Filmes

Livros

Séries

Séries | Zoey's Extraordinary Playlist

by - 5.5.20

Séries | Zoey's Extraordinary Playlist
Não é toda série (ou filme) musical que eu gosto, enquanto eu posso achar meio meh eu também posso amar com todas as minhas forças, por isso demorei para pegar para ver Zoeys’ Extraordinary Playlist, que me pegou de jeito. Como dizia Ron Weasley: “você vai sofrer, mas vai ficar feliz com isso” pode ser um bom resumo para a série, pois tudo o que envolve o pai da Zoey é lindo e possivelmente chorável, mas também dá uma aquecidinha no coração.

O elenco é para sair gritando “ARTISTA!!” a cada apresentação, eu não sabia que precisava tanto de ver a Lauren Graham como chefe, principalmente por ser uma chefe com seus momentos amorzinhos e com a mente mais empoderada do mundo refletida em suas performances (I can’t get NO *perninha pra cima*), Skylar Astin em cada sua apresentação é um lembrete constante que eu deveria A Escolha Perfeita 3 e é sempre bom eu lembrar dele para dar play na sua versão de Sucker.

Para quem gosta de umas velharias na música (tem Bon Jovi, The Rolling Stones e Creedence Clearwater Revival, por exemplo) e quem está com o HD da cabeça firme e forte em relação às músicas das rádios que tocaram dos anos 2000 para cá vai reconhecer muita coisa nas apresentações, sendo que as mais familiares eu acredito que sejam das apresentações do Skylar Astin.
Séries | Zoey's Extraordinary Playlist  Séries | Zoey's Extraordinary Playlist

Me identificar com a Zoey é algo na linha dois pesos e duas medidas, pois enquanto ela desconhece músicas num nível que me dá o mesmo choque que esses vídeos do povo nascido dos anos 2000 para cá no Tiktok fazendo desafio se conhece ou não tal música, mas por outro lado ela é de exatas e faz coisas bobinhas (não quero nem entrar no ramo das cagadas) que eu me identifico 100%.

Agora falando de episódios notáveis na temporada, o episódio 8 grita vergonha alheia do início e confirmei aqui que eu gosto de acompanhar uma vergonha alheia de vez em quando (seria por que limpa do meu HD as minhas vergonhas alheias? jamais saberemos), e o episódio 12 vai da gargalhada ao choro, então fica a recomendação de lencinhos e uma garrafa de água para acompanhar (recomendado também para quem chora fácil deixar reservado para a temporada inteira).

Quem já é veterano de guerra e teve algumas séries fofinhas canceladas pela NBC (oi A to Z e Rise!), recomendo assistir já esperando o cancelamento, pois as chances são grandes, a série tem final e a audiência não é das melhores.
🎬 🎬 🎬 🎬 🎬
Ficha técnica
Sinopse: Zoey’s Extraordinary Playlist é uma dramédia musical sobre uma garota esperta, mas socialmente deslocada no final dos 20, que passa a escutar os pensamentos daqueles a seu redor – porém manifestados através de canções e grandes números musicais.
Duração: 1 temporada (12 episódios de 42 minutos)
Elenco: Mary Steenburgen, Lauren Graham, Peter Gallagher, Jane Levy, Alex Newell, Skylar Astin, John Clarence Stewart.
Trailer:

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Banco de Séries 📖 TvTime

Confira também:

6 Comentários

  1. Olá, Giovana.
    Não conhecia essa série ainda. E também não me interessei. Não sou muito ligada em musicas, por isso acho que ia ficar meio entediada hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa série e já fiquei com vontade de assistir. Parece ser muito divertida.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu ainda estou assistindo mais adorando essa série, ainda mais porque gosto do que envolve músicas, gostava da série suburgatory que a Jane protagonista dessa fazia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô me coçando para ver Suburgatory depois que vi essa série!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader