Filmes

Livros

Séries

Livros | Namorado Irresistível - Claire Kinsgley

by - 19.7.21

Livros | Namorado Irresistível - Claire Kinsgley
Irmãos Lawson, #3
Autora: Claire Kingsley
Tradução: Alice Garcia
Editora: L3 Book Publishing
Páginas: 265
Avaliação: 🌟🌟🌟
Sinopse: Razões pelas quais preciso parar de fantasiar sobre Linnea:
1. Ela é jovem demais para mim.
2. Ela é a babá da minha filha.
Eu poderia parar por aí, não? Já sou um clichê ambulante. O pai solteiro que gosta da babá. Mas, calma, que piora.
3. Ela é minha cunhada.
Minha esposa morreu quando nossa filha era bebê, e Linnea era apenas uma adolescente. Eu mal a conhecia. Quando meus sogros insistem que ela se mude para Seattle para ser a babá, depois de uma série de babás que não deram certo, acabo concordando, mas com relutância.
Eu não imaginava que ela seria uma loira gostosa com curvas pecaminosas, lábios beijáveis e sorriso tímido.
Linnea é perfeita para minha filha – divertida, paciente e gentil. Ela pode ser perfeita para mim também, mas não posso nem pensar nisso. Ela precisa viver sua própria vida, não se envolver com um cara que já vem com uma família.
Estar perto dela é um tipo especial de tortura. Não posso me apaixonar pela babá da minha filha.
Mas já pode ser tarde demais.

📖 Leia também as resenhas: Namorado LiterárioNamorado Arrogante

A troca constante de babás devido a rotina irregular de Caleb não está fazendo bem para a socialização da Charlotte, assim nasce um acordo quase ideal da cunhada dele recém formada em música ser babá da menina na casa deles, enquanto se vira sendo professora de música até surgir uma oportunidade ideal, o problema é uma paixonite à primeira vista ocorrer com os dois.

Eu tinha comentado na resenha anterior que a autora faz um serviço muito bom só quando os personagens estão sendo secundários, quando eles se tornam protagonistas ficam um pouco mais apagados, só que eu não notei nada disso, entre os coadjuvantes a Mia está com poucas tiradas divertidas e o Weston só serviu para dar um conselho podre, sendo que e estou dando muita moral para o Caleb por ele ter dado conta de tirar algo que preste desse conselho e não ter entregado nenhuma cena tosca.

Não sei se o termo mais correto para o que eu senti com a leitura de Namorado Irresistível foi se era um livro totalmente esquecível ou apagadinho, a questão da Linnea ser cunhada não faz muita diferença no enredo e todo o lance de se descobrir apaixonado em meio a rotina debaixo do mesmo teto nem foi tão interessante, já que os hormônios fizeram todo o serviço à primeira vista.

A Charlotte é a patroinha do livro e o resto dos personagens que se virem, ela teve muitas cenas boas de crescimento durante o livro e a cena da apresentação é a coisa mais fofa. Ainda sobre crescimento há uns paralelos muito bons entre a Linnea e a Charlotte e eu gostei das decisões da Linnea e como funcionaram com o romance no ar.

Namorado Irresistível é o único livro da trilogia Irmãos Lawson que não teve uma cena totalmente desnecessária digna de me dar raiva, mas também não compensou muito nos outros pontos.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

4 Comentários

  1. Oi Giovana,

    Que pena que o livro foi mediano.
    Não conhecia a série, mas me interessou, então vou anotar como dica!


    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é não chegar nessa trilogia com muita sede ao pote!

      Excluir
  2. Olá Giovana,


    Não conhecia o livro e nem a série, não me interessei muito e é pena não ter te agradado como você gostaria.


    Bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma trilogia que tinha tudo para não me dar raiva hahaha

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader