Filmes

Livros

Séries

Livros | Ela Está Em Todo Lugar - Cherie Priest

by - 17.11.17


Autora: Cherie Priest
Editora: Gutenberg
Páginas: 272
Avaliação: ★★★

Compre em: Amazon
Sinopse: May e Libby criaram a PRINCESS X no dia em que se conheceram, e desde então tornaram-se inseparáveis. Através da personagem, as garotas mataram todos os dragões e escalaram todas as montanhas que foram capazes de imaginar. Até Libby e sua mãe morrerem em um acidente de carro. Três anos depois, May começa a ver imagens da PRINCESS X em adesivos e pôsteres por toda a cidade. Isso só pode significar uma coisa: Libby está viva. E May não vai parar enquanto não encontrá-la.


Ela está em todo lugar morou um tempo na lista dos desejados mas finalmente tive a oportunidade de ler e em alguns pontos eu caí do cavalo, pois a premissa e capa era muito fofinha para o que rolou.

May e Libby se tornaram amigas a partir do momento que criaram a Princess X, a amizade só ia crescendo enquanto uma escrevia as histórias e a outra fazia os desenhos, eram páginas e páginas da HQ da Princess X, só que a Libby sofre um acidente e morre.

Alguns anos depois May acha um adesivo da Princess X por aí e fica convicta que a sua melhor amiga não morreu, a partir daí ela começa as investigações com um camarada meio tapado que é hacker e descobre que a situação está feia para o que talvez possa ser a situação de Libby, ao menos tudo indica que ela estaria viva.

Tudo o que é descoberto nessas investigações é de caráter meio obscuro, daí soma o fato da escrita de alma colorida o livro não fica tão pesado quanto poderia, mas dá um desconforto e derruba as expectativas.

Não sei se é culpa da tradução ou se a autora não manja muito de termos mais jovens, mas eu fiquei esperando alguém falar que era serelepe ou a situação que estavam vivendo era do balaco-baco.

A amizade das meninas é forte e gostoso de conferir o que uma já conseguiu fazer que lembrasse a outra, e os caras que as ajudam na jornada também são legais.

Havia umas páginas no formato de HQ que geralmente ficavam no fim dos capítulos que deram um baita charme na história e o traço do desenho é dos mais lindinhos que já conferi nas minhas viagens ao mundo das HQs/graphic novels.

A última página em formato de HQ no livro aqueceu meu coração aliás, coisa que também dá para falar do fim do livro, que foi satisfatório.

Confira também:

2 Comentários

  1. Olá Giovana, lembro que eu fiquei morrendo de vontade de lê-lo quando foi lançado, mas depois acabai esquecendo ele na minha listinha de desejado, agora depois da sua resenha a vontade de lê-lo voltou *-* Adorei a dica.

    http://www.meumundomeuestilo.com/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader