Filmes

Livros

Séries

Mybest Brasil | Qual o meu livro de fantasia favorito?

by - 24.1.21

Mybest Brasil | Qual o meu livro de fantasia favorito?
Mês passado a mybest Brasil convidou o blog para indicar o meu livro de fantasia favorito, daí eu me vi na posição de colocar os meus neurônios em uma mesa redonda para chegar na escolha de um livro para a indicação.

Seguindo critérios ligeiramente aleatórios, como um livro mais desconhecido (em que eu jurava que duas autoras em específico iriam aparecer por lá e eu choveria no molhado), e também a minha demanda pessoal de ler mais fantasias para o público adulto, eu indiquei Nilue da Thais Lopes.

Para conferir as 12 indicações dos blogueiros convidados chegue mais por aqui: https://mybest-brazil.com.br/19205 (na lista tem duas séries de livros que adoro demais !!)
Mybest Brasil | Qual o meu livro de fantasia favorito?
A mybest Brasil é uma startup japonesa com a ideia de ajudar as pessoas em suas escolhas de compra online, no site há listas espalhadas em 23 tópicos diferentes (papelaria, pet shop, casa e decoração, moda e entre outros), cobrindo qualquer necessidade sua ao comprar online buscando o que há de melhor em um ponto.

Para a galera que for revirar o site na parte de livros e está querendo fugir da zona de conforto, a wishlist pode dar uma crescidinha!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

13 Comentários

  1. Não conhecia, vou já pesquisar! Obtigada pela partilha! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a indicação. Eu sempre fico as listas do Mybest e adoro.
    Ainda não li nada da autora, mas adorei a capa.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que demais!!!
    Parabéns pelo seu trabalho, Gi!

    Tem alguns livros que também estão na minha lista hein e o Nilue que você indicou eu não conhecia!
    Adoro dicas de ótimas leituras ♥
    O principe cruel eu comprei o ebook em uma promoção heheheheh

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s.: obrigada por ler o Words Challenge do mês hehehehe
      danadjenhos! kkkk

      bjs

      Excluir
    2. Obrigada! O Príncipe Cruel eu tenho minhas dúvidas se lerei, pois não gosto muito da ideia da relação dos dois.
      "danadjenhos" hahahahahaha

      Excluir
  4. Não conhecia o livro! Não sou muito de ler fantasia mas por motivos de prioridades porque adoro esse poder que elas têm de nos levar pra um mundo diferente de tudo já vimos <3
    Adorei as indicações do site, parabénss!!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantasia fica mano a mano com livros contemporâneos em relação ao tanto que leio de ambos!

      Excluir
  5. Oi, Giovana!

    Não conhecia ainda o livro, e infelizmente também não sou muito fã de fantasia :( achei bem legal a proposta dessa startup de ajudar com indicações!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fui lá conhecer o site e as outras indicações. Muito legal.
    Não conheço ainda esse livro que você indicou, mas já coloquei na lista para saber mais sobre ele :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader