Filmes

Livros

Séries

Filmes | A Batida Perfeita

by - 22.3.22

Filmes | A Batida Perfeita
Título original:  The High Note
Elenco: Dakota Johnson, Tracee Ellis Ross, Kelvin Harrison Jr., Bill Pullman, Zoe Chao, June Diane Raphael
Diretora: Nisha Ganatra
Estreia: 10 de Junho de 2020
Gênero: Drama, música
Duração: 113 minutos
Classificação: 12 anos
Disponível em: Globoplay e Telecine
Sinopse: Maggie Sherwood é a assistente de Grace Davis, uma cantora muito famosa. Quando manifesta o desejo de produzir um álbum para a estrela, as duas se unem em uma divertida jornada musical em busca do novo.

Estava buscando um filme para relaxar (estou em uma preguiça danada para fazer a maratona do Oscar), e a resposta na maioria das vezes está em filmes com a música sendo parte importante do enredo, e assim resolvi assistir A Batida Perfeita

Maggie realizou em partes o seu sonho, pois ela trabalha para a sua artista favorita, a cantora Grace Davis, mas ao trabalhar com ela foi se descobrindo e pretende alçar a carreira de produtora. Assim ela se aventura produzindo um cantor que descobriu no mercado, levando uma vida dupla se misturando entre duas carreiras, a receita perfeita para dar bagunça.

Busquei assistir A Batida Perfeita para acompanhar uma história com a mistura infalível "amor e música", e eu gostei bastante do equilíbrio de romance (não acho que dá para considerar o filme uma comédia romântica) e da relação da Maggie com a chefe, que por mais que não seja ideal no início, sempre teve o seu fundinho de amizade gostoso de acompanhar.

Filmes | A Batida Perfeita
O filme aborda um pouco da questão de produção das músicas (ponto que entendo um total de zero coisas), e toda a trilha sonora e suas músicas originais eu achei muito boas. Outro ponto importantíssimo do filme é o seu elenco bonito, em que passei muito tempo babando no povo e querendo ter 10% da beleza de Dakota Johnson.

A Batida Perfeita é um bom exemplo de filme para trazer conforto, não é o maior exemplo de um drama bom, em que achei que em um sentido da vida da protagonista terminou muito bem, mas por outro lado tenho que depender das fanfics, mas entregou uma atmosfera muito boa para passar quase duas horas acompanhando.

Indicações de filmes e séries com tons semelhantes: Mesmo se Nada Der Certo, Case Comigo, Hacks, Mozart in the Jungle

Siga o blog nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Filmow 📖 Letterboxd

Confira também:

4 Comentários

  1. Olá, Giovana.
    Não consigo ir com a cara dessa atriz hehe. Ultimamente não estou assistindo nada, só BBB e olhe lá ainda. E acho que esse tipo de filme não faz muito meu estilo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não ia muito, mas ela vem me ganhando ultimamente!

      Excluir
  2. I haven't watched this yet. I will check it out.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader