Filmes

Livros

Séries

[Review] Well Met - Jen DeLuca

by - 9.11.20

[Review] Well Met - Jen DeLuca
Well Met, #1
Autora: Jen DeLuca
Editora: Berkley
Páginas: 336
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟
Sinopse traduzida: Emily sabia que poderia se amarrar quando ela se mudou para a pequena cidade de Willow Creek, Maryland, no verão para ajudar sua irmã a se recuperar de um acidente, mas quem poderia antecipar ser amarrada para se tornar voluntária para a feira da renascença local ao lado de sua sobrinha adolescente? Ou que o irritante e inescrutável professor encarregado dos voluntários seria tão chato que ela não conseguiria parar de pensar nele?

A feira é o legado da família de Simon e desde o início ele deixa claro que não tem tempo para a abordagem despreocupada de Emily para a vida, suas estranhas teorias de conspiração de Shakespeare ou suas sugestões intermináveis ​​de novos atos para sacudir as coisas. Ainda assim, por causa da feira, ele se torna uma pessoa diferente, flertando livremente com Emily quando ela está em seu traje revelador de wench. Mas essa atração é real ou apenas parte dos personagens que estão interpretando?

Este verão deveria ser apenas uma parada no caminho para outro lugar para Emily, mas logo ela não consegue se livrar da fantasia de estabelecer algo mais com Simon ou um lar permanente para ela em Willow Creek.

Ministério das fangirls adverte: eu li esse livro enquanto estava viciada em uma banda alemã de folkrock com aesthetic dos três mosqueteiros (dArtagnan), então os surtos podem estar acima da média, já que a banda super combina com os ares do livro.

Well Met é um livro chick-lit que se passa durante uma feira de renascença, que pela premissa me implorou para ser lido, principalmente em um momento com as condições acima mencionada.

Durante o verão em Willow Creek há a feira da renascença, em que nas primeiras semanas da estação os voluntários treinam as encenações, seus sotaques, o conhecimento de história e finalmente as roupas, para depois enfrentarem as seis semanas de festival. 
[Review] Well Met - Jen DeLuca

Este ano Emily está na cidade para ajudar a irmã mais velha que esteve em um acidente de carro, e a sua sobrinha está querendo participar da feira, em que há a necessidade de ter um adulto responsável junto na empreitada. Só que ela chega ao festival com ares de forasteira, e Simon Graham - que coordena quase tudo por ali - discorda de quase tudo o que ela faz por ali, bem diferente da persona dele quando começa a feira.

Simon Graham é um cara brabo que leva o seu trabalho na feira da renascença à sério demais, tão à sério que o personagem dele na feira - um pirata bem Capitão Gancho da série Once Upon a Time - exala seduzência e é todo versado no flerte, Simon é basicamente o melhor de dois mundos e eu estou à beira de entrar no bonde que faz uma postagem de piriguetagem literária no final do ano para colocar ele, ainda bem por cima todo esse jeito do cara em meio à feira faz o livro ter um tom bem hate-to-love que a gente ama.

Emily está meio perdida no mundo, ela só tem demarcado o que vai fazer até o final do verão (por conta de ser quando vai acabar a feira), e eu adoro como ela é criativa e vai sempre sugerindo melhorias por onde anda, levando as coisas de modo leve mas com um fundinho de seriedade também, principalmente pelo senso de responsabilidade dela.

Eu adoro livros de romances que tem um tchan a mais na narrativa, e esse aqui se passar em uma feira da renascença me divertiu horrores, pois tem todo o fator comunidade que todo mundo vai se tratando como amigo íntimo (em que em algum momento da vida se tornaram mesmo, pois segredos por ali é lenda) e pode contar para tudo, além de ter o fator seduzência, como os caras usando kilts e roupas de couro para todo lado.

Me diverti tanto durante a leitura que finalizei o livro rapidinho (comemorando horrores que a continuação já foi lançada!), pois eu estava bem curiosa de como ia rolando as coisas de fim de semana em fim de semana.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

10 Comentários

  1. Nossa, eu to com esse livro pra ler mês que vem mas sua resenha ta quase me fazendo antecipar ele hein
    Já adorei o Simon a la Hook de OUAT
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A descrição é ele todinho!!!! E eu amo o flerte descarado do livro!

      Excluir
  2. Que gostoso uma leitura leve e divertida assim. Já quero conhecer também!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Esse livro parece bem leve e divertido.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Giovana!

    Ahhh adorei a capa e a premissa, queria muito ler! Uma pena que pelo jeito ainda não chegou no Brasil né :(

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não :c
      Mas eu acho que é bem a cara da Intrínseca, então vamos torcer!

      Excluir
  5. Oi Giovana.
    Uma pena o livro não ter em português, pois tem tudo para me agradar em cheio.
    Vou ficar na torcida que ele chegue logo por aqui.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que está para sair o terceiro só acho que rola sair por aqui se tiver hype dele!!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader