Filmes

Livros

Séries

Lançamentos de Livros - Fevereiro/2023

by - 1.2.23

Lançamentos de Livros - Fevereiro/2023
Levantamento de alguns dos principais lançamentos de livros em fevereiro de 2023, os gêneros de livros que mais foquei são os de romance (em especial para o público adulto) e de fantasia.

Lançamentos por editoras internacionais


Secretly Yours - Tessa Bailey (A Vine Mess #1)
Secretly Yours - Tessa Bailey (A Vine Mess #1)
Lançamento: 07/02/2023
Sinopse: Uma nova comédia romântica sobre um professor engomado e a vizinha borbulhante com quem ele briga a cada passo...

Hallie Welch se apaixonou por Julian Vos aos quatorze anos, depois que eles quase se beijaram nos vinhedos escuros da vinícola de sua família. Agora a gata pródiga voltou para sua pequena cidade. Quando Hallie é contratada para reformar os jardins da propriedade Vos, ela se pergunta se finalmente conseguirá aquele beijo. Mas o professor mal-humorado não é o adolescente de quem ela se lembra e suas personalidades opostas se chocam espetacularmente. Uma noite de garotas regada a vinho depois, Hallie não consegue se livrar da sensação de que fez algo imprudente - e então ela se lembra da carta de admirador secreto bêbada que deixou para Julian. Oh merda .

Em licença sabática de seu emprego na ivy league, Julian planeja escrever um romance. Mas ter Hallie cuidando do jardim do lado de fora de sua janela é a melhor distração. Ela é excêntrica, cronicamente atrasada, muitas vezes literalmente coberta de sujeira - e tão incrivelmente bonita que ele não consegue se concentrar em mais nada. Até que ele encontra uma carta anônima enviada por uma mulher de seu passado. Mesmo enquanto Julian se pergunta sobre esse admirador, ele é sugado ainda mais para a órbita de Hallie. Como as flores que planta por toda a cidade, Hallie é uma explosão de cores na vida em tons de cinza de Julian. Para um homem que passa a ferro as meias e cumpre horários apertados, sua energia ensolarada e caótica não faz sentido. Mas há algo tão familiar nela... e sua presença está virando seu mundo de cabeça para baixo.

Radiant Sin - Katee Robert (Dark Olympus #4)
Radiant Sin - Katee Robert (Dark Olympus #4)
Lançamento: 07/02/2023
Sinopse: Não há lugar mais perigoso que Olympus... e ninguém mais cativante que seu deus dourado: Apollo. Guardião de segredos, mestre de seu reino brilhante... e o único homem que sou impotente para negar.

*Uma recontagem moderna e escaldante de Apollo e Cassandra que é tão pecaminosa quanto doce.*

Como um membro desgraçado de uma casa caída, Cassandra Gataki viu em primeira mão o que acontece quando se confia nos venenosos Treze. Mas quando o enlouquecedor e gentil Apollo a convida para se disfarçar como sua acompanhante em uma festa de uma semana organizada por um novo e perigoso jogador poderoso... Cassandra relutantemente concorda em acompanhá-lo.

Com uma condição: quando tudo acabar e Apollo tiver a munição de que precisa para proteger Olympus, ela e sua irmã poderão partir. Para sempre.

Apollo pode ser o mestre espião oficial da cidade, mas é sua capacidade de inspirar outras pessoas que o mantém no topo. Apesar do que o resto do Olympus diz, não há ninguém em quem ele confie mais do que Cassandra. No entanto, mesmo quando seu relacionamento falso dá uma guinada perversa para o lado escaldante, um perigo muito real surge... ameaçando não apenas Cassandra e Apollo, mas o próprio coração de Olympus.

The Adventures of Amina al-Sirafi - S.A. Chakraborty (Amina al-Sirafi #1)
The Adventures of Amina al-Sirafi - S.A. Chakraborty (Amina al-Sirafi #1)
Lançamento: 28/02/2023
Sinopse: Shannon Chakraborty, a autora best-seller de A Cidade de Bronze, cria uma nova trilogia de magia e caos em alto mar neste conto de piratas e feiticeiros, artefatos proibidos e mistérios antigos, na busca determinada de uma mulher para aproveitar uma chance final de glória - e escrever sua própria lenda.

Amina al-Sirafi deve estar contente. Depois de uma carreira escandalosa como uma das piratas mais notórias do Oceano Índico, ela sobreviveu a bandidos traidores, príncipes mercadores vingativos, vários maridos e um demônio real para se aposentar pacificamente com sua família para uma vida de piedade, maternidade e absolutamente nada que indícios do sobrenatural.

Mas quando ela é rastreada pela mãe obscenamente rica de um ex-tripulante, ela recebe uma oferta de trabalho que nenhum bandido poderia recusar: recuperar a filha sequestrada de seu camarada por uma quantia real. A chance de ter uma última aventura com sua tripulação, fazer o bem por um velho amigo e ganhar uma fortuna que garantirá o futuro de sua família para sempre? Parece uma escolha tão óbvia que deve ser a vontade de Deus.

No entanto, quanto mais fundo Amina mergulha, mais se torna alarmantemente claro que há mais coisas nesse trabalho e no desaparecimento da garota do que ela foi levada a acreditar. Pois sempre há risco em querer se tornar uma lenda, em aproveitar uma última chance de glória, em saborear um pouco mais de poder... e o preço pode ser sua própria alma.

Last Violent Call - Chloe Gong (Foul Lady Fortune #1.5)
Last Violent Call - Chloe Gong (Foul Lady Fortune #1.5)
Lançamento: 28/02/2023
Sinopse: Da autora best-seller nº 1 do New York Times , Chloe Gong, vêm duas novas novelas cativantes sobre os eventos de Foul Lady Fortune e seguindo um elenco familiar de personagens do dueto These Violent Delights!
Em A Foul Thing , Roma e Juliette se estabeleceram como chefes de um anel de armas subterrâneo em Zhouzhuang, ganhando a vida da maneira que fazem melhor, permanecendo anônimos em sua vida pacífica e tranquila. Mas quando eles ouvem sobre várias garotas russas aparecendo mortas em cidades próximas, eles decidem investigar - e finalmente descobrem que esse mistério está muito mais perto de casa do que eles jamais imaginaram.

Em This Foul Murder , Benedikt e Marshall foram convocados por Roma para encontrar o esquivo cientista Lourens e trazê-lo para Zhouzhuang. O tempo é essencial a bordo do Expresso Transiberiano de uma semana, mas quando alguém é assassinado a bordo, Benedikt e Marshall convencem o oficial responsável a não parar o trem para que não sejam adiados. Em vez disso, eles fingem que são investigadores e prometem que podem resolver o assassinato, mas conforme se aprofundam, eles percebem que o assassinato pode ter ligações surpreendentes com sua própria missão...

Our Ride to Forever - Julie Olivia (Honeywood #3)
Our Ride to Forever - Julie Olivia (Honeywood #3)
Lançamento: 09/02/2023
Sinopse: Às vezes, os melhores passeios são inesperados.

Orson Mackenzie não queria um relacionamento. Perfeito. Nem eu.

Mas o que começou como um passeio divertido sem compromisso se transformou em engatar nossos carros no mesmo trem. Orson precisava do meu seguro. Eu precisava de sua redução de impostos. Então, assinamos um pedaço de papel para me tornar sua noiva não tão corada.

Para sempre nunca foi o destino. Até que Orson mudou de rumo inesperadamente e nos encontramos em caminhos diferentes.

Agora, sete meses depois, perdi meu apartamento e, para minha sorte, meu marido ainda tem um coração de ouro. E um quarto extra.

Posso morar com meu falso marido, certo? Quão difícil isso pode ser?

Exceto que estou tendo dificuldade em ignorar como seus olhos me despem e a maneira como sua voz fica áspera quando ele me chama de querida. E quanto mais tempo passamos juntos, mais eu vejo através de seu exterior despreocupado. Ele precisa de alguém ao seu lado e, pela primeira vez, talvez eu também precise de alguém no meu.

Eu não deveria me apaixonar pelo meu marido. Mas meu coração já pode estar batendo na melodia irregular do para sempre.

Always be Your Baby - illustraice
Always be Your Baby - illustraice
Lançamento: 24/02/2023 (teve atrasos)
Sinopse: Como zelador trabalhando em uma das mais prestigiadas empresas de tecnologia da saúde do Vale do Silício, Alfie está acostumado - e prefere - limpar o palco antes que as verdadeiras estrelas apareçam. Essa é a vida de um personagem de fundo confiável entre os principais protagonistas, Jasmine Liu e Dean Tran, a esquiva dupla de jovens CEOs que administram a HELIOS. Jasmine e Dean levam vidas aparentemente perfeitas; Graduados de Stanford, oradores da turma, CEOs, tipos 30-Under-30 da Forbes e, claro, amantes de longa data.

É por isso que ele fica chocado ao ouvir acidentalmente a única falha aparente nas vidas de Jasmine e Dean: que eles estão lutando para obter sua 'terceira adição em suas vidas', seu 'bebê'. Certo de sua luta para criar um proverbial filhote no ninho da família, um simpático Alfie corajosamente oferece ajuda de qualquer maneira que puder.

Para sua surpresa, a dupla concorda com sua ajuda. De repente, Jasmine e Dean estão por toda parte, convidando-o para seus escritórios, enviando pequenos presentes para ele (em gratidão?) E Alfie está correndo por aí compilando dicas de fertilidade em um fichário como se não fosse da conta de ninguém. Se ao menos ele pudesse realmente compartilhá-los adequadamente com o par, considerando que os dois parecem ter a intenção de ter essas reuniões de aconselhamento com ele durante jantares à luz de velas, passeios ao pôr do sol e sessões de comida caseira verdadeiramente ternas.

Espere, isso é realmente o que normalmente acontece quando um personagem de fundo é arrastado para o centro do palco?

Things We Hide from the Light - Lucy Score (Knockemout #2)
Things We Hide from the Light - Lucy Score (Knockemout #2)
Lançamento: 21/02/2023
Sinopse: Nash Morgan sempre foi conhecido como o bom irmão Morgan, com um sorriso e uma piscadela para todos. Mas agora, esse chefe de polícia está se recuperando de um tiro e seu charme sulista foi ofuscado por ataques de pânico e pesadelos. Ele se sente como uma casca taciturna do homem que já foi. Nash não vai deixar ninguém em sua vida saber que ele está lutando. Mas sua nova vizinha, a inteligente e sexy Lina, vê suas sombras. Como regra, ela não é fã de contato físico, a menos que ela o inicie, mas por algum motivo o toque de Nash é diferente. Ele sente isso também. A conexão física entre eles é incendiária, prendendo-o e fazendo-a pensar se explorá-la vale o risco.

Pena que Lina tem seus próprios segredos, e se Nash descobrir o verdadeiro motivo dela estar na cidade, ele nunca a perdoará. Além disso, ela não é de relacionamentos. Sempre. Um caso quente e de curto prazo com um policial local? Absolutamente. Inscreva-a. Um relacionamento com um homem que espera que ela plante raízes? De jeito nenhum. Depois de conseguir o que procura, ela não tem intenção de ficar por aqui. Mas Knockemout tem um jeito de irritar as pessoas. E uma vez que Nash decide fazer de Lina sua, ele não vai ser dissuadido... mesmo que isso signifique enfrentar o perigo que quase o matou.

The Neighbor Favor - Kristina Forest
The Neighbor Favor - Kristina Forest
Lançamento: 28/02/2023
Sinopse: Neste romance emocionante de Kristina Forest, uma tímida leitora pede ajuda a seu charmoso vizinho para marcar um encontro, sem saber que ele é o autor obscuro com quem ela tem se correspondido.

Tímida, estudiosa e reconhecidamente desajeitada, Lily Greene sempre se sentiu inadequada em comparação com o resto de sua família talentosa, que luta pela excelência negra. Ela sonha em se tornar uma editora de livros infantis, mas está frustrantemente presa na divisão de não-ficção há anos sem uma promoção à vista. Lily encontra escapismo em suas correspondências com seu autor de fantasia favorito, e o que começa como duas pessoas solitárias se conectando por e-mail se transforma em uma tentativa de amizade e possivelmente em outra coisa que Lily não se permite entreter - até que ele a fantasie.

Meses depois, ainda arrasada, mas determinada a assumir o controle de sua vida, Lily procura um par para o casamento de sua irmã. E a pessoa perfeita para ajudá-la é Nick Brown, seu charmoso e atraente novo vizinho, por quem ela se sente atraída por motivos inexplicáveis. Mal sabe ela que Nick é um autor - seu autor de fantasia favorito.

Nick, que tem seus motivos para usar um pseudônimo e afastar as pessoas, logo percebe que a bela e quieta mulher do corredor é a mesma Lily por quem ele se apaixonou por e-mail meses atrás. Recusando-se a complicar ainda mais as coisas entre eles, ele concorda em colocá-la com outra pessoa, embora esse simples favor entre dois vizinhos não seja nada - não quando ele não consegue tirá-la da cabeça.

Seven Faceless Saints - M.K. Lobb
Seven Faceless Saints - M.K. Lobb
Lançamento: 07/02/2023
Sinopse: Descubra o que está à espreita nas sombras nesta estreia de fantasia sombria com um toque de mistério e assassinato, perfeito para os fãs de Leigh Bardugo e Kerri Maniscalco.

Na cidade de Ombrazia, santos e seus discípulos governam com poder terrível e injusto, tendo favoritos enquanto os desfavorecidos lutam para sobreviver.

Após o assassinato de seu pai nas mãos dos militares de Ombrazian, Rossana Lacertosa está disposta a fazer o que for preciso para desmantelar o sistema corrupto - usando seus poderes como discípula de Patience, juntando-se à rebelião e enfrentando o garoto que partiu seu coração. . Como o capitão mais jovem da história da segurança do Palazzo, espera-se que Damian Venturi seja implacável e forte e sirva aos santos com devoção inquestionável. Mas três anos lutando em uma guerra sem fim o deixaram com cicatrizes mais profundas do que ele gostaria de admitir... e um medo de confrontar a garota que ele deixou para trás.

Agora um assassino persegue os cidadãos de Ombrazia. À medida que a contagem de corpos aumenta, o Palazzo fica muito feliz em olhar para o outro lado - isto é, até que um discípulo se torne a mais nova vítima. Com cada pista se transformando em um beco sem saída, Damian e Roz devem se unir para encontrar o assassino, mesmo que isso signifique desenterrar emoções enterradas. Enquanto mergulham no ventre de Ombrazia, a dupla descobrirá algo mais sinistro - e muito menos sagrado. Com a escuridão se aproximando e o tempo se esgotando, eles serão capazes de salvar a cidade de um mal tão poderoso que ameaça destruir tudo em seu caminho?

Lançamentos por editoras nacionais


O Restaurador de Rostos - Lindsey Fitzharris
O Restaurador de Rostos - Lindsey Fitzharris
Lançamento: 27/02/2023
Sinopse: No início da Primeira Guerra, uma coisa ficou evidente: a tecnologia militar da Europa havia superado suas capacidades médicas. Corpos eram desmembrados, retalhados e envenenados a uma velocidade impressionante, a ponto de os hospitais não darem conta e os sobreviventes ficarem espalhados pelo chão à espera de socorro.

Em meio a essa brutalidade, um horror prevaleceu de forma inédita: soldados eram desfigurados por projéteis, estilhaços e chamas, sendo relegados — se sobrevivessem — ao ostracismo e à repulsa em uma sociedade tão ligada à aparência. É aí que um homem entra em cena para mudar de vez essa situação: Harold Gillies, um médico pioneiro que, com coragem e criatividade, mudou para sempre os rumos da cirurgia plástica.

Graças aos seus esforços durante um conflito sem precedentes, homens com mandíbulas destruídas, narizes retalhados, bochechas arrebentadas e outras lesões assustadoras recuperaram a própria identidade. Novo livro de Lindsey Fitzharris, a premiada autora de Medicina dos horrores, O restaurador de rostos conta a incrível história desse homem e dos indivíduos que ganharam uma nova chance sob seus cuidados.

Os Corações Perdidos - Celeste Ng
Os Corações Perdidos - Celeste Ng
Lançamento: 23/02/2023
Sinopse: Situado num futuro distópico onde asiáticos-americanos são vistos com desprezo e desconfiança por seus vizinhos e pelo governo, Os corações perdidos apresenta um retrato assustador muito próximo da realidade.

Depois de anos de instabilidade econômica e violência, o governo dos Estados Unidos criou leis para preservar a “cultura norte-americana”. Sob a justificativa de manter a paz e restaurar a prosperidade, as autoridades passaram a retirar a guarda dos filhos de qualquer pessoa que se oponha à nova legislação — especialmente as de origem asiática — e a forçar as bibliotecas a recolher livros considerados antipatrióticos.

Bird Gardner nunca questionou as decisões do governo e sabe que não deve fazer perguntas nem chamar atenção. O menino de doze anos leva uma vida tranquila com o pai, um ex-linguista que agora trabalha numa biblioteca universitária. Sua mãe, Margaret, uma poetisa sino-americana, largou a família sem deixar rastros quando o filho tinha nove anos.

Bird não sabe o que aconteceu com a mãe e por que ela foi embora, mas, quando recebe uma misteriosa carta contendo apenas um desenho, ele suspeita que ela esteja envolvida e decide investigar. Sua busca por respostas o levará até Nova York, onde descobrirá muito mais do que ele imaginava sobre a mãe.

Os corações perdidos é uma história atemporal sobre as injustiças para as quais a sociedade escolhe fechar os olhos, o poder da arte — e suas limitações — na luta contra o sistema, as lições e o legado que passamos para os nossos filhos e como podemos manter nosso coração intacto em um mundo despedaçado.

A República do Dragão - R. F. Kuang (A Guerra da Papoula #2)
A República do Dragão - R. F. Kuang (A Guerra da Papoula #2)
Lançamento: 15/02/2023
Sinopse: No Império Nikara, a guerra é o início e o fim de tudo, e a paz é apenas uma ilusão. A vitória na Terceira Guerra da Papoula foi garantida e o inimigo foi derrotado, mas as doze províncias estão afundadas em miséria, matança e destruição, prontas para retomar antigas rivalidades em conflitos locais por poder. A nação pode ruir a qualquer momento, e a esperança de salvá-la reside, mais uma vez, em uma única pessoa: Fang Runin.

Rin. A guerreira que salvou o Império. Que cometeu atrocidades inimagináveis. Que usou seus poderes xamânicos para varrer a Federação de Mugen do mapa. À noite, os gritos de suas vítimas não a deixam dormir. Para aliviar a culpa sufocante que sente e deter o fogo e a fúria da Fênix dentro de si, ela se entrega ao vício em ópio.

Embora não veja mais sentido em viver, Rin se recusa a morrer antes de se vingar da Imperatriz, a mulher que traiu a nação. Para isso, a jovem une forças com o poderoso líder da Província do Dragão, que planeja conquistar o Império, depor a governante e criar uma nova república.

Em meio a maquinações políticas, negociações militares e conspirações, Rin não sabe em quem confiar, mas tem certeza de que uma nova guerra se anuncia. E, dessa vez, a Fênix terá uma oponente à altura.

No segundo volume da trilogia best-seller A Guerra da Papoula, R.F. Kuang mostra novamente por que se tornou um dos nomes mais importantes da fantasia atual, trazendo elementos da história militar chinesa em uma trama sombria e incendiária sobre poder, loucura e as consequências devastadoras da guerra.

Absolutamente Romântico - Lyssa Kay Adams (Clube do Livro dos Homens #4)
Absolutamente Romântico - Lyssa Kay Adams (Clube do Livro dos Homens #4)
Lançamento: 07/02/2023
Sinopse: Quarto volume da série Clube do Livro dos Homens. 

Será que ele vai conseguir escrever seu romance da vida real? 

“Os leitores com certeza vão se apaixonar pelo sensível Vlad e torcer por ele e Elena. Uma história encantadora do início ao fim.” – Publishers Weekly

Em toda a sua vida adulta, Elena Konnikova ficou sempre nas sombras. Filha de um jornalista russo que desapareceu misteriosamente, ela foi obrigada a se casar com um amigo de infância, Vladislav, para conseguir emigrar para os Estados Unidos. 

Vlad, também conhecido como Russo, é um jogador profissional de hóquei em Nashville que pensava estar satisfeito com seu casamento de conveniência. Porém, ele percebe que é muito difícil levar adiante um relacionamento não correspondido. 

Assim, ele se junta ao Clube do Livro dos Homens para tentar fazer com que sua esposa o ame. Vlad está pronto para criar seu próprio romance arrebatador, dentro e fora das páginas do livro que está escrevendo. 

Os colegas do clube não querem que Russo desista de conquistar o verdadeiro amor e, desta vez, não vão agir sozinhos. Eles unem forças com as vizinhas de Vlad, um grupo de viúvas intrometidas que se autodenominam “as Solitárias”. Mas, justo quando a situação parece estar se encaminhando bem, o passado de Elena ressurge para pôr em dúvida o final feliz da história.

Castelos em seus Ossos - Laura Sebastian
Castelos em seus Ossos - Laura Sebastian
Lançamento: 07/02/2023
Sinopse: Da mesma autora da série Princesa das cinzas.

Uma história fascinante sobre três princesas destinadas a seduzir, conquistar e reinar.

“Um livro que mescla magia, romance e aventura de forma brilhante. O final impactante deixará os leitores na expectativa do segundo volume.” – Booklist

Quando as trigêmeas Beatriz, Daphne e Sophronia nasceram, sua mãe, a imperatriz Margaraux, já havia traçado um plano: elas deveriam ser rainhas. Agora, aos 16 anos, as três precisam deixar sua terra natal e se casar com um príncipe.

Belas, inteligentes e reservadas, elas parecem ser as noivas perfeitas, mas não são nada inocentes. Treinadas nas artes da falsificação, dos venenos e da sedução, as irmãs têm como objetivo derrubar monarquias. Seus casamentos são apenas a primeira etapa de uma trama muito maior da imperatriz para reinar sobre todo o continente de Vesteria.

As princesas passaram a vida se aprimorando e agora estão prontas, cada uma com a própria habilidade. Ainda assim, elas vão precisar lidar com ameaças, segredos e inimigos que nunca poderiam imaginar... e mal sabem que Margaraux não lhes contou todo o plano. O futuro delas está além de todas as previsões.

Pimenta & Mel - Bolu Babalola
Pimenta & Mel - Bolu Babalola
Lançamento: 15/02/2023
Sinopse: Um relacionamento entre rivais, um casal com muita química e críticas aos boys lixo que encontramos pela vida! Com referências de músicas pop e R&B, você vai se apaixonar pela comédia romântica new adult de Bolu Babalola, eleita um dos 100 livros do ano pela revista Times e leitura do clube do livro da Reese Witherspoon.

Ele é doce como mel, ela é ardida como pimenta… e são perfeitos quando juntos.

Kiki Banjo sabe tudo sobre a vida do campus da Faculdade Paço do Rio Branco. Ela sabe quando certo dormitório tem mais chances de estar vazio, caso você queira se esgueirar para um encontro secreto, quando há uma mudança de hierarquia em determinada panelinha e, acima de tudo, sabe quando um cara não está tão a fim de você e o que fazer para evitar cair no jogo dele. Ela usa essa sabedoria em seu programa de rádio, em que ajuda as universitárias a desenvolver, entre outras coisas, conhecimentos em boylixologia.

Mas então surge um intruso em seu domínio: Malakai Korede. E Malakai não é um adversário comum. Ele é o Boy Lixo Supremo, o Pegador dos Pegadores, o Pilantra do Paço, que está conseguindo causar um estrago na comunidade feminina da faculdade e sair ileso. Kiki não pode permitir que ele altere o delicado equilíbrio que ela lutou tanto para construir, e não tem medo de confrontá-lo.

Mas, depois de um projeto da faculdade que pode ser decisivo para o futuro dos dois, um ex grudento e um beijo inesperado, mas muito, muito bom, ela e Malakai acabam presos em um esquema para salvar a reputação de ambos. E Kiki se vê perigosamente perto de se apaixonar pelo cafajeste sobre o qual alertou a todas.

A guerra das duas rainhas - Jennifer L. Armentrout (Sangue e Cinzas #4)
A guerra das duas rainhas - Jennifer L. Armentrout (Sangue e Cinzas #4)
Lançamento: 20/02/2023
Sinopse: Do desespero das coroas de ouro e nascida da carne mortal, um grande Poder Primordial emerge como a Mensageira da Morte e da Destruição. A guerra das duas rainhas se aproxima e o conflito entre Poppy e a Rainha de Sangue ameaça reinos e planos no quarto volume da série Sangue e Cinzas!
 
Após o final sangrento de A coroa de ossos dourados, Poppy mandou seu recado para a Rainha de Sangue e a guerra das duas rainhas está prestes a eclodir. Se por um lado Poppy não medirá esforços para destruir a Coroa de Sangue e as atrocidades que ela representa, por outro Isbeth está disposta a tudo para refazer os planos.

Enquanto os Atlantes contam com a força dos guardas do Primordial da Vida, os Ascendidos resgatam antigos e perigosos poderes primordiais. Então, para pôr fim ao que a Rainha de Sangue começou, Poppy precisará se tornar o que foi destinada a ser e aquilo que mais teme: a Mensageira da Morte e da Destruição.

Gild - Raven Kennedy (A Prisioneira Dourada #1)
Gild - Raven Kennedy (A Prisioneira Dourada #1)
Lançamento: 15/02/2023
Sinopse: "GILD, a fantasia sensação do TikTok, finalmente chega ao Brasil.

Perfeito para fãs de Sarah J. Maas e Jennifer L. Armentrout.

Ouro.

Pisos de ouro. Paredes de ouro. Móveis de ouro. Roupas de ouro. No castelo do Rei Midas, construído no alto das montanhas geladas, tudo é feito de ouro.

Até mesmo eu.

O Rei Midas me salvou. Ele me tirou da miséria e me colocou em um pedestal. Sou chamada de sua preciosa. Sua favorita. Sou a mulher que ele tocou de ouro para mostrar a todos que a ele pertenço. Para mostrar quão poderoso ele é. Midas me deu segurança, e eu dei a ele meu coração. E, mesmo que eu não possa deixar os limites do castelo, sei que estou segura. Até que a guerra começa no reino e um acordo é selado...

De repente, minha confiança está quebrada. Meu amor é desafiado. E eu percebo que tudo o que eu pensei que sabia sobre Midas pode não ser verdade. Porque, por trás dessas grades em que estou presa, não importa quão douradas elas sejam, não passam de uma gaiola. Porém, os monstros do lado de fora podem me fazer desejar nunca ter saído dela."

A maldição do fuso - Leslie Vedder
A maldição do fuso - Leslie Vedder
Lançamento: 15/02/2023
Sinopse: "Uma leitura encantadora para quem é fã de contos de fadas e garotas com machados."
Kirkus Review

Beije o príncipe. Quebre a maldição.

Fi é uma caçadora de tesouros com um talento especial para ruínas e enigmas que definitivamente não acredita em amor verdadeiro.

Shane é uma guerreira do norte que gosta de garotas bonitas, quebrar crânios e fazer as coisas do seu jeito.

Briar Rose é um príncipe sob a maldição do sono que espera há cem anos pelo beijo que o acordará.

Só que Fi não acredita na existência de príncipes amaldiçoados; para a jovem, eles não passam de história antiga – até que ela espeta o dedo em um fuso de osso enquanto explora uma ruína há muito perdida e desperta o espírito de Briar. Agora está presa ao príncipe até que ela e Shane possam quebrar a maldição centenária que assola o reino de Andar.

Magia, Caça-Bruxas e ex-namorados estão em seu caminho – sem mencionar uma mulher misteriosa que pode acabar roubando o coração de Shane. Mas nada assusta mais Fi do que a possibilidade de se apaixonar por Briar Rose.

Situado em um mundo exuberante inspirado em um dos contos de fadas mais amados, A maldição do fuso é uma fantasia com ritmo acelerado, cheia de aventura, romance, família escolhida e sarcasmo.

Os 99 namorados de Micah Summers  - Adam Sass
Os 99 namorados de Micah Summers  - Adam Sass
Lançamento: 24/02/2023
Sinopse: Depois de 99 garotos, será que o de número 100 é o cara certo?

Micah Summers é o “Príncipe de Chicago”, com uma vida cheia de sonhos e regada a luxos. Mas, ainda assim, ele é um cara bastante tímido e tem uma coleção de paixões platônicas, já que fica nervoso demais para chamar algum garoto para sair. Em vez disso, ele prefere desenhar seus crushes e os postar em sua conta anônima no Instagram.

Noventa e nove Namorados Inventados depois, o perfil é bastante popular na plataforma, e todos os seguidores estão ansiosos para conhecer o Garoto 100. Micah também. E agora ele está determinado a fazer diferente e conquistar esse que parece ser o cara dos seus sonhos. Mas, quando um desencontro no trem quase faz tudo ir pelos ares, Micah embarca em uma missão digna de príncipe encantado para encontrar o amor — dessa vez, de verdade.

Lançamentos nacionais indie


Corte do Desejo - Thais Lopes (Corte do Sangue #2)
Corte do Desejo - Thais Lopes (Corte do Sangue #2)
Lançamento: 24/02/2023
Sinopse: Melissa nunca teve escolha. Não sobre se tornar uma vampira, nem sobre o que faria com sua existência. Mas agora, décadas depois de se conformar com sua posição, ela está sonhando com a liberdade, de novo.

Cento e vinte anos nas Cortes fizeram Melissa se acostumar a manipular e enganar as pessoas para sobreviver. Conquistar a confiança de alguém para conseguir informações não é nada diferente disso. Ou, pelo menos, não deveria ser.

Mas Yuri não é como as pessoas com quem ela já teve que lidar. Ele não está atrás de poder, só de garantir que o seu setor continue em paz. O que não quer dizer que ele seja inofensivo: se Yuri quiser, pode se tornar uma arma contra as Cortes. Uma arma especificamente contra as pessoas como ela – ou a chave para a sua liberdade.

Deveria ser uma escolha simples. Um humano não deveria nem pesar nas suas decisões. Mas Melissa sabe que, se for até o fim, será Yuri a pagar o preço.

Corte do Sangue é uma série de romance sobrenatural adulta. Cada livro acompanha um casal e é uma história fechada, mas com gancho para os próximos.

O Príncipe Solitário - Amanda Freire
O Príncipe Solitário - Amanda Freire
Lançamento: 08/02/2023
Sinopse: Hades, outrora foi um deus. Assim como seus irmãos, perdeu a sua divindade quando um titã poderoso e desconhecido, apareceu e as tomou, levando-os ao esquecimento da humanidade. Sempre temido por ser o deus do submundo, sua fama o precede entre os que o conhecem e temem. Agora, obrigado a viver longe do submundo, isolado em uma ilha invisível aos olhos humanos; infestada de criminosos e pessoas de índole duvidosa, ele enfrentará um outro problema. Uma mulher que fez o seu coração envelhecido e parado, voltar a bater.
Perséfone é uma humana que tem sangue titã, mas ainda não tem noção de sua real condição. Até que uma conspiração de ex-deuses, culminada por um coração partido, a coloca em perigo, e seu refúgio está, justamente ao lado de alguém que todos temem ter por perto, mas que ao se aproximar, ela vai perceber que nem tudo que se ouve por aí, é verdade.

Se Vênus Assim o Permitir - Manu Negromonte
Se Vênus Assim o Permitir - Manu Negromonte
Lançamento: 02/02/2023
Sinopse: Tudo que Julieta almejava era alcançar o emblemático cargo de Cupido e orgulhar sua mãe, a deusa Vênus. Porém, nada vem fácil. Theo, um menino desesperado pelas sensações trazidas pelo amor, cai de paraquedas nas obrigações de Julieta.
Quando Vênus entra na jogada, nada de bom pode acontecer…
Theo pediu a deusa o que ele queria, mas recebeu aquilo que, apesar de não ser o que tinha pedido, era o que precisava.
Se Vênus Assim o Permitir é uma história de baixa fantasia com aventura e amadurecimento, alem de pitadas de romance e sabor de novas experiências.

Mensagem Recebida - Mono Moon (Império da Morte #1)
Mensagem Recebida - Mono Moon (Império da Morte #1)
Lançamento: 01/02/2023
Sinopse: Um assassinato misterioso, muitos segredos e um jovem decidido a descobrir a verdade sem pensar que aquilo o levaria a um novo mundo perigoso de crimes e caos. Uma história sobre amor, família, mentiras, luto e superação com uma pitada longa e sombria de suspense e mistérios envolventes que conquistou, na versão fanfiction, mais de 65 mil visualizações no Wattpad!

O que você faria se recebesse mensagens de socorro de seu melhor amigo e no dia seguinte descobrisse que ele está morto? Até que ponto você se iria para descobrir o que realmente aconteceu, para desvendar as mentiras e desmascarar todos mentirosos? Até que ponto iria por alguém que realmente ama?

Em um dos pacatos bairros da capital, um estranho assassinato acontece: um garoto exemplar e amado por todos é encontrado morto na esquina de sua casa às altas horas da noite. A causa: um aparente acidente de carro.
Porém, na noite de seu enterro, Dominic Muniz se vê em uma encruzilhada quando, ao abrir o aplicativo de mensagens de seu celular, textos de socorro de Gael Del Fiore gritam sobre seus ouvidos, enviadas a ele tempos depois do horário de morte confirmado pelos legistas...
E é em meio a tanto caos e segredos que Dominic descobre que tudo em que acreditava não passava de uma grande farsa, e que o amigo pelo qual era apaixonado escondia mais segredos do que ele achava ser possível.

❝Todos possuem um lado obscuro, Dominic. Alguns apenas sabem esconder melhor do que os outros...❞


Então quais são os livros que vocês mais aguardam o lançamento em fevereiro? Esse mês estou lascada e a lista está grande: Radiant Sin, Last Violent Call, Our Ride to Forever, Always be Your Baby, Seven Faceless Saints, Pimenta & Mel, Corte do Desejo e The Adventures of Amina al-Sirafi que eu não tinha parado para ler a sinopse antes e estou atenta!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

8 Comentários

  1. Uau, quanto livro bacana! Estou um pouco ausente nas leituras, mas fiquei interessada por vários títulos do post.


    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer levantamento de lançamentos só tá me fazendo aumentar minha wishlist :D

      Excluir
  2. Amei os lançamentos. As editoras estão investindo muito nas capas, estão muito lindas. Não conhecia nenhum lançamento e já fiquei com vontade de ler. Peguei o mensagem recebida ontem na Amazon
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já curiosa com as suas impressões de Mensagem Recebida, gostei bastante da sinopse!

      Excluir
  3. Oie,
    O ruim de ficar sabendo dos lançamentos internacionais é que eu fico ansiosa pra que alguma editora nacional traduza e traga o livro pra cá, haha.
    Quanto aos livros nacionais, fiquei interessada em O Restaurador de Rostos, Gild e Se Vênus Assim o Permitir. Eu li O Clube do Livro dos Homens, mas não sabia que já estava no 4° livro, ah e eu amei o nome da autora de A Maldição do Fuso, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Clube do livro dos homens já tem 5 publicados na gringa! O sobrenome dela eu estava prestando atenção por ser Vedder (me lembrou do Eddie Vedder) e só agora que vi que era Leslie!

      Excluir
  4. Oi Giovana! Tudo bom?
    Menina, acho que estou empolgada para o livro da Jennifer L.Armentrout.
    Eu não estava, mas só de olhar para ele, meu coração fica mais quentinho kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tanto que a Jennifer L. Armentrout não inventasse um esquema de pirâmide a cada série para eu conhecer sua escrita!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader