Filmes

Livros

Séries

Livros | Romance Concreto - Aimee Oliveira

by - 14.12.19


Livros | Romance Concreto - Aimee Oliveira
Autora: Aimee Oliveira
Páginas: 487
Editora -
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟
Sinopse: O que um chiuaua não-adestrado, uma loja sendo demolida, o demolidor da loja em questão e Olivia Liveretti têm em comum?Isso mesmo: nada.Principalmente porque o tal demolidor se encontrava completamente coberto de cimento e grosserias.Sendo assim, quando esses quatro elementos se reúnem, numa tarde nublada de segunda-feira, algo estranho acontece.E continua acontecendo à medida que Olivia Liveretti passa a conhecer as razões pelas quais Jonas Caruso continua a demolir a sua querida loja de quinquilharias apesar de seus protestos.A “Kinki quinquilharias e afins” nunca mais será a mesma.E Olívia também não.

A Olívia não está no auge da carreira da influencer, e para se sentir pior ainda a loja (Kinki - Quinquilharias e afins) que foi de grande importância para sua carreira está indo para o chão martelada a martelada, fora que ela não conseguiu impedir que a obra continuasse ao pedir para um cara do tamanho de um armário que parassem.

Fora que o seu chiuaua nada adestrado - o Django - está nem aí com a situação e está fazendo a festa com as pedrinhas da demolição e o seu rabinho vira um ventilador a ver o cara que atende pelo nome Jonas Caruso.

Para defender a Kinki ela precisa da ajuda de outros influencers (que ou não querem ajudar ou estão sem tempo), quem ela achava que era possivelmente a sua melhor amiga não é de tanta ajuda e Olívia arranja outros rumos na vida.

Rumos estes que a faz rever Jonas Caruso no cursinho pré-vestibular, e no meio dos coices e pedras eles desenvolvem uma amizade (com algo a mais mais adiante), sendo que além disso ela ganha uma amizade que ainda era uma Olivette mesmo com os altos e baixos da carreira de Olívia.

Se o bichinho está roubando a cena alguma coisa foi feita de forma certa não é mesmo? Eu adoro a sonoridade do nome Django (que pelo lado cinéfilo dele está precisando arrumar uma amizade chamada Shoshanna) e a relação dele com Jonas, que é realmente um gentle giant (gigante gentil).

Olívia tinha tudo para ser uma protagonista chata e eu fiquei boa parte da história nos modos "ela nunca fez nada de errado", a jovem é uma influencer que surgiu com um conceito (culpa da Kinki), defende o que acredita com tudo o que tem e quando decide algo não volta para trás.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader