Saldo das Rom-Coms Assistidas que Foram Lançadas Para o Valentine's Day
Por conta do tanto de filmes de comédias românticas que foram lançadas dia 11 de fevereiro para o Valentine's Day (dia dos namorados gringo, que é sempre comemorado no dia 14 de fevereiro) e que despertaram o meu interesse, acabei fazendo uma mini-maratona delas e aqui está o saldo dos assistidos!
Um alerta de que as comédias românticas que foram lançadas para a data e não estão na postagem ou eu não fiquei sabendo (me indiquem!!), ou era um filme com potencial de ser um caso que nem o de Césio 137 em Goiânia, como o Através da minha Janela, que saiu na semana anterior.
Amor com Fetiche
Título original: Love and Leashes • Classificação indicativa: 16 anos • Duração: 118 minutos • Disponível em: Netflix
Sinopse: O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que concordam em viver uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer.
Após assistir no ano passado Vincenzo e Round 6 voltei a ficar aberta à assistir doramas (em especial os k-dramas), e a proposta desse filme parecia bem divertida. Eu teria aproveitado mais Amor Com Fetiche se tivesse menos cenas que são uma grande vergonha alheia, mas no geral gostei bastante, o filme desmistifica o BDSM (serve também como um mini-manual, já que a protagonista está se descobrindo como dom) e vai do fofo ao sexy sem depender de usar nudismo.
Volta Pra Mim
Título original: I Want You Back • Classificação indicativa: 18 anos • Duração: 116 minutos • Disponível em: Prime Video
Sinopse: Peter e Emma, recentemente despejados com trinta e poucos anos, se uniram para sabotar os novos relacionamentos de seus ex e reconquistá-los para sempre.
Possivelmente o meu favorito dessa leva de filmes, pois eu esperava era quase nada e eu ainda tinha um leve ranço pela Jane Slate e recebi de tudo, até um ranço curado!! Depois que eu vi ela cantando, já anotei o nome dela no caderninho para ficar de olho no que anda fazendo. Volta Pra Mim é dos mesmos roteiristas de Com amor, Simon e produtores de This is Us, e para mim eles estão livres para fazer várias comédias românticas para qualquer faixa etária, a Jane Slate e o Charlie Day - o papel dele era super adorável e cheio do melhor bromance?? - merecem mais comédias românticas e o Manny Jacinto é um grande gostoso.
Case Comigo
Título original: Marry Me • Classificação indicativa: 12 anos • Duração: 112 minutos • Disponível em: cinema
Sinopse: Uma estrela pop é abandonada por seu noivo pouco antes de seu casamento no Madison Square Garden, então ela se casa com um garoto aleatório da multidão.
Eu esperava algumas coisas de Case Comigo (já que eu gosto do trabalho da Jennifer Lopez e do Owen Wilson), e adorei o clima da história, o uso das músicas foi muito bom e boa parte da relação do casal também. Para mim o filme já nasceu com a energia de que vai passar horrores na programação de cinema da Globo e que se eu tiver a chance de assistir vou aproveitar toda vez.
Táticas do Amor
Título original: Ask Taktikleri • Classificação indicativa: 12 anos • Duração: 98 minutos • Disponível em: Netflix
Sinopse: Um publicitário e uma blogueira de moda não acreditam no amor, então apostam que vão fazer o outro se apaixonar perdidamente – com táticas nada comuns.
Mesmo com uma nota bem duvidosa no Letterboxd eu resolvi assistir o filme, pois queria ver o resultado de um filme de comédia romântica de menos de duas horas, feito por um país conhecido pelos episódios de séries/novelas terem mais de duas horas de duração (já assisti de 2h30min!). Táticas do amor é uma tosqueira boa com direito a altos exageros nas coincidências, em que foi necessário começar a dar uma passada de pano, o visual e os looks do filme compensam, além de que é muito divertido ver o cara usando técnicas óbvias de conquista e sendo tapeado pela mocinha.
E vocês? Assistiram alguma comédia romântica nesses últimos dias?
10 Comentários
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirDos que vocÊ mencionou, assisti Amor com fetiche. Confesso que peguei para assistir porque gosto dos atores que interpretam os protagonistas, mas acabei me divertindo. Então foi lucro hahaha
Fiquei bastante curiosa por Táticas do amor, parece bem divertido mesmo.
beijos
https://duquesaazarada.blogspot.com
Sobre Táticas do Amor: se não estiver acostumada com os clichês de rom-coms da Turquia se prepare para as tosqueiras!
ExcluirOi Giovana,
ResponderExcluirDos seus assistidos, estou querendo ver Amor com fetiche e Volta Pra Mim, acho que eu vou gostar dos dois.
Bjs e uma boa semana!
Diário dos Livros
Conheça o Instagram
Tirando umas duas cenas de vergonha alheia, Amor com feitiche foi tão legal! E
ExcluirVolta Pra Mim foi uma supresa tão boa pra mim!
Olá, Giovana.
ResponderExcluirEu não assisti nenhuma comédia romântica e nem nada na verdade nesses dias. Esse ano só assisti BBB e novelas e olha lá ainda porque acabo dormindo no meio sempre hehe. Mas já tinha visto falar em Amor com fetiche que fiquei bem interessada.
Prefácio
Esse ano ando assistindo bem menos o BBB, e agora que as noites de domingo estão terminando bem tarde estou considerando acompanhar só pela internet!
ExcluirOi, Gio! Tudo bom?
ResponderExcluirEu tô procurando romcom boa pra assistir porque meu deus não se fazem mais um "10 coisas que eu odeio em você" como antigamente!!! Vou adicionar todas as indicativas na listinha.
Beijos, Nizz.
www.queriaestarlendo.com.br
Concordo com você quase plenamente, assisti Clueless recentemente e fiquei pensando que poderiam fazer mais filmes com esse nível de SABOR hoje em dia!!
ExcluirAinda não vi nenhum da lista, mas quero muito ver Case Comigo desde que vi o trailer.
ResponderExcluirAinda não tiha visto um dorama com tema mais adulto, vou ver esse depois.
beijos
https://www.dearlytay.com.br/
Ele tem uma premissa legal né? Amei o trailer quando vi!
Excluir♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.