Filmes

Livros

Séries

Vale a Pena Conferir... WongFu Productions

by - 30.9.21

Vale a Pena Conferir... WongFu Productions
Após a estreia de Shang Chi - que eu gostei bastante e cheguei a ver umas entrevistas com os atores - o Youtube anda me indicando uns vídeos com o Simu Liu e ao assistir uma sketch em que ele ensina a um grupo de caras como ser um bom "namorado de Instagram" descobri um canal que foi uma mina de ouro para mim nesses últimos dias: WongFu Productions.

No canal do Youtube WongFu Productions há vários sketches, versões de programas famosos totalmente protagonizados por pessoas de ascendência asiática e algumas breves webséries originais, em geral do gênero romance.


Nessa playlist acima selecionei uns vídeos de lá que gostei bastante:
  • O da Lara Jean com um twist de que ela escreveu mais de uma carta para uma pessoa só, e assim todos os caras da escola com as características mencionadas na carta e o mesmo primeiro nome comparecem na porta dela, o trabalho das meninas que fizeram a Lara Jean e a Kitty ficaram 10/10!
  • Um bachelorette apenas com caras de ascendência asiática em que são mostrados vários detalhezinhos culturais;
  • O sketch de como ser um "namorado de Instagram" que além de deliciosamente ridículo tem umas dicas para tirar fotos!

Webséries originais da WongFu Productions


Pôsteres Dating After College e Yappie

Dating After College

Confira a série neste link
A Olivia Liang da série Kung Fu da CW, e o Justin H. Min de The Umbrella Academy estão no elenco!
Sinopse: "Dating After College" segue dois pós-graduados enquanto eles tentam navegar no namoro no mundo "adulto" real. Suas buscas separadas os colocarão em novas situações, cara a cara com novas pessoas, que os forçará a reexaminar tudo que eles acham que sabem sobre encontrar o amor.

 

Yappie

Confira a série neste link
O Simu Liu do filme Shang Chi está no elenco!
Sinopse: "Yappie" é uma comédia de uma única câmera que explora as questões sociais e raciais relacionadas à experiência asiático-americana contemporânea da perspectiva de Andrew e seus amigos, todos "yappies". Andrew é um sino-americano de 29 anos que, durante a maior parte de sua vida, nunca questionou seu lugar ou seu propósito, tornando-se involuntariamente uma "minoria modelo". Mas pela primeira vez, devido a algumas novas influências e experiências, Andrew está descobrindo os efeitos de sua invisibilidade na tela da diversidade e, finalmente, percebendo que quer fazer algo a respeito.

Pôsteres Single by 30 e Strangers Never Again

Single by 30

Confira a série neste link
O Harry Shum Jr. de Shadowhunters está no elenco!
Sinopse: Durante o último ano do ensino médio, Peter e Joanna fizeram um pacto para se casar se ainda fossem solteiros aos 30 anos. Depois de perder o contato por 12 anos, Joanna reentrou na vida de Peter coincidentemente em sua festa de 30 anos. Confrontados com a realidade incerta de suas vidas, eles decidem reinstaurar o pacto para ajudar um ao outro a melhorar sua vida amorosa.

 

Strangers Never Again

Confira a série neste link
Sinopse: O que você faria se encontrasse seu ex? O que você diria a "Aquele que fugiu"? Qual seria a sensação de se cruzar com alguém que você ama, 10 anos depois, e depois da vida ter transformado vocês dois em estranhos? Josh e Marissa estavam apaixonados há uma década, com cerca de 20 anos, e desde então, a vida os levou em direções muito diferentes. Agora, com cerca de 30 anos, os dois têm a chance de se reconectar, mas essa é realmente sua segunda chance? Esta história é a sequência do curta-metragem Strangers, Again, que estreou em 2011. Wong Fu Productions revisita esses personagens no aniversário de 10 anos do filme por meio de uma série de eventos em três partes. 

Uma das principais dicas que a galera dá para quem está aprendendo um novo idioma é acompanhar Youtubers e conteúdos do próprio interesse no idioma que está estudando, já que se acostuma com um lado mais natural do idioma, já que pode aprender sotaques e expressões idiomáticas, por aqui além disso também temos um gostinho da cultura asiática entre uma piada e outra.

E então, vocês são familiarizados com canais no Youtube que fazem webséries?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Banco de Séries 📖 TvTime

Confira também:

6 Comentários

  1. Oii, adorei post. Confesso que gostei da lara Jean

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana,
    Não conheço nenhum canal assim não!
    Mas eu acho que assistiria o da Lara Jean, gosto bastante do filme 1 e acho que seria interessante ver como seria todos os garotos com o mesmo nome aparecendo juntos kkkkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que da lara Jean só tem essa sketch curtinha mesmo que coloquei na postagem!
      Foi hilário o tanto de Kevin aparecendo na porta!

      Excluir
  3. Oi Giovana, tudo bem?
    Que demais a proposta desse canal.
    Nunca tinha ouvido falar mas fiquei interessada em várias das sinopses. E me surpreendeu que nomes famosos apareçam nos elencos, adorei!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader