Filmes

Livros

Séries

Séries | Little Voice

by - 26.11.20

Séries | Little Voice
Com músicas originais de Sara Bareilles, Little Voice estreou no streaming Apple TV+ agora em Julho de 2020, e confesso que demorei para pegar para assistir, mas já que estava sendo elogiada peguei para ver assistir e adorei o clima da série.

Little Voice conta a história de Bess King (Brittany O'Grady), que entre os seus vários empregos - barista, professora particular de música, cantora cover e cuidadora de cachorros - (por que choras Rochelle?) vai alimentando a sua paixão por música, escrevendo suas canções no seu tempo livre, e o ponto de partida para subir na carreira vem do suporte de seus amigos.

Além do drama envolvendo a carreira musical, a série também foca em dramas familiares, como por exemplo o bom foco na relação da Bess com seu irmão autista, o Louie (Kevin Valdez), que é super apaixonado por musicais a ponto de ser uma enciclopédia ambulante da Broadway. Há também um triângulo amoroso que a gente esconde na fã base e fica assistindo o Samuel na tela com corações nos olhos.
Séries | Little Voice
A série tem umas críticas ao cenário da música pop que eu fiquei meio "será que o pessoal do indie está tão preocupado com o meio do pop mesmo?", mas eu gostei das críticas em relação aos produtores, exceto na parte que é feita pelo personagem do Luke Kirby, que é um ator queridinho meu (por conta de The Marvelous Mrs. Maisel).

O comentário a seguir pode servir de uma indicação de duas vias, pois a série é perfeita para quem gosta dos filmes do John Carney (um dos meus diretores favoritos), que dirigiu Mesmo Se Nada Der Certo, Sing Street e Once - que é o filme dele com uma ideia mais semelhante à da série.

Little Voice dá um quentinho no coração e pede para ser assistida até o final dos créditos de cada episódio por conta de suas músicas.

🎬 🎬 🎬 🎬 🎬
Ficha técnica
Sinopse: Little Voice é descrita como uma carta de amor dedicada à musicalidade de Nova York, e explora a jornada para encontrar sua própria voz no início da vida adulta.
A dramédia tem produção executiva de J.J. Abrams (Lost) e conta com músicas originais de Sara Bareilles.
Duração: 1 temporada (9 episódios de 30 minutos)
Disponível em: Apple TV+
Elenco: Brittany O'Grady, Sean Teale, Colton Ryan, Shalini Bathina, Kevin Valdez, Phillip Johnson Richardson, Andrew M. Duff, Chuck Cooper.
Trailer:
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Banco de Séries 📖 TvTime

Confira também:

10 Comentários

  1. Oi, Giovana!

    Ahh fiquei com vontade de assistir essa série! Parece ser bem do estilo que eu curto, daquelas leves pra passar o tempo e se envolver também com a história <3

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Giovana.
    Apesar de não ser ligada em musicas, eu gosto de séries do tipo. Por isso vou anotar aqui para assistir futuramente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito ligada em músicas do cenário pop aushaushaush, mas amo séries com muita música <3

      Excluir
  3. Que legal a indicação. Não sabia dessa série mas fiquei com vontade de conhecer.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovana,
    Eu não tenho Apple TV, mas com certeza gostaria de assistir a série!
    Quem sabe nas minhas próximas férias eu consiga assinar pelo menos 1 mês do streamming para ver? Quero muito!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vira e volta tem umas coisas boas novas na Apple TV hein

      Excluir
  5. Eu não tenho assinatura da Apple TV, mas parece ser uma ótima série, especialmente por falar de música. Eu também me pergunto se tem tanta crítica assim ao mundo pop, vai saber... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader