Filmes

Livros

Séries

Contos | Invocação - K. J. Batista

by - 30.9.22

Contos | Invocação - K. J. Batista
Invocação - K. J. Batista
Amantes de Eldritch, #1
Páginas: 55
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Katrina só queria concluir um trabalho de final de período da faculdade, como qualquer estudante cansada de graduação. E trapacear em um trabalho... Quem nunca, não é mesmo?

Então ela invoca uma entidade para ajudá-la com isso.
Até aí tudo bem. Normal, para uma estudante de uma faculdade de ocultismo.

O primeiro problema é quando ela descobre quem é essa entidade. O segundo é quando ele diz que quer transar com Katrina como parte do acordo...

Espera, isso era um problema?

A última esperança para Katrina ter uma nota que preste na faculdade é invocar um demônio para um trabalho, que considerando que ela estuda ocultismo é só vantagens, treinar as habilidades para invocação (a gata tem um escalímetro da vida, mas falhou nas cordas) e dar uma trapaceada na nota final, acontece que ela tem uma surpresinha: a entidade é mais poderosa do que o artigo sugeria e tem umas necessidades básicas a serem atendidas antes de fazer quaisquer favores...
Contos | Invocação - K. J. Batista

Invocação é um conto de monster romance em que o interesse amoroso é o Hastur, o Rei de Amarelo (de Robert W. Chambers), mas não há necessidade de conhecer a mitologia dele para acompanhar essa história.

Ando conhecendo aos poucos o subgênero monster romance e até agora ando bem servida de machos mega cadelinhas da mocinha, e aqui me diverti bastante com o rei com tantos nomes e alcunhas quanto Dom Pedro II, focadíssimo em ser submisso (submisso e ligeiro, diga-se de passagem) e chamando a Katrina de minha rainha em qualquer oportunidade.

A história do início ao fim tem um tom divertido, em que nenhuma oportunidade de piada é perdida, e quebrar o clima para soltar altas barbaridades não é um problema, em Invocação tem cena hot explícita abordando BDSM e assim a sua quinta série interior sai da leitura desse conto tão satisfeita quanto o seu lado que aprecia uma literatura safada.

Invocação foi entretenimento puro e a ideia por trás dessa história é tão boa quanto os prompts de história que vira e volta vejo no Tumblr (o dilema de não saber mexer no JavaScript!)

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

14 Comentários

  1. Oi Giovana,
    Não sou uma das maiores fãs de contos, mas nunca li um monster romance, então fiquei bem curiosa! E não conhecia nem o termo, nem a obra.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O monster romance é um termo que vem se popularizando recentemente, mas os romances de humanas com vampiros e lobisomens também são de alguma forma!

      Excluir
  2. Confesso que o termo monster romance é novo para mim. Mas gostei da premissa desse livro e talvez eu leria, só por saber que tem uma moça bem servida e sendo chamada de "minha rainha" o tempo todo, hehe.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um termo bem recente e está ganhando hype no Brasil aos poucos. Ele chamando a protagonista de minha rainha é TUDO!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    eu não conhecia o termo, bom saber!
    Não conhecia a história, mas achei bem engraçada pela resenha hahah fiquei curiosa com a mitologia por trás do rei que vc comentou e depois vou procurar.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mitologia desse rei é em uma história de horror cósmico e pode ser uma ótima pedida para as leituras trevosas do mês das bruxas!

      Excluir
  4. Amei a resenha. Não conhecia esse sub gênero e fiquei curiosa. Eu nunca consigo comprar 100% dessas histórias, mas é sempre divertido.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem recente e essa é a primeira publicação original em português que vejo do subgênero!

      Excluir
  5. Oi Gio, tudo bem?
    Não conhecia o termo "monster romance" e fiquei curiosa. Costumo ler hots dentro de romances de época ou fantasias, então seria legal ter uma experiência diferente.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na prática os romances com vampiros e lobisomens também são monster romance!

      Excluir
  6. Oi
    até parece ser interessante a leitura desse conto, mas não conhecia esse subgênero monster romance, mas fiquei curiosa com esse enredo.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Giovana. Tudo bem? Particularmente eu adoro ler contos, principalmente intercalando entre os calhamaços que leio. Este aí parece ser incrível, né? Que bom que você tenha curtido. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader