Filmes

Livros

Séries

Livros | O Herdeiro Perdido - Jennifer Lynn Barnes

by - 7.4.22

Livros | O Herdeiro Perdido - Jennifer Lynn Barnes
Jogos de Herança, #2
Autora: Jennifer Lynn Barnes
Tradução: Isadora Sinay
Editora: Alt
Páginas: 432
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Os Jogos de Herança terminaram com uma bomba, e agora a herdeira Avery Grambs tem que juntar os pedaços e encontrar o homem que pode ter as respostas para todas as suas perguntas - incluindo o motivo de Tobias Hawthorne ter deixado toda a sua fortuna para Avery, uma estranha, ao invés de suas próprias filhas ou netos.

Graças a um teste de DNA, Avery sabe que ela não é uma Hawthorne de sangue, mas as pistas se acumulam sugerindo uma conexão mais profunda com a família do que ela jamais imaginou. À medida que o mistério cresce e a trama se complica, Grayson e Jameson, dois dos enigmáticos e magnéticos netos de Hawthorne, continuam a puxar Avery em direções diferentes. E há ameaças à espreita em cada esquina, à medida que surgem adversários que não vão parar por nada para ver Avery fora de cena – por qualquer meio necessário.

Com ação ininterrupta, aspiracional, intriga familiar no estilo de "Entre Facas e Segredos", romance digno de desmaio e bilhões de dólares pendurados na balança, Jogos de Herança irá emocionar os fãs de Jennifer Lynn Barnes e novos leitores.

O Herdeiro Perdido é a continuação de Jogos de Herança, uma história de mistério que me divertiu bastante ano passado e perfeito para fãs de "Entre Facas e Segredos".


Agora misturada no estilo de vida Hawthorne, em que tudo pode ser uma pista ou um jogo novo, Avery está com a missão de encontrar o tal herdeiro perdido com a ajuda de Jameson, mas as pistas de Tobias Hawthorne não são fáceis de encontrar com as regras que ela tem que aturar, além das ameaças de morte e a necessidade de fazer um bom serviço na mídia, que está louca por um furo de reportagem.

No início do livro às vezes eu achava o drama dos adultos - em especial o Sr. e a Sra. Laughlin e a Skye - uma breguice das grandes, todo a teimosia em relação a mexerem com uma ala trancada da mansão me deixou bem irritada, pois a Avery deveria ter alguma autoridade em relação aquilo.
aesthetic | O Herdeiro Perdido - Jennifer Lynn Barnes

Conforme foi se desenrolando os sub enredos da história, todo o jogo de xadrez desse livro indo para frente, para trás, na diagonal e em L, fui levando mais a sério o que envolvia os adultos.

Gostei de como a autora se deu o trabalho de amarrar tantas coisas nesse livro e senti que as conveniências não ficaram tão gritantes quanto no primeiro livro, não teve uma cena que eu fiquei tipo "ah, mas só podia ter feito isso para depois rolar aquilo", quando ia chegando nisso a autora foi trazendo umas reviravoltas interessantes.

Vi mais de um booktuber gringo que não gostou da continuação, então comecei o livro com expectativas baixas, quando vi umas breguices acontecendo no início do livro tive a certeza que não ia aproveitar a leitura também, mas o livro foi me ganhando e gostei de como os jogos de herança continuaram, além de não ser um livro do meio de trilogia (acho que termina com três livros, mas vai saber) que só serve para encher linguiça, tem muitas coisas rolando.

O Herdeiro Perdido insiste no triângulo amoroso - que foi a minha maior reclamação em Jogos de Herança, já que ele parece ter saído diretamente do início da década passada -, pelo menos eu consigo ver química com as duas opções, mas a minha torcida fica com o Grayson.

O Herdeiro Perdido foi melhor do que eu esperava, e estou bem curiosa para a continuação.

Trilogia Jogos de Herança:
  1. Jogos de Herança (The Inheritance Games)
  2. O Herdeiro Perdido (The Hawthorne Legacy)
  3. The Final Gambit

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob 📖Goodreads

Confira também:

10 Comentários

  1. Premissa perfeita! Eu não curto triangulos amorosos, mas pela resenha e pelo livro parecer otimo, relevaria isso !
    Beijinhos
    Tati
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai os triângulos amorosos hahahah sempre fico com dor de cabeça e sentindo como algo super desnecessário.
    Que bom que a leitura te agradou. Eu fico com o pé atrás quando leio muitas resenhas negativas, mas muitas vezes eu gosto apesar e tenho impressões positivas.
    Achei interessante toda essa movimentação e reviravoltas proporcionadas conforme o enredo anda.

    Ainda não tive oportunidade de ler esses livros, mas fiquei interessada.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esse pé atrás e geralmente só vou fundo na leitura quando é continuação de algum livro que gostei.

      Excluir
  3. Oi Giovana, não conhecia essa série/coleção, mas olha... também tenho uma preguiça de triângulos amorosos, especialmente quando são super forçados. Que bom a história acabou te conquistando, espero que termine bem no terceiro livro. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho o dessa trilogia forçado, mas acho bem desnecessário e bem a cara de livros de lá por volta de 2010!

      Excluir
  4. Oi, Giovana. Como vai? Que bom que o livro tenha lhe conquistado. Parece ser agradavel de ser lido, embora eu nao curta tanto triangulos amorosos. Até mais!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil achar alguém que goste de triângulos amorosos né?

      Excluir
  5. Oi Giovana!
    Eu acho que essa série tem TUDO para me prender, fico um pouco receosa com o triângulo amoroso que você menciona, mas esse misto de mistério e romance me agrada bastante, então está na minha lista de desejados!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse clima de mistério e romance, gostaria de achar mais livros com essa mistura seja em português ou em inglês mesmo!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader