Filmes

Livros

Séries

Lançamentos de livros - Abril/2023

by - 1.4.23

Lançamentos de livros - Abril/2023
Levantamento de alguns dos principais lançamentos de livros em abril de 2023, os gêneros de livros que mais foquei são os de romance (em especial para o público adulto) e de fantasia.

Lançamentos por editoras internacionais


Untethered Sky - Fonda Lee
Untethered Sky - Fonda Lee
Lançamento: 11/04/2023
Sinopse: Da autora vencedora do World Fantasy Award, Fonda Lee, chega Untethered Sky , uma fábula de fantasia épica sobre a busca da obsessão a todo custo.

 A família de Ester foi dilacerada quando uma mantícora matou sua mãe e seu irmãozinho, deixando-a com nada além do silêncio doloroso de seu pai e uma única e avassaladora necessidade de matar os monstros que levaram sua família.

O caminho de Ester a leva ao King's Royal Mews, onde os rocs gigantes da lenda voam para caçar mantícoras por seus bravos e dedicados ruhkers. Juntamente com uma jovem roca chamada Zahra, Ester encontra propósito e aclamação ao se dedicar a uma vocação que exige sacrifício absoluto e uma criatura que nunca retribuirá seu amor. A terrível parceria entre mulher e roc leva Ester não apenas na mais perigosa caça à mantícora do império, mas em uma jornada de perseverança e aceitação.

The Fiancée Farce - Alexandria Bellefleur
The Fiancée Farce - Alexandria Bellefleur
Lançamento: 18/04/2023
Sinopse: A vencedora do prêmio Lambda Literary e autora de best-sellers nacionais, Alexandria Bellefleur, retorna com uma comédia romântica Sapphic sobre um livreiro tranquilo e uma modelo de capa de romance que concordam em um casamento de conveniência moderno... O maior amor de Tansy Adams é

ela livraria da família, herdada de seu falecido pai. Mas quando se trata de romance real... Tansy não consegue passar do primeiro capítulo. Cansada das perguntas de sua família adotiva sobre sua vida amorosa, Tansy inventa Gemma, uma namorada falsa inspirada na deslumbrante modelo de capa de um livro best-seller. Eles nunca vão se encontrar de verdade , então qual é o problema em uma pequena mentira? No entanto, quando Gemma da vida real cruza o caminho de Tansy, sua mentira branca quase implode.

Gemma van Dalen é uma criança selvagem, rejeitada por sua família rica e agora a mais recente herdeira da Van Dalen Publishing. Mas o título vem com uma pequena condição: ela deve ser casada para herdar. Quando Gemma descobre que um belo estranho está fingindo namorar com ela há meses, ela decide levar a farsa um passo adiante - e anuncia o noivado.

Gemma precisa de uma esposa para cumprir os termos do testamento de seu avô e Tansy precisa de dinheiro para salvar sua livraria em dificuldades. Um casamento pode ser mutuamente benéfico, seeles podem enganar todos fazendo-os pensar que é um casamento por amor. Faíscas inesperadas voam quando Tansy e Gemma desempenham o papel de noivas afetuosas e, de repente, a linha entre o arranjo conveniente e os sentimentos reais começa a se confundir. Mas a intrigante família Van Dalen não desistirá da empresa sem lutar, e a felicidade recém-descoberta de Gemma e Tansy pode ser pega nas consequências...

Happy Place - Emily Henry
Happy Place - Emily Henry
Lançamento: 25/04/2023
Sinopse: Um casal que se separou meses atrás faz um pacto para fingir que ainda está junto em suas férias anuais de uma semana com seus melhores amigos neste novo e brilhante romance da autora best-seller nº 1 do New York Times, Emily Henry.

Harriet e Wyn são o casal perfeito desde que se conheceram na faculdade - eles combinam como sal e pimenta, mel e chá, lagosta e pãezinhos. Exceto, agora - por razões que ainda não estão discutindo - eles não combinam mais.

Eles se separaram há seis meses. E ainda não contaram aos seus melhores amigos.

É assim que eles se encontram dividindo o maior quarto na casa de campo do Maine, que tem sido o refúgio anual de seu grupo de amigos na última década. Sua pausa anual do mundo, onde por uma semana vibrante e azul eles deixam para trás suas vidas diárias; coma grandes quantidades de queijo, vinho e frutos do mar; e absorva o ar salgado da costa com as pessoas que mais os entendem.

Apenas este ano, Harriet e Wyn estão mentindo enquanto tentam não perceber o quão desesperadamente eles ainda se desejam. Porque o chalé está à venda e esta é a última semana que terão todos juntos neste lugar. Eles não suportam partir o coração de seus amigos e, portanto, desempenharão seus papéis. Harriet será a residente cirúrgica motivada que nunca começa uma briga, e Wyn será o encantador descontraído que nunca deixa transparecer as rachaduras. É um plano impecável (se você olhar de uma grande distância e através de um par de óculos de sol manchados de protetor solar). Depois de anos apaixonados, quão difícil pode ser fingir por uma semana... na frente daqueles que te conhecem melhor?

Blood Debts - Terry J. Benton-Walker
Blood Debts - Terry J. Benton-Walker
Lançamento: 04/04/2023
Sinopse: Trinta anos atrás, uma jovem foi assassinada, uma família foi linchada e Nova Orleans viu o maior massacre mágico de sua história. Nos dias que se seguiram, um trono foi roubado de uma rainha.

No aniversário desses eventos brutais, Clement e Cristina Trudeau - os herdeiros gêmeos de dezesseis anos da família poderosa, mágica e destronada - estão de luto por seu pai e cuidando de sua mãe doente. Até que, por acaso, eles descobrem que sua mãe não está doente - ela está amaldiçoada. Amaldiçoado por alguém no próprio conselho mágico que sua família costumava governar. Alguém que virá buscá-los a seguir.

Cristina, uma vez uma praticante talentosa e dedicada da magia geracional, desistiu da magia para sempre. Um antigo feitiço foi o que matou seu pai e foi ela quem o lançou. Para Clement, a magia é sua tábua de salvação. Uma distração de sua raiva e dor. Ainda melhor do que os caras aleatórios com quem ele fica.

Cristina e Clement costumavam ser os confidentes e amigos de maior confiança um do outro, agora mal se falam. Mas se eles têm alguma esperança de descobrir quem está atrás de sua família, eles terão que encontrar uma maneira de confiar um no outro e na magia de sua família, ao mesmo tempo em que resolvem o assassinato de décadas que provocou as tensões ainda crescentes entre a cidade. comunidades mágicas e não mágicas. E se não tiverem sucesso, Nova Orleans pode assistir a outro massacre. Ou pior.

A estreia contemporânea de fantasia de Terry J. Benton-Walker, Blood Debts, com poderosas famílias mágicas, maldições intergeracionais e drama mortal em Nova Orleans.

Lançamentos por editoras nacionais


A balada do felizes para nunca - Stephanie Garber
A balada do felizes para nunca - Stephanie Garber
Lançamento: 10/04/2023
Sinopse: A aguardada continuação de Era uma vez um coração partido. Sucesso no TikTok.
Nem todo amor é para ser vivido.
Após ser traída por Jacks, o Príncipe de Copas, Evangeline Raposa jura nunca mais confiar nele. Depois de ter descoberto a própria magia, ela acredita que poderá usá-la para restaurar sua chance de um "felizes para sempre".
Mas, quando outra maldição terrível é revelada, Evangeline se vê obrigada a estar novamente ao lado do Príncipe de Copas. Só que, desta vez, novas regras serão impostas. Jacks não é a única pessoa com quem Evangeline precisa ter cuidado. Na verdade, apesar de sua vontade de desprezá-lo, talvez ele seja aquele em quem a jovem possa confiar de fato.
Agora, em vez de um feitiço de amor causando estragos na vida de Evangeline, um feitiço assassino foi lançado. E para quebrá-lo, ela e Jacks terão que lutar contra novos inimigos e uma mágica que brinca com mentes e corações.
Evangeline sempre seguiu seu coração, mas será que ela pode confiar nele desta vez?

Lightlark  - Alex Aster
Lightlark  - Alex Aster
Lançamento: 12/04/2023
Sinopse: Conheça a sensação do TikTok que está há várias semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

BEM-VINDOS AO CENTENÁRIO.

A cada cem anos, a ilha mágica de Lightlark aparece por apenas cem dias para sediar um jogo mortal em que os governantes de seis reinos lutam para quebrar as maldições que assolam suas terras e ganhar poder inigualável.

Todos os governantes têm um segredo a esconder. Cada maldição é especialmente perversa. Para acabar com elas e salvar seus reinos, um dos governantes precisa morrer.

Para sobreviver, Isla Crown terá que
MENTIR.
ENGANAR.
TRAIR.

Mesmo que o amor surja para complicar tudo...

Nick e Charlie: Uma novela de Heartstopper - Alice Oseman
Nick e Charlie: Uma novela de Heartstopper - Alice Oseman
Lançamento: 25/04/2023
Sinopse: Nesta novela da série best-seller Hearstopper, Nick e Charlie vão precisar superar um dos maiores desafios de seu relacionamento.

Todo mundo sabe que Nick e Charlie são inseparáveis. Entre tardes jogando videogame, noites de filmes e conversas infinitas, não há nada que possa abalar o sentimento que um tem pelo outro.
Com a partida de Nick para a universidade se aproximando, Charlie fica cada vez mais inseguro, afinal todos dizem que o primeiro amor quase nunca dura para sempre… Será que o relacionamento deles é capaz de sobreviver à distância? Ou os garotos só estão adiando o inevitável?

Deuses de Neon - Katee Robert
Deuses de Neon - Katee Robert
Lançamento: 10/04/2023
Sinopse: ELE DEVERIA SER UM MITO. MAS, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ATRAVESSEI O RIO ESTIGE E CAÍ EM SEU FEITIÇO OBSCURO, ELE SE TORNOU SIMPLESMENTE MEU.

Perséfone, a queridinha da sociedade, planeja fugir da reluzente e ultramoderna cidade de Olimpo e recomeçar longe da política traiçoeira das Treze Casas. Mas seus planos são ameaçados quando a mãe a envolve na armadilha de um noivado com o poderoso Zeus, com quem qualquer pessoa da cidade superior daria tudo para se casar. Qualquer pessoa, menos Perséfone.

Ela então foge para a proibida cidade inferior e faz um acordo com um homem que ela acreditava ser um mito, um homem que a desperta para um mundo que ela nunca soube que existia. Hades passou a vida nas sombras e não tem intenção de ingressar na luz. Mas, quando descobre que Perséfone pode oferecer uma pequena porção da vingança que ele deseja há tantos anos, ele decide ajudá-la – claro, por um preço.

No entanto, cada noite ardente que eles passam juntos desperta em Hades um sentimento por Perséfone, e agora ele é capaz de entrar em guerra com todo o Olimpo para mantê-la por perto.

Uma moderna e quente releitura de Hades e Perséfone que é tão pecaminosa quanto doce.

Gearbreakers: Matadores de robôs - Zoe Hana Mikuta
Gearbreakers: Matadores de robôs - Zoe Hana Mikuta
Lançamento: 15/04/2023
Sinopse: Fazendo uso de gigantes armas mecânicas conhecidas como Windups, o governo tirânico de Godolia lança seus tentáculos por todo o território que o cerca, levando guerra e opressão ao cotidiano das Terras Baldias, lar de pessoas como Eris Shindanai.

A garota é uma Gearbreaker, uma jovem rebelde impetuosa especializada em derrubar Windups e conhecida pela alcunha de Geada. Quando uma de suas missões dá errado e ela acaba em uma prisão em Godolia, Eris conhece Sona Steelcrest, uma piloto de Windup aprimorada tecnologicamente para ser uma arma de destruição.

A princípio, Eris vê Sona como sua inimiga mortal e um alvo a ser eliminado, mas, com o passar do tempo, descobre que Sona guarda um segredo: ela se infiltrou intencionalmente no Programa de Windups com o objetivo de destruir Godolia a partir de dentro. E Eris terá a oportunidade de entender os motivos por trás dos planos de vingança de Sona. À medida que sua missão mais mortal se aproxima – um ataque direto que pode acabar com o reinado de Godolia de uma vez por todas –, o relacionamento entre Eris e Sona também se estreita, como parceiras, amigas, e talvez algo mais…

Melhor do que nos Filmes - Lynn Painter
Melhor do que nos Filmes - Lynn Painter
Lançamento: 10/04/2023
Sinopse: Elizabeth Buxbaum sempre soube que seu vizinho não seria um bom namorado. Apesar de todos acharem Wesley Bennett simpático e muito bonito, Liz tinha certeza de que, na verdade, ele era um chato de galochas.

Mas Michael Young era diferente. O amor de infância de Liz estava à altura dos protagonistas das comédias românticas que ela tanto gostava, só que havia se mudado para longe quando os dois ainda eram crianças. Dez anos depois, ele estava de volta, mais lindo e charmoso do que nunca.

Esbarrar com o garoto na escola foi como um sinal do universo. O último ano do ensino médio clamava por gestos grandiosos, um baile inesquecível e momentos apaixonantes. Por isso, como uma boa romântica incurável, Liz estava determinada a fazer qualquer coisa para conquistar o verdadeiro amor. Até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante.

O plano era infalível: fazer com que Michael notasse sua existência e a convidasse para o tão sonhado baile de formatura. Mas à medida que Wes e Liz se aproximam, ela vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez seu “felizes para sempre” seja surpreendente — e melhor do que ela poderia imaginar.

O Paradoxo de Atlas - Olivie Blake
O Paradoxo de Atlas - Olivie Blake
Lançamento: 20/04/2023
Sinopse: Destino é uma escolha. E, na continuação eletrizante de A sociedade de Atlas, toda escolha tem consequências devastadoras.

Detentora do conhecimento perdido das grandes civilizações da Antiguidade, a Sociedade Alexandrina guarda mistérios que a cada década precisam ser desvendados pelos mágicos mais talentosos do mundo. Comandado por Atlas Blakely, um homem misterioso com um passado sombrio, o lugar garante aos seus membros uma vida de prestígio e privilégios.

Ao longo de um ano, seis jovens lutaram para provar a serventia de seus poderes em um jogo incendiário e perigoso, mas apenas cinco deles concluíram a iniciação. A Sociedade dá, a Sociedade tira. Agora, os mágicos precisam lidar com o peso de suas decisões e entender quem — ou o quê — está por trás da instituição, enquanto tentam decifrar um enigma que desafia suas habilidades e seus conhecimentos sobre tempo e espaço.

Alianças começam a ruir e novos pactos são forjados, e eles logo se veem presos numa intrincada teia de conspirações e intrigas que põe à prova tudo em que acreditavam.

Em O paradoxo de Atlas, os mágicos se veem diante de dois caminhos implacáveis que podem definir o futuro da humanidade, e chegou a hora de escolher um lado. Se o conhecimento cobra um preço, o que mais eles vão sacrificar?

Uma virtude mortal  - Emily Thiede
Uma virtude mortal  - Emily Thiede
Lançamento: 18/04/2023
Sinopse: O primeiro livro da duologia de fantasia A última Finestra

Três casamentos.
Três funerais.
Um dom ou uma maldição?

Alessa recebeu um dom dos deuses: catalisar o poder de um consorte para proteger a ilha em que vive do ataque de demônios famintos. Porém, ela mata todos os pretendentes em que encosta e ninguém entende o porquê. Na iminência de um perigo que ameaça a ilha, um padre de grande influência começa a inflamar as multidões alegando que a garota não é um presente dos deuses, e sim a própria maldição.

Quando pessoas de seu círculo interno tentam assassiná-la, Alessa percebe que não pode confiar em ninguém e decide ir à procura do melhor guerreiro para protegê-la. Assim, ela conhece Dante, o mais cínico e temido assassino das docas, e o contrata como seu guarda-costas. Mas quando a rebelião explode fora dos muros que protegem Alessa, os segredos sombrios de Dante podem ser a sua ruína. Ele guarda a chave da sobrevivência de Alessa, bem como seu amor, mas será que é única pessoa capaz de ajudá-la a controlar seu dom ou irá destrui-la de uma vez por todas?

Aquele Meu Ousado Romance - Ayone Simões
Aquele Meu Ousado Romance - Ayone Simões
Lançamento: 20/04/2023
Sinopse: Aimée e Ricardo conhecem bem o mundo da escrita. Ela abriu a própria agência literária recentemente, ele é um autor que estourou com uma trilogia de fantasia, finalizada cinco anos atrás.

E ambos também têm em comum a admiração por Iolanda, a agente de Ricardo e mentora de Aimée. Então, quando Iolanda anuncia sua aposentaria e pede que Aimée agencie Ricardo, ninguém fica preocupado, afinal, não tem como dar ruim… certo? Errado. Ricardo não conseguiu repetir o sucesso com os livros publicados depois da trilogia, e agora, precisando de dinheiro, decide publicar uma história em uma plataforma on-line bastante popular.

A pegadinha, no entanto, é que o gênero mais requisitado é romance, e Ricardo nunca escreveu algo do tipo. Mas não deve ser tão difícil… certo? Errado. Aimée, fã de carteirinha do gênero, ao ver o primeiro rascunho de Ricardo, fica horrorizada. Mas está determinada a guiar o novo agenciado pelo universo que tanto ama e provar seu valor como agente.

Afinal, se você se esforçar, se dedicar ao trabalho e não desviar do plano, vai conseguir exatamente o que quer… certo? Errado. Logo Aimée e Ricardo descobrem que muitas coisas podem bagunçar seus planos: bloqueios criativos, traumas do passado, famílias problemáticas, polêmicas no Twitter e o sentimento mais imprevisível de todos… o amor.

Odeio te amar - Ali Hazelwood
Odeio te amar - Ali Hazelwood
Lançamento: 11/04/2023
Sinopse: Inclui as histórias Sob o mesmo teto, Presa com você e Abaixo de zero. E um capítulo extra!

Nesta coleção de três histórias românticas, Ali Hazelwood faz o leitor suspirar e gargalhar, brindando-o ainda com um capítulo especial com o ponto de vista de Liam, Erik e Ian.

Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas…

Engenheira ambiental, Mara descobre que a casa que recebeu de herança é um presente de grego quando se vê obrigada a compartilhar o mesmo teto com o outro herdeiro – Liam, um detestável advogado de uma empresa petroleira que faz de tudo para atormentá-la.

Sadie é uma engenheira civil que se interessa por Erik depois de um encontro inesperado, mas ele acaba traindo sua confiança e os dois se afastam. Um dia, eles ficam presos juntos em um elevador de Nova York, e a rivalidade e o amor vão alcançar um novo patamar.

Hannah está trabalhando em uma remota estação de pesquisa do Ártico quando sofre um acidente. A engenheira aeroespacial da Nasa precisa ser resgatada antes que morra de frio... só não esperava que a única pessoa disposta a realizar a perigosa missão seja Ian, o sujeito que tentou arruinar sua carreira.

Aprendiz de casamenteira - Maddie Dawson
Aprendiz de casamenteira - Maddie Dawson
Lançamento: 20/04/2023
Sinopse: Mergulhe nas mais profundas emoções com Aprendiz de casamenteira, de Maddie Dawson, uma narrativa repleta de reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes, e desenvolvida com o talento da autora best-seller do The Washington Post.

Marnie MacGraw deseja uma vida comum: marido, filhos e uma minivan no subúrbio. Agora que está se casando com o homem dos seus sonhos, ela tem certeza de que essa será a sua vida. No entanto, tudo muda quando Marnie conhece Blix Holliday, a tia-avó geniosa de seu noivo ― e que tem um sexto sentido para encontrar pares perfeitos. Blix está à beira da morte e prevê grandes mudanças na vida de Marnie, que num piscar de olhos vê seu tão almejado casamento e seu futuro perfeitinho irem por água abaixo.

Assim, quando Marnie herda a casa de Blix no Brooklyn, junto a todos os seus “projetos” incompletos, restará a ela dar continuidade ao legado da otimista octogenária. Desde os vizinhos da nova casa, um grupo de desajustados, até um vira-lata chamado Bedford, a missão de Marnie é fazer com que encontrem o amor e um local para chamarem de lar. Marnie não acredita em seu potencial, mas Blix, de algum modo, sempre soube que a jovem era a pessoa perfeita para ficar em seu lugar e completar os planos de formar os pares perfeitos.

Blix também tinha razão sobre algumas coisas que Marnie precisará aprender do jeito mais sofrido: que o amor é difícil de reconhecer, e que aqueles que mais rechaçam o amor geralmente são as pessoas que mais precisam dele.

Lançamentos por nacionais indie


Não se apaixone pela sua namorada - Graziela Santos
Não se apaixone pela sua namorada - Graziela Santos
Lançamento: 07/04/2023
Sinopse: A lista de pretendentes para Douglas Powell parece nunca chegar ao fim, mas esta não é a história de um rockstar que pode ter uma companhia diferente a cada noite. Na verdade, conhecer todas essas garotas é exaustivo. Após quebrar a cara no amor mais de uma vez, o baixista da Memory Lane prefere se dedicar à carreira, seja em uma banda quase aposentada ou qualquer outro trabalho que pintar por aí. Mas, se estar solteiro é um problema aos olhos dos colegas e suas grandes famílias felizes, Douglas tem um plano: convencer Charlotte Lewitz, a pessoa que mais o odeia no mundo, a se tornar sua namorada de fachada. Pode ser bom para ela também, certo? Um álibi para tirar de seu encalço o ex-namorado que a persegue desde que o relacionamento terminou. E não é que a moça não é tão ruim quanto ele imaginava? Espera aí. Que pensamento sem sentido é esse?

Versão física disponível no site da P.S.: Edições.

Aliança de Sangue e Honra - Gabi R. M. MOURA
Aliança de Sangue e Honra - Gabi R. M. MOURA
Lançamento: 07/04/2023
Sinopse: Cecília Haydan assistiu seu clã decair ao longo dos anos. Enquanto isso, lutava contra uma doença sem cura, causada por magia sombria, e que a impediu de se tornar a chefe. Com a doença já estabilizada, ela estava pronta para assumir o comando quando um clã inimigo declarou guerra.

Depois de ser atacada e quase morta, Cecília não imaginou que seu tio a entregaria como noiva para o chefe de um clã mais poderoso, sem o consentimento dela. Não bastasse a humilhação, o noivo é um homem que a despreza e pertence a um passado que ela gostaria de esquecer.

Calisto Jartal acredita que os deuses foram cruéis. Reencontrar aquela mulher já seria um incomodo. Torná-la sua noiva, então? É algo que jamais teria imaginado. Uma aliança com o clã de Cecília será ótima para os negócios, mas ele se lembra quão desagradável ela pode ser.

Ela pensou que nunca mais o veria.
Ele desejou nunca mais encontrá-la.
Mas quando são forçados a se reaproximar, descobrem que o passado não está enterrado como haviam acreditado.

Mais escuro que a noite - Caroline Dias
Mais escuro que a noite - Caroline Dias
Lançamento: 04/04/2023
Sinopse: Tudo que Iris sabia sobre sua vida revelou-se uma mentira. Das circunstâncias envolvendo a morte do namorado à aliança improvável com um vampiro, tudo não passava de uma farsa.

Herdeira de uma posição que não queria e marcada por perdas incontáveis, a jovem agora precisa lidar com poderes inesperados e um tratado com Johan, o Senhor dos Mortos, que a mantém cativa no submundo.

Enquanto viva, Iris foi a peça mais fraca em um jogo de deuses. Mas a morte não foi o fim, e suas escolhas definirão muito mais do que imagina.

Nas Ondas Verdes do Mar - Davi Dallariva
Nas Ondas Verdes do Mar - Davi Dallariva
Lançamento: 13/04/2023
Sinopse: As águas do mar são feitas de amor, mistério e perigo. O jovem pescador Daniel, do litoral da Bahia, sabe muito bem disso. Ele cresceu ouvindo as histórias do porto sobre os homens que desapareciam no mar, navegando, quase sempre, em um saveiro, o mesmo tipo de embarcação que ele possui. Ouvia também histórias sobre sereias, mas nunca se interessou muito por elas, pois preferia o mar da realidade…

Até descobrir que essas criaturas existem e são mais belas do que qualquer poeta seria capaz de descrever.

Ao velejar mais longe do que de costume, ele vai parar em uma ilha desconhecida e mágica, onde ouve uma bela canção e, atraído por ela, vai ao encontro de sereias e tritões que o seduzem e o levam até o fundo do mar.

Recebido com alegria pelas criaturas da Cidade Cristalina, o rapaz ganha o poder de respirar debaixo d’água e passa a viver em um mundo encantado, com seres cheios de amor para dar. Deseja se entregar a esses amores, mas algo dentro dele o impede. Suas memórias foram embora, mas ficou um sentimento de que ele teve um grande amor na terra.

Daniel fica dividido entre um mundo maravilhoso e um mundo do qual ele não se lembra mais.
Como Laços são Feitos - Bianca Sousa
Como Laços são Feitos - Bianca Sousa
Lançamento: 06/04/2023
Sinopse: “Se havia aprendido uma coisa na vida, era que se colhia aquilo que plantava.”

Durante os festejos de Samhain, a bruxa Brianna se oculta na multidão para garantir que o plano traçado há anos siga seu curso. Uma promessa feita de sangue e vingança numa noite fria, exatamente como aquela, por ela e a rainha de Corvina.

Enquanto isso, o atual rei, um déspota que, em segredo e despeito, ordenou uma caça às bruxas durante os festejos, não tem noção do mal que despertará numa noite que tinha tudo para ser sagrada, mas se torna maldita.

 


Então quais são os livros que vocês mais aguardam o lançamento em abril? Nesse mês tem lançamento de dois livros que já li em inglês e resenhei por aqui: Deuses de Neon (Neon Gods) e O Paradoxo de Atlas (The Atlas Paradox), já Não se Apaixone Pela Sua Namorada, Aliança de Sangue e Honra e Como Laços São Feitos estão no meu Kindle por conta de parcerias. E os que ando aguardando fora parcerias são: Untethered Sky, Gearbreakers e Nick e Charlie.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

22 Comentários

  1. Oi! Os lançamentos nacionais foram os que mais curti, tem vários aí que estou ansiosa para ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse início de mês tá um festival de lançamento nacional!

      Excluir
  2. Olá!
    Quero muito ler o livro novo da Ali, gosto muito da escrita dessa autora e gostei de conhecer os outros livros.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante de terem reunido os três contos dela em um livro físico!

      Excluir
  3. WOW this is quite the list of summer reads!!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. De todos o que mais me interessou foi melhor do que nos filmes, o titulo chamou minha atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li outro livro da mesma autora e imagino que esse pode ser uma história bem divertida!

      Excluir
  5. Sinceramente, amei alguns, mas estou sentindo falta de um enredo diferente, quero algo mais para o inédito. No entanto, amei as capas e os enredos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai do gênero de livro que você gosta, pois eu como leitora de fantasia considero que os títulos desse gênero que estão na lista são raros de se ver algo semelhante no mercado.

      Excluir
  6. Oi Giovana!
    Eu já li esses contos da Ali Hazelwood e gostei bastante, então nem vou comprar o livro.
    Mas estou de olho nesse da Emily Henry, hein? Quero para ontem, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O meu mais aguardado é a balada do felizes para nunca. Quero muito sabeeeer o que vai acontecer hahaha

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gio,
    Gente eu fico chocada com a Emily já lançando mais um livro, e eu ainda não li nenhum kkk

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    desses eu me interessei por Happy Place, Nick e Charlie: Uma novela de Heartstopper, Melhor do que nos Filmes e Aprendiz de casamenteira, muitos livros interessantes na lista.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendiz de casamenteira é um livro "mais antigo" na gringa e fiquei bem surpresa dele estar sendo publicado por aqui agora!

      Excluir
  10. Amei o post, já coloquei mais cinco livros na minha lista - que só cresce hahaha.
    Beijinhos

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É terrível fazer levantamento dos lançamentos, pois a lista de leitura vai crescendo horrores!

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Nossa, fiquei até perdida com tantas opções só lembrando da minha lista de leitura me esperando. Eu quero muito ler um livro da Ali Hazelwood, mas quero começar com 'A Hipótese do Amor'.

    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader