Filmes

Livros

Séries

[Review] Mr. Wrong Number - Lynn Painter

by - 7.1.22

[Review] Mr. Wrong Number - Lynn Painter
Autora: Lynn Painter
Editora: Berkley*
Páginas: 352
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse traduzida: As coisas ficam textuais quando uma mensagem quente de um número aleatório errado se transforma em um relacionamento anônimo emocionante neste hilariante rom-com de Lynn Painter.

O azar sempre acompanhou Olivia Marshall ... ou talvez ela seja apenas a bagunceira que sua família pensa que ela é. Mas quando um "O que você está vestindo?" uma mensagem de um número aleatório errado se transforma no relacionamento mais quente e divertido - embora anônimo - de sua vida, ela acha que as coisas podem estar em alta ....

Colin Beck sempre considerou Olivia a irmã mais nova chata de seu melhor amigo, mas quando ela vai morar com eles depois de uma de suas faltas de sorte, ele percebe que ela se transformou em uma distração totalmente diferente e mais sexy. Ele tem certeza de que pode manter distância, até o momento em que descobre que ela é a irresistível Srta. Misdial que ele vem trocando mensagens picantes há semanas - e agora ele tem que decidir se vai aumentar a temperatura ou sumir do mapa antes que as coisas fiquem complicadas.

A vida de Olivia está um caos acima da média, já que ela sem querer ateou fogo no prédio em que morava quando estava queimando poemas do seu ex-namorado que a traiu. Assim ela entra em um acordo com seu irmão mais velho para morar um mês com ele, enquanto coloca sua vida nos eixos, arrumando um emprego e um teto para chamar de seu.

Essa sua estadia pode ser um problema, já que ela tem que dividir o teto também com o colega de quarto de seu irmão, que era o melhor amigo de infância dele e um terror pessoal: o arrogante Colin Beck. O que traz um pouco de calmaria para a sua rotina é quando ela recebe uma mensagem de alguém por engano e o assunto rende.

[Review] Mr. Wrong Number - Lynn Painter
O jeito estabanado da Olivia eu defendo até em briga de puxar cabelo se for o caso, pois não é só trabalhado no ponto, de “ah ela é uma protagonista de comédia romântica, mas é óbvio que tem que ser estabanada”, Olivia é um desastre humano, mas se justifica quando é mencionada que ela fala gesticulando demais, que ela se empolga quando vê um cachorro e está nem aí se vai sair toda suja depois de fazer uns chamegos.

O Colin aprende a entender a bagunça ambulante que é a Olivia, mas ele fala tanta bobagem quando tenta descrevê-la para os outros, que eu me pergunto como ele dá conta de ser tão legal por mensagens e flertar bem *no mundo real*.

Amei as conversas por mensagens, pois toda a filosofia digna de bar depois de umas cervejas está presente, além de um flerte divertido, que me fizeram acreditar na conexão dos dois, que não é todo dia e nem com todo mundo que dá para render qualquer assunto por mensagens.

Enfim, Mr. Wrong Number foi uma leitura bem divertida que de brinde ajudou bastante na minha implicância com o clichê Catfishing, e romances com muitas mensagens de texto sempre são uma boa ideia.

*Ebook cedido em parceria com a editora via Edelweiss, Mr. Wrong Number será lançado no dia 01 de março.

💬💬💬💬💬

Esse livro é para você?

Perfeito para fãs de: Well Played, Teto Para Dois, Acorda Para a Vida Chloe Brown (romances com muitas mensagens)
Classificação indicativa: +16
Gênero: romance, chick-lit

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

6 Comentários

  1. Oi, Giovana!
    Amei a indicação e a resenha! Estou nessa vibe de leituras mais leves, românticas e engraçadas; e acho que esse livro seria perfeito!
    Já fiquei curiosa pra conhecer essa protagonista estabanada haha

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana,
    Que chique, ler um livro antes do lançamento oficial dá um quentinho no coração, né? kkkk
    Fico feliz que tenha sido uma leitura proveitosa, uma pena que é em inglês, preciso esperar lançar aqui para lê-lo!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA hahahaha
      Que ele faça burburinho, pois me diverti bastante com a troca de mensagens.

      Excluir
  3. Olá, Giovana.
    Já fiquei muito interessada porque tem exatamente os elementos que gosto em um livro do gênero. Tomara que lancem por aqui.

    Prefácio

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader