Filmes

Livros

Séries

[Review] Wild Irish - C. M. Seabrook

by - 4.7.21

[Review] Wild Irish - C. M. Seabrook
Wild Irish, #1
Autora: C. M. Seabrook
Editora: Seabrook Books
Páginas: 226
Avaliação: 🌟🌟🌟
Sinopse traduzida: Fui à procura de problemas e encontrei. Só não esperava encontrá-lo na forma de Cillian Gallagher. O vocalista e guitarrista do Wild Irish, Cillian é tudo de que eu sempre tentei ficar longe. Ele é selvagem e perigoso. E exatamente o que preciso para riscar o número quatro da minha lista de desejos. Beije um completo estranho. Deveria ter sido simples assim. Mas eu não estava preparada para o calor escaldante que acenderia uma paixão, deixando nós dois ofegando por ar. Nunca foi feito para ser mais do que uma aventura. Eu não esperava que, ao deixar a Irlanda, deixasse um pedaço do meu coração, ou como nossas vidas seriam interligadas mesmo quando estivéssemos a milhares de quilômetros de distância. Um último pedido. Uma lista de mudança de vida. Um mês sem arrependimentos. Eu corri de minha vida simples e entediante, direto para os braços do problema.

Descobri ele como indicação na Amazon para fãs da Kristen Callihan, daí já que além de ser um drama com muita música, o livro se passa na Irlanda, o que me fez começar a leitura bem empolgada, só que ficou longe de ser uma leitura incrível.

Delaney sai dos EUA às pressas e chega na Irlanda com uma lista de itens à serem cumpridos e zero planejamento, e antes dela dar conta de riscar o primeiro item da lista um carro passa que nem doido na estrada o que a faz arrebentar o carro em um muro, o cara que bateu no seu carro a ajuda e oferece que ela durma na sua casa, já que nem é horário de guincho essas horas.

O cara é Cillian Gallager, da famosa banda Wild Irish, que está passando um tempo escondido do mundo por conta de ter saído da banda em maus termos - da parte dele, pois todos o querem de volta - e a presença de Delaney é um refresco na sua rotina.

Eu esperava uma narrativa sexy e encontrei um mocinho que é uma porta que só sabe fazer resmungos e beber. Onde que vai rolar um flerte gostoso se o mocinho faz várias coisas legais (com direito a memória fotográfica seletiva) e na mesma hora só responde coisas que dá para falar com a boca fechada?

Ambos os personagens tem uma boa bagagem emocional, que poderia ter funcionado bem melhor se eu estivesse mais envolvida na narrativa, a Delaney está na Irlanda para cumprir uma lista deixada pela sua irmã, e cumpri-la pode ser uma boa solução para o processo de cura do luto, enquanto Cillian está tendo que lidar com uma traição dupla que afetou dois amores em sua vida.

Sendo um livro com rockstars e também com um bom foco em listas, para mim Wild Irish só faz um bom trabalho no segundo ponto.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

12 Comentários

  1. Poxa vida!
    Eu me sinto rendida pela capa, mas poxa mocinho, ajuda nois ai pra se apaixonar
    não pode ser uma porta não... a menos que seja uma porta aberta!
    Mas por ser Irlanda, eu ja ia querer logo de cara, sabe? rsrsrsrs

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porta aberta tá liberadíssimo kkkkkkkkk
      Eu também, queria demais achar um livro bom que se passe lá

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Parece ser um livro bem gostosinho para ler, ainda mais por ter envolvido um cara de banda
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi gostosinho, mas poderia ser uma leitura mais profunda se a autora tivesse deixado!

      Excluir
  3. Wow great review

    http://www.theinstylejournal.com/meyarn-professional-oral-care-at-home/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O livro foi uma leitura rapidinha, espero que tenha a oportunidade de ler!

      Excluir
  5. Olá, Giovana.
    De dez livros que a Amazon me indica um me agrada hehe. Eu já ia começar desgostando dessa capa, e esse mocinho então, passo longe hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui fisgada com a capa alemã desse livro (que foi exatamente a que a Amazon me indicou, tá me achando poliglota), também não gostei muito dessa capa não uahsuahsaush

      Excluir
  6. Oi Giovana
    Nossa, que pena que o livro não correspondeu as suas expectativas. Tão chato quando isso acontece. Mas, em se tratando de ser na Irlanda, ter rock star e o lance da lista por conta do luto, até que fiquei na vontade de conferir. Uma pena que não é em português.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é dos maiores casos: premissa boa cheia de coisa que eu gosto e execução mais ou menos!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader