Filmes

Livros

Séries

Contos | O Começo - Thais Lopes, Tatiana Pinheiro

by - 17.4.21

Contos | O Começo - Thais Lopes, Tatiana Pinheiro
O Começo - Thais Lopes, Tatiana Pinheiro
Prazer Intergalático #0.5
Páginas: 129
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟
Sinopse: Quase dez anos vivendo no Acordo foram o suficiente para deixar Natália confortável. É mais fácil cuidar da própria vida e ignorar os problemas, e foi exatamente isso que ela fez – até dar de cara com informações de que as abduções de mulheres terráqueas recomeçaram.

Larus não é exatamente o que ela esperava quando pediu ajuda para a mesma Força Tarefa que parou as abduções anos antes. Afinal, o que um alien sozinho pode fazer contra todo um esquema envolvendo o submundo do Acordo? Isso sem nem mencionar a forma como ela não consegue tirar os olhos dele – e o interesse é recíproco.

Mas duas pessoas têm que ser suficiente, porque se eles não fizerem alguma coisa depressa, as mulheres abduzidas vão desaparecer nos mercados de Nassi. Larus tem os contatos de anos da Força Tarefa, mas quem conhece Nassi como a palma da própria mão é Natália, e os dois vão precisar de tudo para conseguir impedir que os mercados reabram.

O Começo
é um conto que serve de ponte entre a série de livros Filhos do Acordo - ele se passa alguns anos após Arcen -, e a série Prazer Intergalático, em que o primeiro livro sairá mês que vem (Mal-lakri) e agora é uma parceria da Thais Lopes com a Tatiana Pinheiro, no mesmo mundo da série anterior.

E antes de abrir as portas do cabaré, uns posts para quem está chegando agora e quer entender mais sobre esses livros hot com aliens: Filhos do Acordo: a série farofa que você respeitaO Tinder do AcordoResenha de Kernos.

Contos | O Começo - Thais Lopes, Tatiana Pinheiro
Ao invés de queimar o microondas da firma ao esquentar a marmita, a proeza de Natália no primeiro dia do novo emprego foi receber uma proposta de consultoria, que se ela aceitasse receberia um aumento, mas sem condições de aceitar já que tudo indica que contornaram a situação do Acordo para abduzir mais terráqueas.

Assim, a Nati se vê obrigada a entrar em contato com a Força Tarefa, que manda Larus para ajudá-la resolver a questão, e a tal compatibilidade dá as caras para apimentar na hora da treta e a concentração ficar quase inexistente.

O gene para ser 2 metros de grosseria na espécie do Larus acho que só vem nos caras de cor azul e vermelho, pois ele é um amorzinho e você pode contar com ele para tudo, inclusive sofro com a cena do Kinder Bueno. 

A Nati é do time das curiosas e de brinde das bem informadas, e foi uma delícia acompanhar a fuga dos dois em Nassi, guiado por tudo que Nati precisou aprender por ali para sobreviver, com tudo o que faz ser "urbano" por ali, seja o tipo de comércio que rola, ou as pequenas coisas que é necessário saber fazer ao lidar com os negócios para não ser feito de trouxa. Um beijo para Nassi que sempre entrega tudo quando chega na hora da ação e das cachorradas.

Adorei o argumento para nascer o Tinder alien, pois eu defendo a todo custo as protagonistas curiosas e dependo delas para as coisas ficarem interessantes na série Prazer Intergalático. Pelo o que eu já vi da proposta da série, o estilo do conto ainda puxa bem para o estilo dos livros da série anterior, mas já estou com uma frases do conto salvas para já sair teorizando as farofices que vai rolar na série!

Por conta do lançamento de O Começo, os e-books dos três primeiros livros da série Filhos do Acordo estão gratuitos na Amazon nesse fim de semana do lançamento, confira aqui.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

8 Comentários

  1. Oi Giovana,
    Que coisa criativa, tinder alien! Nunca li nada parecido!
    E obaaa, os 3 primeiros estão gratuitos? Vou lá garantir o meu! Obrigada pela dica!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, Não conhecia esse livro, mas pelo que estou vendo o enredo é bem interessante
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Olá, Giovana.
    Confesso que ri aqui agora com a imaginação desse povo hehe. Mas não é que me interessei? E fui ver lá na Amazon e tenho os ebooks. Devo ter pego eles em algum momento que estavam de grátis hehe. Vou colocar no Kindle para ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi umas inspirações da Thais e a imaginação é daí pra pior auhsuahsuasha

      Excluir
  4. Oi
    nem conhecia essas autoras, confesso que pelo que falou desse conto me deixou um pouco curiosa, quem sabe eu leia esse conto.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader