Filmes

Livros

Séries

7 Capas de Álbuns Ilustradas que me Fizeram Querer Escutar Tudo da Banda

by - 29.4.22

7 Capas de Álbuns Ilustradas que me Fizeram Querer Escutar Tudo da Banda
Estava lendo um dos únicos sites dedicados a música que eu conheço, o Tenho Mais Discos que Amigos (e aceito recomendações de sites do tipo!), e me deparei com umas capas ilustradas dos álbuns que me inspiraram a escrever esse post: vou listar 7 capas de álbuns ilustradas que gostei tanto do estilo da ilustração que fiquei querendo escutar tudo da banda!

Um aviso que eu não conhecia nenhuma das bandas mencionadas e que pretendo escutá-las aos poucos, então abaixo só terá informações referentes às informações dos álbuns e das bandas, sem opinião pessoal baseada em se gostei das músicas ou não, ou se o gênero da banda é algum que eu goste.

No One Believes You When You Lie - The Gramophones
Álbum: No One Believes You When You Lie • Banda: The Gramophones • País de origem: Brasil • Ano: 2014 • Link do Spotify

Women, Fire And Dangerous Things - Thrills & The Chase
Álbum: Women, Fire And Dangerous Things • Banda: Thrills & The Chase • País de origem: Brasil • Ano: 2014 • Link do Spotify

Interior - Jéf
Álbum: Interior • Artista: Jéf • País de origem: Brasil • Ano: 2015 • Link do Spotify

Bright Shadow- Ana Egge
Álbum: Bright Shadow • Artista: Ana Egge • País de origem: Canadá • Ano: 2015 Link do Spotify

Gondolier - Kristin Andreassen
Álbum: Gondolier • Artista: Kristin Andreassen • País de origem: EUA • Ano: 2015 • Link do Spotify

Maverick - The Boyz
Álbum: Maverick • Banda: The Boyz • País de origem: Coréia do Sul • Ano: 2021 • Link do Spotify

Modus Vivendi - 070 Shake
Álbum: Modus Vivendi • Artista: 070 Shake • País de origem: EUA • Ano: 2020 • Link do Spotify

Mesmo que não seja uma capa de álbum ilustrada, existe alguma capa que o conceito dela te pegou de jeito? Querendo escutar tudo da banda ou querendo um poster com a arte?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest

Confira também:

6 Comentários

  1. Oi Giovana!
    Sabe que nunca parei para pensar nisso? Mas faz sentido, já que se uma capa de livro me atrai e me faz querer ler, acho que o mesmo acontece com música!
    Dos citados, não conhecia nenhum, acredita? rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, qualquer capa bonita é traiçoeira hahahaha
      Eu só tinha ouvido falar do The Boyz!

      Excluir
  2. Oi, Gio! Tudo bom?
    A questão da "arte da capa" fazendo a gente comprar ou consumir alguma coisa é muito forte, né? Com os livros eu sou assim também, tem certas artes que eu vejo e já adiciono na wishlist sem nem ver do que se trata UHSAUHSAUHSAUH álbum nem tanto porque pra ouvir música meu cérebro é muito aleatório e vai o que dá na telha.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu faço isso com os e-books grátis da Amazon, vou pegando sem saber de nada hahaha

      Excluir
  3. Oi
    gostei das capas, desses eu só conhecia The Boyz porque já escutei uma música deles, mas o resto nunca tinha escutado falar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu só conhecia o The Boyz também, daí eu vou ouvindo esses outros aos poucos para ver se valem a pena!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader