[Review] Tis the Season For Revenge - Morgan Elizabeth
Editora: -
Páginas: 306
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse traduzida: Abbie Keller pensou que Richard Bartholemew Benson III seria o seu felizes para sempre. Em seus quatro anos de namoro, ela nunca duvidou que não acabaria com o anel de noivado da avó dele no dedo. Claro, ela teve que mudar algumas coisas sobre si mesma para se adequar a esse molde, como tingir o cabelo, vestir-se de maneira mais conservadora e achar o golfe agradável (honestamente a mais difícil das mudanças), mas ela tinha certeza de que no final de tudo, valeria a pena.Isto é, até que ele a deixa chorando do lado de fora de seu apartamento vestindo uma fantasia de Halloween, tendo terminado com ela porque ela simplesmente não é séria o suficiente. Ela era apenas divertida, é o que ele disse e agora que Richard está de olho em se tornar sócio de seu escritório de advocacia, ele precisa se concentrar no trabalho.Então ela faz o que toda garota faz quando termina: liga para as amigas, fica bêbada, tinge o cabelo e formula seu plano de vingança. Acontece que o universo apóia seus esforços e dá a ela o par perfeito para provar ao ex que ele cometeu um grande erro: seu chefe.Abbie começa a namorar o sócio fundador do escritório de advocacia de Richard, Damien Martinez, com uma coisa em mente: convencê-lo a convidá-la para a grande festa anual de Natal como seu par.Mas quando o relacionamento começa a se tornar algo mais do que um namoro casual e Abbie vê que o durão advogado de Nova York tem um lado suave, ela será capaz de seguir com seu plano?Tis the Season for Revenge é um romance de Natal contemporâneo, com grumpy x sunshine e diferença de idade. É um romance completo com um final feliz que apresenta material sexualmente explícito e palavrões. Este livro é destinado a maiores de 18 anos.
Tis the Season For Revenge é um livro de comédia romântica que se inspira em Legalmente Loira e se passa durante as festas de final de ano.
📖Quer conhecer outra protagonista que exala a energia da Abbie? Leia a resenha de Aconteceu Naquele Verão da Tessa Bailey
Abbie passou os últimos anos batalhando para se mostrar como uma boa opção de esposa para o seu namorado, o advogado Richard, que é neto do dono de um grande escritório de advocacia . Depois de 4 anos finalmente ele a convidou para um evento da firma, e por ser Halloween a Abbie batalhou bastante para a escolha de roupa ser super autêntica para ajudá-lo a ser bem visto na festa e quem sabe no Natal convidá-la novamente e emendar com um pedido de casamento.
Acontece que ao buscá-la para a festa ele a acha muito “bobinha” e que nunca combinaria com o mundo da advocacia e termina com ela esculachando Abbie de todas as formas que ele consegue pensar.
Ao chorar com as amigas sobre o término ela vai se tocando do quanto ele era um boy lixo e começa a planejar uma vingança pelos anos de relacionamento abusivo, e quando ela dá match em um aplicativo de relacionamentos com o chefe dele, o sócio fundador da empresa Damien Martinez, o seu plano fica mais claro: ela vai sair com o chefe e conseguir que ele a leve para a festa de fim de ano como acompanhante e mostrar que ela é capaz que estar naquele tipo de ambiente sim.
Quando descobri esse livro e que ele tem inspiração na Elle Woods de Legalmente Loira fui correndo ler por conta da Elle ser das maiores protagonistas de chick-lits das últimas décadas. As minhas expectativas foram levemente desajustadas ao começar a história, pois aqui não tem a protagonista encontrando uma carreira e a Abbie está satisfeita com o seu trabalho, mas ela está reencontrando o seu valor do jeito que ela é com muita roupa rosa e pink no meio do caminho.
A Abbie está se curando de um relacionamento abusivo de quatro anos e foi muito bom de acompanhar a sua jornada por conta do Damien ser mega compreensivo e as amigas serem o anjinho em um ombro e o demoniozinho no outro a ajudando nas pequenas vinganças para ela se recuperar, as três se unem espalhando o telefone do desperdício de oxigênio pela cidade e atrapalhando a rotina dele no que podem, são essas baguncinhas que trazem à tona o teor da comédia nessa comédia romântica.
O romance é mais rápido do que eu prefiro (para quem é familiar com as tags em inglês como slow burn, o romance é um legítimo fast burn, que até muito recentemente era usado o termo instalove mesmo) e mesmo com a diferença de idade razoável de 14 anos, é um romance muito gostoso de se conferir e o Damien é um grande bobão quando vê a Abbie felizinha com seus gostos.
Vira e volta pedem mais protagonistas cor de rosa em quaisquer tipo de narrativas, e a Abbie aqui em Tis the Season for Revenge é um ótimo acréscimo.
8 Comentários
Oi Giovana!
ResponderExcluirÉ esse livro que chegará pela Record esse ano? Eu amei a proposta e mesmo sendo o nosso famoso 'instalove', eu vou arriscar!
beeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
De acordo do que vi dos lançamentos pelo twitter não é não!
ExcluirMas do jeito que é um hit instantâneo acredito que pode chegar pela AllBook ou Charme!
Oi! Eu amei a premissa e espero mesmo que seja lançado aqui no Brasil. Gosto deste tipo de romance mais leve, no melhor estilo comédia romântica das antigas. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Quando trazem esse tom mais "das antigas" dá uma nostalgia boa né?
ExcluirAi você me pega porque eu amo simplesmente amo legalmente loira e já fiquei com muita vontade de ler esse livro hahhaa
ResponderExcluirA única coisa que não gosto é de instalove, acho difícil me torcendo tanto pelo casal quando isso acontece, mas assim que tiver a oportunidade vou querer ler.
beijos
https://duquesaazarada.blogspot.com
Legalmente Loira é muito impecável né? Elle Woods a patroa!
ExcluirMeu deus chocada nesse age gap. O fast burn eu to bem acostumada pois leitora da Tessa Bailey kkkkkkkk mas esse aí já ta no kindle esperando ser lido.
ResponderExcluirBeijos
https://www.balaiodebabados.com.br/
Eu comecei 100% "ih rapaz" com esse age gap até descobrir que a protagonista tem 28!
Excluir♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.