Filmes

Livros

Séries

Livros | Namorado Arrogante - Claire Kingsley

by - 30.5.21

Livros | Namorado Arrogante - Claire Kingsley
Irmãos Lawson, #2
Autora: Claire Kingsley
Tradução: Alice Garcia
Editora: L3 Book Publishing
Páginas: 260
Avaliação: 🌟🌟🌟
Sinopse: Essa história de dividir a casa não vai dar certo.

Kendra é uma mulher atrevida que sempre está com o cabelo bagunçado e tem uma paixão por calças de pijama. A primeira coisa que ela faz é tentar ficar amiguinha da garota que peguei à noite passada, dando a ela uma impressão errada da situação.

Eu não namoro. Não uso palavras do tipo “namorada” ou “digo que mandarei mensagem mais tarde”. Eu não curto relacionamentos. Dou às mulheres uma noite que elas jamais esquecerão, mas quando acaba, eu caio fora.

Mantenho as pessoas afastadas e tenho minhas razões, só que Kendra começa a me atingir. E quando a minha vida vai pelos ares, literalmente, ela é a única pessoa com quem posso contar.

Relacionamento não é a minha praia, e Kendra não é uma mulher de uma noite só. Morar com ela dormindo no quarto ao lado poderá acabar comigo.

📖 Leia também a resenha: Namorado Literário

Em Namorado Arrogante agora a protagonista é a Kendra (irmã de Alex), que precisa alugar um quarto de sua casa para poder pagar as contas depois de começar a viver de freelances e Weston, melhor amigo do outro irmão da Kendra - o Caleb - que aluga o quarto dela, pois precisa passar um tempo fora de casa para a reforma de seu apartamento, e a convivência dos dois não começa bem já que ele é arrogância purinha.

Aqui eu fiquei com a impressão de que a autora é muito boa em escrever personagens coadjuvantes, pois em Namorado Literário eu achava a Mia apenas um clichê ambulante, mas aqui eu adorei boa parte das vezes que ela aparecia, com umas analogias literárias ridículas que eu chegava a ficar rindo gostosamente.

Mas essa impressão da escrita da autora me fez achar a Kendra meio apagadinha, já que a mulher que parecia uma mulher imponente foi descrita como sem sal à primeira vista pelo futuro interesse amoroso e a única coisa que mostrou de especial foi o seu lado caseiro e muito observador.

Confesso que gostei da arrogância do Weston no início do livro, daí ele ficar 100% bonzinho e parecendo um purê de batatas de tão molinho no final do livro, sem algum nível de arrogância em qualquer ponto de sua vida me deu uma desanimada com o final de comercial de margarina do livro.

Pelo visto eu tenho que passar raiva com uma cena à cada livro da Claire Kingsley, sendo que aqui não foi tão chata quanto a de Namorado Literário, mas me deixou com raiva do mesmo jeito, pois não tem utilidade alguma a cena das meninas se juntando para ter uma noite das garotas e os caras irem atrás delas escondidos para monitorar, independência e confiança não está no dicionário dos caras hein?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

2 Comentários

  1. Olá,
    Gostei da capa e da premissa, mas provavelmente me irritaria também lendo. Esse final propaganda de margarina incomoda, principalmente pela sensação de mudança da personalidade. Agora essa cena final, do monitoramento, isso me deixaria possessa haha.
    Apesar disso foi bom conhecer o livro e, se um dia pegar para ler já que a premissa me agrada, sei que devo pegar sem nenhuma expectativa.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do monitoramento não foi final, mas foi de um nível de possessividade que pelo amor!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader