Filmes

Livros

Séries

Contos | Fúria - J. Bizatto

by - 24.7.19

Contos | Fúria - J. Bizatto
Fúria - Juliana Bizatto (Contos do Caçador #1)
Série: Herança de Sombras #3.5
Editora: -
Páginas: 42
Compre em: Amazon
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟
Sinopse: Cada caçador de bruxas merece a chance de contar a sua história, e o primeiro conto dos caçadores não poderia ser de ninguém menos que Benjamin. Através dele vamos entender o que aconteceu na sua vida enquanto Samantha vivia seus dias mais sombrios em Ira (Terceiro livro da série Herança de Sombras) , e o início de mudanças que irão transformar irremediavelmente a trama da história.
Leia também a resenha dos outros livros da série: Luxúria (livro #1), Apocalipse (livro #2) e Ira (livro #3)

O conto é situado entre os acontecimentos do livro Ira e Orgulho, o #3 e o #4 livro da série Herança de Sombras, e tem como ponto de vista o geralmente amado Ben, o nosso querido caçador de bruxas e o que ele anda fazendo enquanto está longe de Tormento e da família Hoffer.

Benjamin está na sede dos caçadores de bruxas na América do Sul, que fica em São Paulo e que é basicamente um escritório chato da vida quando se trata de sua hierarquia, porém inclui uns charmes como um mapa mundi de caça às bruxas e seus perigos, e também o que rola no subsolo.

O tom do conto lembra de episódios de séries de ação, mas não espere que seja algo na linha procedural e poder embarcar tranquilamente sem conhecer nada da história, Fúria ocorre entre os fatos dos livros mencionados, já mostrando um pouquinho da interação das Hoffer com um personagem novo de Ira e um pouco também de como a Sam vem abraçando o que ocorreu com ela em Ira.

Gostei do personagem Douglas poder aparecer em livros futuros, pois ele tem muito a cara de ser um personagem que vou adorar em alguns momentos e querer dar uns tapas em outros, sem contar que é da mesma linha cafajeste do Ben e a rixa dos dois pode ficar bem interessante em Tormento.

Fúria também desenvolve um aspecto da Tami e quero um pouco de luz na vida da garota daqui para frente, e quero demais ver os "falsos irmãos" de volta a ação na série Herança de Sombras..

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader