinha do bolo. Há também alguns plots de romance com os personagens secundários, só que no geral de forma mais turbulenta.

A trilha sonora da série é recheada de músicas e com direito a várias músicas da Maisie Peters, uma cantora britânica que conheci por causa da série e as músicas dela tem um tom tão fofo quanto o da série, a mais famosa dela Psycho é um bom exemplo de fofura que acoberta outros temas abordados na letra.

Como qualquer dramédia que se preze, Trying não é uma série para ficar rindo até a barriga doer, mas tem suas piadinhas divertidas e também umas cenas de comédia 10/10 (a que eu assisti mais recentemente que envolve um casamento e uma conta no período de testes de serviço de música é o auge!), e como falei mais acima, é uma série que vai aprendendo muito bem como entregar tudo em suas cenas dramáticas.

🎬🎬🎬🎬🎬

Ficha técnica:
Sinopse: Tudo o que Jason e Nikki querem é um bebê. Mas é a única coisa que eles simplesmente não podem ter. Estrelada por Rafe Spall e Esther Smith, "Trying" é uma nova série de comédia sobre crescer, se estabelecer e encontrar alguém para amar.
Classificação indicativa: +14
Disponível em: Appletv+
Duração: 2 temporadas (16 episódios de 30 minutos).
Elenco: Rafe Spall, Esther Smith, Imelda Staunton, Ophelia Lovibond, Oliver Chris

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Banco de Séries 📖 TvTime

Confira também:

12 Comentários

  1. A AppleTV tem muita série boa aparentemente, mas não é tão divulgada... eu anotei essa porque não conhecia. Eu amo uma comédia britânica e to sentindo falta de assistir uma
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo um portal de fãs sobre a Appletv+ e essa coisa de falta de divulgação é um problema que reclamam demais!!

      Excluir
  2. Oii, amo uma boa comédia. Achei muito intessante essa série deve ser bem legal acompanha essa jornada.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovana,
    Confesso que não acho graça em comédias britânicas, mas eu assistiria a série por que acho bacana esses roteiros que entram de cabeça em questões familiares.
    Ahh e eu amei a música Pysicho da Maisie <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha relação com comédias britânicas é tentativa e erro, tem umas meio toscas, mas acabo encontrando umas incríveis no meio do caminho!

      Excluir
  4. Amei a dica. Eu comecei a ver essa série e tinha esquecido onde tinha parado, daí nunca retomei rs
    Vou ver se vejo tudo depois
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca aushaushausha
      (eu marco no banco de séries, daí pelo menos sei onde parei)

      Excluir
  5. Oi Giovana,

    Não conhecia a série, mas já gostei do enredo.
    Vou procurar por aqui para assistir.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gio! Tudo bom?
    Eu tô a um pézinho de assinar a appletv, achei o preço ótimo e o catálogo tá cada vez mais atraente! Só esperar o cartão virar pra dar uma chance pra esse streaming, e essa série com certeza vai pra listinha!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As comédias da Appletv tem o meu coração todinho, só gostaria que o catálogo tivesse mais filmes!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader