Playlist | Quem é vivo sempre aparece!

22:14

E no silêncio da noite, logo após ter revisto o último clipe do The Killers vai saber pela qual vez, eu me lembro que o último single da banda foi lançado antes da Copa do Mundo do Brasil (e consequentemente antes das Olimpíadas), e Just Another Girl é do Direct Hits, nem tô falando de Battleborn! Mas já que quem é vivo sempre aparece...

Hoje é dia de playlist e está cheia de gente que brotou do além nos últimos meses! Queridos do Arctic Monkeys e Thirty Seconds to Mars: estou esperando sentada viu?

♬The Killers chegou mostrando o quanto Brandiva pode ser um HOMÃO DA PORRA, reza a lenda que o próximo álbum é para setembro!
♬Menina Lorde voltou foi com um álbum inteiro, aprende com ela @TheKillers;
♬Muse está voltando a passos de tartaruga, mas está voltando! Dizem que o álbum só vem em 2018 (o que deve ser uns 350 meses antes do retorno do Arctic Monkeys);
♬Phoenix a minha bichinha das Lisztomania saiu da toca e Ti Amo é o nome do álbum, com uma declaração dessas é difícil não dar play na música né?
♬Paramore tira o casaco e põe o casaco com os seus integrantes, mas pelo menos vem com singles que você não cansa de dar replay!
♬Um beijo Arcade Fire, juro que vou ouvir vocês mais! Everything Now chega no dia 28 de julho;
♬Foo Fighters seus lindos, espero que as próximas músicas sejam mais do nível de Sonic Highways! #IBelieve;
♬Menino Liam Gallagher saiu das Parede Maravilha™  e não é que eu curti a música?

Inspirações para o post: [xxx] [xxx] [xxx]

Então foi isso gente, espero que curtam a playlist! E quem puder me der dicas para não ficar com dor na lombar esperando sentada as músicas do Thirty Seconds to Mars e do Arctic Monkeys eu vou agradecer bastante!

Leia também

8 comentários

  1. Oi, Gio!
    Eu amei esse single do The Killers. Tem uma pegada super Bowie.
    Nossa, já era tempo mesmo do Arcade Fire lançar algo novo.
    Muse eu espero que volte melhor. Não curti Drones.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ouço muito Bowie, mas lembra mesmo!
      O Muse teve tempo pra vir melhor né?

      Excluir
  2. Também tô esperando sentada Thirty Seconds To Mars, hahaha. Desde que Jared Leto foi para o cinema a banda sumiu. Saudades Muse também :(
    Se joga nas músicas do Paramore mesmo migs, eles são os mais frequentes em liberar músicas pelo menos.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que o caminho do Jared no cinema tá bem tortuoso :c
      Me jogando e caprichando no replay!

      Excluir
  3. Oi Gio!! Amei o nome do post e gostei muito de ver The Killers e tb adoro Arctic Monkeys <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      A gente gosta do Arctic Monkeys e eles não cooperam né?

      Excluir
  4. Oi! Nossa é muito difícil ficar aguardando nossos cantores favoritos lançar uma nova música. O bom é conhecer novos e curtir as antigas hahahaha Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! As antigas não saem do replay!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe