Filmes

Livros

Séries

[Review] The Bromance Book Club - Lyssa Kay Adams

by - 2.5.20


[Review] The Bromance Book Club - Lyssa Kay Adams
Bromance Book Club, #1
Autora: Lyssa Kay Adams
Editora: Berkley
Páginas: 352
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟
Compre em: Amazon
Sinopse traduzida: A primeira regra do clube do livro: você não fala sobre o clube do livro.
O casamento de Gavin Scott, do Nashville Legends, está em apuros na liga principal. Ele descobriu recentemente um segredo humilhante: sua esposa Thea sempre fingiu o Big O. Quando ele perde a calma com a revelação, é a gota d'água no relacionamento já tenso. Thea pede o divórcio, e Gavin percebe que ele deixou seu orgulho e medo tirar o melhor dele.
Bem-vindo ao Bromance Book Club.
Atormentado e desesperado, Gavin encontra ajuda de uma fonte improvável: um clube secreto de livros de romance composto pelos principais homens alfa de Nashville. Com a ajuda de sua leitura atual, uma regência bem quente intitulada Courting the Countess, os caras treinam Gavin para salvar seu casamento. Mas será preciso muito mais do que palavras floridas e grandes gestos para que este infeliz Romeu encontre seu herói interior e reconquiste a confiança de sua esposa.

O melhor dia da vida de Gavin se tornou o pior após ele descobrir que a sua esposa estava fingindo o “Big O” durante todo o casamento, ele não reagiu a isso de uma boa forma, ele sai de casa e entra na fossa, porém seus grandes amigos - que são os machos alfa de Nashville nas horas vagas - decidem ajudá-lo com uma técnica que já foi bem útil para eles em seus relacionamentos: lerem romances  no book club e o usar as dicas para melhorar seus relacionamentos.

Os caras do book club leem romances para melhorar seus relacionamentos por serem histórias escritas, protagonizadas e indicadas para mulheres, aumentando as chances de se ter a resposta do que as mulheres procuram em um relacionamento. A escolha para Gavin é Courting the Countess, um romance de época no período regencial, em que o personagem Benedict tenta reconquistar a sua esposa Irena, o mesmo objetivo que Gavin.
[Review] The Bromance Book Club - Lyssa Kay Adams

Os caras exalam muito a vibe de Magic Mike: caras gostosos que ou por terem pouca masculinidade tóxica ou estarem aprendendo a perdê-la conseguem se abrir uns com os outros e usarem métodos que se não tivessem se desconstruindo não usariam de forma alguma, como ler romances de época e usar o Pinterest por exemplo.

A resistência da Thea no início eu achava meio irritante, mas a história de fundo dela consegue justificar um pouco a descrença no “eu te amo”, me deixando na dúvida de como será o livro da Liv, pois a resistência dela é nas alturas e a gente já sabe um pouco do porquê. Já os momentos em que a Thea desabafa o que sente eu ficava toda “vai que é tua mulher!!”.

The Bromance Book Club é caprichado na comédia, teve umas cenas que eu ri demais, que é o lado que eu mais gosto em comédias românticas, pois vergonha alheia pode ser terrível, gestos grandes podem soar meio vergonhosos (que aqui teve, e eu só não gostei da escolha do local), mas a parte da comédia é que me pega de jeito, e os caras do Book Club são uns ícones.

Boatos que essa série será publicada em breve pela Editora Arqueiro, e eu terei mais tempo para panfletá-la, pois não terá desculpa para não ler.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

6 Comentários

  1. Olá, Giovana.
    Eu não vejo a hora da Arqueiro lançar esse livro porque estou doida por ele desde que vi a Tamires do Meu Epílogo falando sobre ele. Tenho certeza de que vou amar o livro. Já até imagino as situações.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Estou em uma vibe de ler livros que façam rir, então é claro que adorei essa indicação. Arrasou. E achei a capa muito linda também.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader