Filmes

Livros

Séries

Filmes | Cidade Perdida

by - 19.5.22

Filmes | Cidade Perdida
Título original: The Lost City
Elenco: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Brad Pitt, Da'Vine Joy Randolph, Patti Harrison, Oscar Nunez
Diretor: Aaron Nee e Adam Nee
Estreia: 21 de Abril de 2022
Gênero: Comédia, romance
Duração: 112 minutos
Classificação: 14 anos
Disponível em: -
Sinopse: Uma romancista reclusa acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.

O entretenimento na sua forma mais pura

A autora por traz do nome Loretta Sage (uma autora fictícia de uma série de livros também fictícia bem Indiana Jones com cenas hots) perdeu o marido depois de finalizar o manuscrito do livro que está chegando na data de lançamento e ainda está lidando com o luto agora que ela tem que promover o livro e entregar rascunhos do próximo volume da série. O time dela quer uma proposta mais millennial nessa campanha de divulgação, o que inclui o modelo das capas dessa série de livros estar presente nos eventos.

Depois de um bate boca com o modelo das capas no evento mais recente, já que ele só quer ser tratado como o herói dos livros, Loretta Sage é raptada por um milionário excêntrico interpretado pelo Daniel Radcliffe, pois ele acredita que no trabalho de pesquisa dela para fazer essa série de livros está a resposta para encontrar uma relíquia real. Quem é o único disponível para ir resgatar ela? O modelo das capas dos livros!

Peguei para assistir Cidade Perdida por conta que as indicações de filmes e séries vindas de um nicho específico no Twitter costumam funcionar comigo muito e aqui não foi diferente, vi algumas escritoras gringas comemorando que finalmente o filme tinha chegado no streaming (aqui no Brasil tem em algumas salas de cinema, mas boto fé que chega em algum streaming logo) e se escritora gringa de romance está comemorando algo eu vou atrás, fiz o mesmo com Ted Lasso ano passado e foi das melhores coisas que assisti em 2021.

Filmes | Cidade Perdida
eu me senti uma hiena de tanto rir ao assistir essa cena de Cidade Perdida!!!
Não existe coisa mais traiçoeira do que memória musical e Cidade Perdida esfregou bem na minha cara isso, teve duas cenas específicas que eu me acabei de rir por conta de associar as músicas às outras obras que em nada se relacionam com esse filme, a primeira música foi Red Right Hand por conta de me lembrar da série Peaky Blinders e a segunda música foi Shadows of the Night da Pet Benatar, que me fez lembrar do filme Dirty Girl, outra farofa que me pegou de jeito no mesmo nível que Cidade Perdida.

Existe uma alta demanda de comédias românticas que Hollywood não está cobrindo, já que existem muitos livros de romance que fazem um baita sucesso que não tem adaptação, mas Cidade Perdida ajuda a preencher esse vazio, pois entrega muitos elementos de livros de comédia romântica que a gente ama, só tinha uma cama (na verdade uma rede), um grande bocó bem intencionado e apaixonado, gente empurrando eles para ter uma aproximação maior, já que os corações nos olhos estão gritando, o que rendeu um fanservice para as habilidades de dança de Channing Tatum e por aí vai.

Cidade Perdida é o filme mais deliciosamente ridículo que vi nos últimos tempos e só pelo tanto de gargalhada que eu dei com ele já quero ver de novo.

Siga o blog nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Filmow 📖 Letterboxd

Confira também:

16 Comentários

  1. Tem TANTO tempo que eu não rio muito assistindo um filme! Acho que estou precisando uma farofa como essa para alegrar o meu final de semana Giovana! Hahaha! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Mas eu quero muito assistir esse filme. Faz tempo com o trailer dele sendo esfregado na minha cara e toda vez eu rindo rios hahahah Amo a Sandra e se ela está, eu também estou hahaha enfim adorei a resenha porque ela só confirmou que eu irei gostar muito.

    beijos :)

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o cartaz dele no início do ano e nem fazia ideia que o foco era romance, preciso estar tambem onde a Sandra está, estou adorando os filmes recentes dela!

      Excluir
  3. Estou doida para ver esse filme, Sandra é uma das atrizes que mais gosto (A Proposta é meu filme preferido) tentei baixar ele (torrent, sempre salva nessas horas) mas ainda não tem dublado. Assim que sair, estarei aqui esperando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Sandra o que eu ando mais gostando são os filmes recentes dela, adorei Ocean's 8!

      Excluir
  4. Amei a dica. Eu amo filmes com a Sandra e sendo um história mais leve é escolha certa pra assistir
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é leve, mas tem uns temas bem legais trabalhados de fundo!

      Excluir
  5. Adorei sua dica. Nem tinha ouvido falar desse filme, mas esses dias eu estava mesmo procurando por um filme que me ajudasse a rir bastante.
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um filme que tô vendo mais burburinho na gringa, vi quase ninguém falando que ele estava em cartaz no cinema.

      Excluir
  6. Oi Giovana, tudo bom?
    Eu não tinha visto nada desse filme ainda, mas que elenco! Gosto bastante dos dois (Sandra e Channing), então quero assistir, mesmo não sendo uma das maiores fãs de comédia, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gostava um pouco dos dois e com esse filme quero ver o que saiu deles nos últimos anos e ainda não vi!

      Excluir
  7. Olá, Giovana.
    Achava que esse filme era de aventura hehe. E já tinha me interessado, agora fiquei ainda mais com vontade porque é exatamente o que ando assistindo ultimamente. Vou anotar para não esquecer.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava no início do ano quando vi o poster kkkkkk

      Excluir
  8. Oi, Giovana. Tudo bem? Posso imaginar o quão divertido possa ser este filme. Fiquei curioso. Que bom que curtiu tanto. Até mais!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme foi uma surpresa no quanto divertido ele conseguiu ser!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader